Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

DastanPT

Citação de: rosmani em 17 de Junho de 2013, 00:56
Citação de: SLBJJ7 em 17 de Junho de 2013, 00:54
Para ti, só isto: O ataque ganha jogos, a defesa ganha títulos.

Sim.. E qual foi a época em que sofreste menos golos que esta?
Queres comparar as defesas? A sério?

DastanPT

Citação de: helderrocha em 17 de Junho de 2013, 01:05
Citação de: SLBJJ7 em 17 de Junho de 2013, 00:57
Era para os dois lados. Para mim, o Almeida deu-me mais segurança que o Maxi. Eu metia-o como titular. Acho que está na hora de perder o medo de apostar nos jogadores só porque são novos ou que são portugueses.

No outro lado não me expressei bem mas o Jardel na ausência do Luisão fez exibições muito seguras e estava a crescer de jogo para jogo e não merecia ser relegado para o banco só porque o outro é a "vaca sagrada".

jardel nunca poderá passar de uns suplente. no dia que jardel for titular indiscutivel no benfica, estamos a retroceder bastante.
Não disse titular indiscutível mas isto é a minha opinião. Depois de uma atitude à capitão por parte do Luisão o Jardel foi promovido a titular ao lado do Garay por cerca de 10 jogos. Nesses 10 jogos, a minha opinião é que ele mostrou ser um bom central, estava a dar segurança e não comprometia.

Lembro-me de na altura fazer grandes elogios pela sua rapidez e facilidade no desarme. Agora, o que se calhar a maioria dos Benfiquistas tem na cabeça é os jogos em que ele entrou como suplente como mais recentemente o Chelsea em que fez merda e dai dizem não ter qualidade. O problema do Jardel é que é um central que tem de jogar seguidamente, não sabe jogar a frio.

Isto tudo é a minha opinião.

abar85

Está em grande o Maxi. :-X

helderrocha

Citação de: SLBJJ7 em 17 de Junho de 2013, 01:06
Citação de: rosmani em 17 de Junho de 2013, 00:56
Citação de: SLBJJ7 em 17 de Junho de 2013, 00:54
Para ti, só isto: O ataque ganha jogos, a defesa ganha títulos.

Sim.. E qual foi a época em que sofreste menos golos que esta?
Queres comparar as defesas? A sério?

em 16% dos jogos do campeonato, sofremos 2 ou mais golos. desses jogos, perdemos 11  dos 13 pontos perdidos esta época

fred_cardozo7

Veremos se trazem um substituto ou vamos ter nova avenida para ano...

Fly 13

Esteve num dia normal? Ou seja.enterranço mode?

helderrocha

Citação de: SLBJJ7 em 17 de Junho de 2013, 01:10
Citação de: helderrocha em 17 de Junho de 2013, 01:05
Citação de: SLBJJ7 em 17 de Junho de 2013, 00:57
Era para os dois lados. Para mim, o Almeida deu-me mais segurança que o Maxi. Eu metia-o como titular. Acho que está na hora de perder o medo de apostar nos jogadores só porque são novos ou que são portugueses.

No outro lado não me expressei bem mas o Jardel na ausência do Luisão fez exibições muito seguras e estava a crescer de jogo para jogo e não merecia ser relegado para o banco só porque o outro é a "vaca sagrada".

jardel nunca poderá passar de uns suplente. no dia que jardel for titular indiscutivel no benfica, estamos a retroceder bastante.
Não disse titular indiscutível mas isto é a minha opinião. Depois de uma atitude à capitão por parte do Luisão o Jardel foi promovido a titular ao lado do Garay por cerca de 10 jogos. Nesses 10 jogos, a minha opinião é que ele mostrou ser um bom central, estava a dar segurança e não comprometia.

Lembro-me de na altura fazer grandes elogios pela sua rapidez e facilidade no desarme. Agora, o que se calhar a maioria dos Benfiquistas tem na cabeça é os jogos em que ele entrou como suplente como mais recentemente o Chelsea em que fez merda e dai dizem não ter qualidade. O problema do Jardel é que é um central que tem de jogar seguidamente, não sabe jogar a frio.

Isto tudo é a minha opinião.

no benfica, nao poderá ter esses jogos para ter essa regularidade. mas axo o jardel m bom sbstituto

DastanPT

Tacuara7

Citação de: Fly 13 em 17 de Junho de 2013, 01:12
Esteve num dia normal? Ou seja.enterranço mode?

O normal de ele hoje em dia é...

luis___alex

um jogador (ponta de lança) rompe bem pelo meio da área e a culpa é do lateral direito
escelente análise

DastanPT

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2013, 01:15
um jogador (ponta de lança) rompe bem pelo meio da área e a culpa é do lateral direito
escelente análise
Os outros não quero saber. Foi excelente é ver o posicionamento do nosso defesa que nem soube por um jogador em fora de jogo.

abar85

escelente análise

Um jogador recebe a bola isolado quando o único que o põe em jogo é o Maxi quando tem total visibilidade da posição de todos os colegas. erro ridiculo.

JustMe

A melhor posição para o Maxi neste momento é ali na direita, mais à frente... entre o Roderick e o Carlos Martins... no banco.

luis___alex

Citação de: SLBJJ7 em 17 de Junho de 2013, 01:17
escelente análise
Os outros não quero saber. Foi excelente é ver o posicionamento do nosso defesa que nem soube por um jogador em fora de jogo.
os centrais não sairam á bola para colocar ninguem fora de jogo
sairam á bola os dois estupidamente quando um deles devia ter ficado atrás
é tão obvio

DastanPT

Citação de: JustMe em 17 de Junho de 2013, 01:19
A melhor posição para o Maxi neste momento é ali na direita, mais à frente... entre o Roderick e o Carlos Martins... no banco.
Dass... Se para o ano temos essas espécies no nosso banco nem sei o que faço  :buck2: