Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

vincitore

É jogador de plantel, não mais que isso.

O prblema é que estes jogadores quando são encostados começam a criar conflitos

Flirt4ever

Citação de: Sousa_slb em 12 de Maio de 2013, 00:51
Terminou o ciclo

não é uma mais valia.
Obrigado por tudo maxi mas já nao serves para o slb

Então acabaste de renovar com ele por um dinheirão mais 5 jogadores..............

Dixi

Péssimo jogo, nem pareceu o Maxi corajoso de outros tempos, pois revelou cobardia ao virar as costas à bola no primeiro golo do Porto.
Medo + cobardia = Maxi = golo sofrido pelo Benfica.

Tiago_Patatas

Obrigado pela raça que mostraste no Benfica mas, para o ano, necessitamos de outro lateral direito. Neste momento, o Maxi é menos um.

BrunoP

André Almeida e João Cancelo para a ala direita para o ano.

iSLBenfica

Comprar um defesa-direito de jeito que saiba defender (atacar também convém), que já chega desta palhaçada. É inadmissível estes dois golos que mamamos hoje à pala deste senhor.

Aprecio a sua garra, a sua determinação, o seu profissionalismo, o seu amor à camisola, mas não posso apreciar e muito menos admitir que esta palhaçada continue. O Maxi a defender é um zero redondo.

Dois laterais bons para a proxima época.

ELITE


Dixi

Maxi é lento, não consegue correr, é como Roderick, Aimar e Carlos Martins. É muito boa pessoa mas para sermos campeões é preciso mais capacidade.

Toque de calcanhar

 Tem culpa nos 2 golos e o jogo de hoje foi o espelho da época que fez... precisamos de 4 laterais para ontem!  >:(

Semper Fidelis

Citação de: Toque de calcanhar em 12 de Maio de 2013, 02:02
Tem culpa nos 2 golos e o jogo de hoje foi o espelho da época que fez... precisamos de 4 laterais para ontem!  >:(
nao vi o jogo...sei que marcou auto-golo. estou no resto a acreditar na tua palavra mas que eu andei a dizer que este maxi nem parecia o mesmo de epocas passadas la isso andei. e dizia ele: "vamos ganhar ao dragao e ser campeoes"...po carai...

CaCo

Até o Varela faz o que quer deste Maxi. Sem velocidade, não se consegue compensar em posicionamento porque até aí foi fraco. Deu sempre muito espaço. Tem uma enorme alma, mas não é tudo.

No lance do segundo golo...a sério... nós estavamos a 3 minutos do título, como é que estavamos tão descompensados!!? Oh pá é que não foi um lance de bola parada nem o chuveirinho para a area, foi mesmo numa transição ofensiva!!!


Chilimili

E depois se viesse um lateral defensivo iam pedir um Maxi para abrir as latas nos jogos difíceis.

Ah espera, querem o melhor lateral do Mundo, que seja bom tanto a atacar como a defender? Comprem o Messi e adaptem-no.



---


Maxi é para ficar.

Di maria


Manpaz1904

Era porreiro contratar 3 laterais na próxima época. O mais certo é contratarmos 1 e de qualidade duvidosa.

vincitore

O Hazard iria fazer dele o que quisesse. Sorte do Maxi  :-X