Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

ChEsTeR


colonidta

dois golos pelo lado dele...varela faz sempre o que quer dele..ate o kelvin..a defender maxi ja nao serve..acho que daria memlhor um medio interior direito..almeida já para a direita (grande jogo do almeida, a par do enzo o melhor) e contratar um defesaesquerdo

Bleach

andre esta melhor que ele e que o melga , não pode é estar nos 2 lados ao mesmo tempo...

DastanPT

O que vale é que apareceu um jogador que facilmente te da um chuto para fora dos jogos. André Almeida é o titular a partir de hoje para o lado direito. Tu, se quiseres, ficas no banco e rodas na taça.

Precisamos é de 2 defesas esquerdos.

Echoes

Sempre comido.

Do outro lado o André limpava tudo.



Red Zeppelin

Péssimo.
Provavelmente o pior em campo.

kid bengala

Ainda bem que o vitó foi idiota e meteu o Varela na direita, que estava a fazer o que queria do Maxi. Para o ano o titular tem nome, e não se chama Maxi.

NunoDuarte

Suplente, talvez.

Jota Pedro

Citação de: Bleach em 11 de Maio de 2013, 22:50
andre esta melhor que ele e que o melga , não pode é estar nos 2 lados ao mesmo tempo...
exactamente o que eu penso, se tivesse o andré no lado do Maxi e talvez isto não tinha acontecido

Toque de calcanhar


CPA

O que eu gritei a pedir que agarrasses o Kelvin...

vincitore

Mas onde é que este gajo tem a cabeça crl?

Quando é para defender nunca está onde deve.

BlankFile

O porto explorou quase sempre o corredor dele e deu-se bem. O lance do primeiro golo deles é uma infelicidade sim, mas também é muito consentido.

proD

Dá muito espaço para o adversário executar, sempre!

Jogador com grande atitude, mas não é com os olhos que se defende...

G10

onde tava na 2 golo.. foda.se comprem dois laterais a serio