Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

rosmani

Citação de: ze_paulo em 17 de Junho de 2013, 00:21
Citação de: Luisao4 em 16 de Junho de 2013, 23:57
Não pode continuar a ser o titular do Benfica...

Sem dúvida

Nas últimas 6 épocas foi quase sempre titular. Tendo sido sempre destacado como um jogador que dá tudo o que tem... um jogador à Benfica... etc
Agora, de repente, só porque fez uma época menos conseguida já não serve?

Por favor...

Nick Valensi

Citação de: rosmani em 17 de Junho de 2013, 00:26

Sem dúvida

Nas últimas 6 épocas foi quase sempre titular. Tendo sido sempre destacado como um jogador que dá tudo o que tem... um jogador à Benfica... etc

Por favor...

O Maxi fez uma época 2011/2012 fraquinha também... A expulsão creio que contra o Chelsea foi ridícula

DastanPT

Sem dúvida

Por favor...
LOL? Isso é mentalidade "à Casillas". Só porque é um ícone do clube tem de ser titular mesmo que haja jogadores melhores para a sua posição (este ano houve isso no Real). No Benfica não há melhores (até há) porque não os compram, so querem jogadores para o ataque.

Benfiquista de Besteiros

Citação de: Ludwig van em 16 de Junho de 2013, 23:46
Esta época foi o nosso pior titular. O Melgarejo para mim fez uma época superior.
Foda-se, que heresia. O Melgarejo, na minha opinião, esteve ao mesmo nível do Emerson.

Kyoto

Sem dúvida

Por favor...
pronto, como ele tem muita raça e bate com o simbolo no peito, pode-se arrastar até aos 40 anos

vincitore

Citação de: SLBJJ7 em 17 de Junho de 2013, 00:29

Sem dúvida

Por favor...
LOL? Isso é mentalidade "à Casillas". Só porque é um ícone do clube tem de ser titular mesmo que haja jogadores melhores para a sua posição (este ano houve isso no Real). No Benfica não há melhores (até há) porque não os compram, so querem jogadores para o ataque.

São as vacas sagradas e sem elas acaba tudo

vincitore

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 17 de Junho de 2013, 00:31
Citação de: Ludwig van em 16 de Junho de 2013, 23:46
Esta época foi o nosso pior titular. O Melgarejo para mim fez uma época superior.
Foda-se, que heresia. O Melgarejo, na minha opinião, esteve ao mesmo nível do Emerson.

Não acho uma heresia. A dada altura os adversários exploravam mais o lado dele porque era onde encontravam mais falhas.

E tal como o Melgarejo foi encostado o Maxi também devia ter sido.

rosmani

Há aqui gente muito aziada... Aquelas 2 semanas em que perdemos os títulos já foram há algum tempo... Já foi suficiente para esfriar e analisar a época calmamente.

Foi uma das melhores épocas do Benfica, pelo menos dos últimos 20 anos
- grande rendimento da equipa e grande qualidade do futebol praticado

Já que estamos a falar de um defesa, o Maxi, vejam os números:

Esta época no campeonato sofremos apenas 20 golos. Precisamente os mesmos que no ano em que fomos campeões com Jesus. E perdemos apenas 1 jogo.

Comparem os números:

2009/2010 - pontos: 76; golos marcados: 78; golos sofridos: 20
2012/2013 - pontos: 77; golos marcados: 77; golos sofridos: 20

Como é que a defesa em 2010 era fantástica e agora é uma merda se sofreram os mesmos golos?

Mais, a nível internacional atingimos a final da Liga Europa. Mais uma vez deve ter sido porque temos uma defesa e um guarda redes de merda. Os outros é que são bons...

André Sousa

Não temos uma defesa de merda. Neste caso, temos um lateral direito que é mediano e compromete a equipa muitas vezes.

Acho que é algo tipo isto.

DastanPT

Para ti, só isto: O ataque ganha jogos, a defesa ganha títulos.

Benfiquista de Besteiros

A diferença é que o Maxi dá um bom suplente. O Melgarejo nem para cortar a relva dava.

SLBJJ7, dizes que neste momento há melhor que o Maxi no Benfica. Referes-te a quem? Só vejo dois jogadores em que pudesses estar a pensar, ou o André Almeida ou oCancelo. O primeiro acho que é uma nódoa a defesa direito, o segundo acho que tem potencial mas ainda pode estar verde para o Benfica, ou seja, não é uma certeza. Isto é a minha especulação, estavas a referir-te a outro nome?

rosmani

Citação de: SLBJJ7 em 17 de Junho de 2013, 00:54
Para ti, só isto: O ataque ganha jogos, a defesa ganha títulos.

Sim.. E qual foi a época em que sofreste menos golos que esta?

DastanPT

Era para os dois lados. Para mim, o Almeida deu-me mais segurança que o Maxi. Eu metia-o como titular. Acho que está na hora de perder o medo de apostar nos jogadores só porque são novos ou que são portugueses.

No outro lado não me expressei bem mas o Jardel na ausência do Luisão fez exibições muito seguras e estava a crescer de jogo para jogo e não merecia ser relegado para o banco só porque o outro é a "vaca sagrada".

Huguenot

Só a meio-campo...ou no banco mesmo.

helderrocha

Citação de: SLBJJ7 em 17 de Junho de 2013, 00:57
Era para os dois lados. Para mim, o Almeida deu-me mais segurança que o Maxi. Eu metia-o como titular. Acho que está na hora de perder o medo de apostar nos jogadores só porque são novos ou que são portugueses.

No outro lado não me expressei bem mas o Jardel na ausência do Luisão fez exibições muito seguras e estava a crescer de jogo para jogo e não merecia ser relegado para o banco só porque o outro é a "vaca sagrada".

jardel nunca poderá passar de uns suplente. no dia que jardel for titular indiscutivel no benfica, estamos a retroceder bastante.