Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

BlankFile

Citação de: Kyoto em 07 de Junho de 2013, 18:23
ninguem da uns 6 milhoeszitos por ele?
O melhor momento para o negociar é logo a seguir à Taça das Confederações. Portanto há que ser paciente.

joao_manike

Eu deixava-o sair de graça, fosse para que clube fosse, não vão vocês falarem no fantasma fcp. Até era um favor.

luis___alex

por mim fica e por muitosssssss anossssss

BlankFile

Citação de: joao_manike em 07 de Junho de 2013, 19:24
Eu deixava-o sair de graça, fosse para que clube fosse, não vão vocês falarem no fantasma fcp. Até era um favor.

De graça? Estamos a falar de um qualquer Léo Kanu ou Luisinho? Não exageremos...

RubenM

foi a 1º má época do Maxi desde que chegou, e há aqui pessoal que o trata como se fosse um recem chegado que só fez merd.. no Benfica
epah alguma época havia de correr menos bem, mas não nos esqueçamos que em várias  épocas ele não teve férias e apresentou sempre bom rendimento, sendo dos melhores do Benfica
pra ficar e se possivel de braçadeira que bem a merece ao contrário do outro

dinaman

há gente muito ingrata... obrigado Maxi por dares o máximo em todos os jogos, fossem todos como tu   :bow2:

pauloesteves

Meio_metro

PARABÉNS SUPER MAXI...

MrJohnny

Sandokan90

slbenfica_croft

Um dos raros jogadores do BENFICA que criou realmente raízes de afectividade fortes com o clube.

Mais do que o Luisão, por exemplo que está cá à mais tempo, é um líder, mas nunca virou ou tentou sequer virar símbolo do clube, em termos de afectividade e ligação ao clube.

luis___alex

Citação de: RubenM em 07 de Junho de 2013, 20:04
foi a 1º má época do Maxi desde que chegou, e há aqui pessoal que o trata como se fosse um recem chegado que só fez merd.. no Benfica
epah alguma época havia de correr menos bem, mas não nos esqueçamos que em várias  épocas ele não teve férias e apresentou sempre bom rendimento, sendo dos melhores do Benfica
pra ficar e se possivel de braçadeira que bem a merece ao contrário do outro
a politica de terra queimada impera neste forum
o MAXI OBVIAMENTE É PARA CONTINUAR E MUITOS ANOS NO BENFICA

Pedro_ElMago_10

Sum41