Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Dimmu

Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Ludwig van em 16 de Junho de 2013, 23:46
Esta época foi o nosso pior titular. O Melgarejo para mim fez uma época superior.

Tão urgente como contratar um DE é encontrar uma alternativa credível ao Maxi.

Eu acho que devíamos arranjar uma alternativa credível para um titular credível. Gostava que a alternativa fosse o J. Cancelo. Gostava mesmo que fosse aposta já na próxima época.

nem mais o João é um excelente jogador, mas com o Jesus o mais provável é que ele vá parar um dia destes ao belenenses e fique por lá

vincitore

Completamente perdido no 2º golo da espanha

André Sousa

rosmani

Citação de: vincitore em 17 de Junho de 2013, 00:05
Completamente perdido no 2º golo da espanha

Não concordo. O Soldado deveria ter sido marcado por um dos centrais e não pelo Maxi...

BC

*Crow*

Citação de: patoz em 16 de Junho de 2013, 23:19
Citação de: *Crow* em 16 de Junho de 2013, 23:15
Citação de: patoz em 16 de Junho de 2013, 23:10
Está a jogar agora
mas quem devia jogar para o ano é o gajo que tens no avatar

Não acompanhei a ultima metade da equipa B, não sei se melhorou o problema da defesa, mas se não tiver não seria melhor que o maxi esta época. Precisa de crescer e tem tempo para isso na equipa B. Por agora temos o AA
O que ele fez com o Melgarejo, que faça com o Cancelo. O resultado vai ser melhor

ForçadoBloqueio

Minha nossa Senhora! :crazy2:

rosmani

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Junho de 2013, 23:57
Citação de: Tacuara7 em 16 de Junho de 2013, 23:54
Volto a dizer, se para o ano defesa titular incluir Maxi e Luisão, continuaremos mal.

x2 por mim eram os dois suplentes, ou então eram os 2 vendidos!

Não concordo. São dois grandes jogadores e com muita história no nosso clube.

O Luisão é o nosso grande capitão e tem apenas 32 anos. Pode fazer mais 3 ou 4 épocas em grande nível.

O Maxi tem 29 anos e já o querem despachar?? Ainda pode fazer mais 5 ou 6 grandes temporadas...

Vejam o exemplo do Leo que ainda hoje (com 37 anos) poderia ser o nosso lateral esquerdo. Foi-se embora para quê? No Santos é titular e mesmo quando lá estava o Alex Sandro do porto era ele quem jogava com mais regularidade...

vincitore

Aquele lado direito é uma avenida

tnlemos

Volto a dizer, se para o ano defesa titular incluir Maxi e Luisão, continuaremos mal.

Para mim, arranjava-se primeiro uns melhores, que tivessem a capacidade de serem titulares e sentassem-nos, depois sim, se via se eram para vender...
Isto de despachar titulares só porque sim, sem ter melhor, discordo.

Lúcio Gomes

Defesas laterais? O que é bom é rebentar milhões em extremos e avançados!

ze_paulo

Citação de: Luisao4 em 16 de Junho de 2013, 23:57
Não pode continuar a ser o titular do Benfica...

Sem dúvida

MaiorQuePortugal

Citação de: rosmani em 17 de Junho de 2013, 00:17

Não concordo. São dois grandes jogadores e com muita história no nosso clube.

O Luisão é o nosso grande capitão e tem apenas 32 anos. Pode fazer mais 3 ou 4 épocas em grande nível.

Não se trata da idade, mas sim do rendimento. O Luisão se já tivesse saído há 2 ou 3 anos atrás não se tinha perdido nada, e vocês ainda o querem mais 4 anos.  :buck2:
Parece que tal como o "nosso grande capitão", também se sentem orgulhosos com os 2ºs lugares.

DastanPT

Até parece que não conhecem o treinador que tem... Acham que ele ia meter o Luisão no banco? O mesmo Luisão que teve suspenso durante 10 jogos ou lá o que foi e quando regressou foi logo para titular sem qualquer tipo de hesitação...

O Luisão no Benfica é titular indiscutível por isso se queremos melhor é vender o quando antes. E com ele, vai o Maxi. Não há cá banco.

Tsoukalos

só com os olhos é que pára o Jordi fdx parece que vai de mota o espanhol... :o