Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

kramxel²

Impressionante como até o Varela parece um extremo de classe mundial contra o Maxi....

jase25

Fartei-me dele, hoje. É dar a camisola 2 ao André Almeida e metê-lo a titular.

Stanic

Ele a defender é fraco sempre o foi, já devia era ter há muito uma alternativa ou ter sido vendido antes de renovar, renovação que saiu bem cara.

RedNight

É jogador à Benfica, claramente. Mas nem irei comentar a época que está a fazer. Medíocre é um eufemismo para tamanha prestação.

FuNNchal

Nunca pensei dizer isto mas vai te embora deixa o André Almeida ficar com a tua posição!

peter_t

Eu não critico o Maxi. Qualquer pessoa lúcida não o pode fazer. Desde que o Maxi é defesa direito não me lembro de uma...UMA única época que tenhamos tido alternativa ao Maxi. Agora pensem pq sofremos sempre estes melões. Enfim Vieira style!

SlipkMan

Praticamente todas as jogadas de perigo, nasceram do lado dele.

Incrível o espaço concedido SEMPRE a quem lhe aparecia pela frente, tinham tempo para olhar, voltar a olhar e cruzar completamente à vontade. Isto, não é nenhum defesa!

vincitore

Não foi por falta de aviso. Ainda bem que não joga contra o Chelsea

Huguenot

Jogador completamente ultrapassado.

Mas continuam iludidos com a "raça" e o "querer" enquanto que os outros lá de cima já festejam o 27º.

Semper Fidelis

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 07:10
Jogador completamente ultrapassado.

Mas continuam iludidos com a "raça" e o "querer" enquanto que os outros lá de cima já festejam o 27º.

é verdade!
andei a época toda a dizer que nem parecia o mesmo
o Andre Almeida está bem melhor que ele
a garra por si so nao chega...

Aguia_Rea1

ZERO.

muito da culpa do que aconteceu é dos malditos adaptados, melga e maxi :whistle2:

Dixi

Ainda bem que não pode jogar na Liga Europa. E se fomos tão longe é porque ele raramente jogou.

KATSO75

está na linha do aimar! no final...

Bleach

Embora os seus problemas sejam mais de fadiga psicologica do que fisica.

Aguia31

Eu não sei se a culpa é dele ou do treinador, é verdade que não temos alternativa, mas se ela joga como quase extremo não será com indicação do treinador?