Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Logan

Se começar novamente a época como DD titular será um hara-kiri completo. E mais não digo...   :-X

The Eagle 10

Maxi não pode continuar no Benfica, já não tem estaleca para isto!

darkwolf

Citação de: King 7 em 17 de Junho de 2013, 09:47
Maxi não pode continuar no Benfica, já não tem estaleca para isto!

há muito que o digo. Ou se aposta no Cancelo ou mais vale comprar outro. Espero que o Maxi faça uma boa Taça das Confederações e que alguém se interesse por ele.

Syphon

Garra, determinação já não chega... também sou d aopinião que já nao tem "pernas" nem "estaleca" para ser "dono" do lado direito da defesa, mas não é por isso que vou falar mal nem crucificar o MAxi... há valores que não se podem esquecer, e eu não me esqueço do ano em que abdicou das férias para integrar os trabalhos desde o inicio!!
Embora volte a repetir não é por esse facto que mereça continuar a ser titular... merece isso sim TODO o nosso RESPEITO! como atleta nada temos a apontar... antes pelo contrário... fez o que muito jogador Português se calhar nao fazia...
Obrigado Maxi mas.... está na hora...

Pedro Nunes 28

Este ontem estava maluco.....foi sempre a distribuir "fruta" por tudo aquilo que mexia.....para mim neste momento seria sempre a 2ª opção !

Minerva

O meu pai sempre disse que o Artur era um frangueiro, mesmo no tempo em que ele era amado por aqui.

E desde o começo da época dizia que o Maxi estava velho e já não servia para o Benfica.

Eu gozei-o e disse que não percebia nada de bola. Hoje dou-lhe razão.

Mercurio_10

Fim de ciclo. Para vender. Dá zero de garantias. Antes o André Almeida.

Maka

O Maxi está velho?

rosmani

Citação de: Minerva em 17 de Junho de 2013, 11:25
O meu pai sempre disse que o Artur era um frangueiro, mesmo no tempo em que ele era amado por aqui.

E desde o começo da época dizia que o Maxi estava velho e já não servia para o Benfica.

É verdade! O Maxi no início da época já tinha 28 anos!!!!

Já ninguém joga futebol com 28 anos... Isso é para malta mais nova... Os futebolistas deveriam retirar-se por volta dos 25 anos.

Por favor...  :estrelas:

Alento

Citação de: rosmani em 17 de Junho de 2013, 12:54
Citação de: Minerva em 17 de Junho de 2013, 11:25

É verdade! O Maxi no início da época já tinha 28 anos!!!!

Já ninguém joga futebol com 28 anos... Isso é para malta mais nova... Os futebolistas deveriam retirar-se por volta dos 25 anos.

Por favor...  :estrelas:

Mesmo. humor negro do melhor aqui no tópico do Maxi, como em todos de resto. adoro vir ao forum, é muito divertido.  :blah:

André Sousa

Solidário com os uruguaios. Levo com isto durante uma época inteira no meu clube.

Custa.

Red skin

Citação de: André Sousa em 17 de Junho de 2013, 12:59

Solidário com os uruguaios. Levo com isto durante uma época inteira no meu clube.

Custa.
Qd vi o lance tb disse a mesma merda... dass!

AnotherDoom

Citação de: rosmani em 17 de Junho de 2013, 02:37
Desculpem se estou a ser chato, mas apenas para concluir:

Este foi o melhor campeonato do Benfica desde a época 90/91, época na qual ganhámos o campeonato com 32 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Daí para a frente, esta foi a melhor performance. Por isso, agora sim:

Foi o melhor campeonato do Benfica dos últimos 22 Anos!!!

pn21

Citação de: AnotherDoom em 17 de Junho de 2013, 13:08
Citação de: rosmani em 17 de Junho de 2013, 02:37
Desculpem se estou a ser chato, mas apenas para concluir:

Este foi o melhor campeonato do Benfica desde a época 90/91, época na qual ganhámos o campeonato com 32 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Daí para a frente, esta foi a melhor performance. Por isso, agora sim:

Foi o melhor campeonato do Benfica dos últimos 22 Anos!!!

Pois :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Mas a verdade é que perdemos... para o ano temos de ser ainda melhores.

rosmani

Depois desta época desastrosa em que a defesa sofreu 20 golos no campeonato (por sinal, pelo menos nos últimos 20 anos nunca sofremos menos de 20 golos...) mandem os defesas e o guarde-redes todos embora porque, ainda que tenham os melhores registos em termos de golos sofridos, não prestam...

Já que estamos em maré de contratar sérvios, vamos buscar um jogador sérvio que era o nosso lateral direito na época 2000/2001, em que fomos treinados por grandes treinadores: Heynckes (campeão europeu na altura e curiosamente actualmente também o é), José Mourinho (o special one) e Toni (sim, tivémos 3 treinadores essa época, disto é que a malta tem saudades, qual estabilidade qual quê).

Estou a falar do grande Ivan Dudic, isto sim era um lateral direito à séria, qual Maxi Pereira qual quê!!!

Aí sim fizémos uma boa época: ficámos em 6.º lugar, sofremos 44 golos em 34 jogos, tivémos 9 empates e 10 derrotas...

enfim bons tempos que deixam saudades...