Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

pn21

Citação de: rosmani em 17 de Junho de 2013, 13:18
Depois desta época desastrosa em que a defesa sofreu 20 golos no campeonato (por sinal, pelo menos nos últimos 20 anos nunca sofremos menos de 20 golos...) mandem os defesas e o guarde-redes todos embora porque, ainda que tenham os melhores registos em termos de golos sofridos, não prestam...

Já que estamos em maré de contratar sérvios, vamos buscar um jogador sérvio que era o nosso lateral direito na época 2000/2001, em que fomos treinados por grandes treinadores: Heynckes (campeão europeu na altura e curiosamente actualmente também o é), José Mourinho (o special one) e Toni (sim, tivémos 3 treinadores essa época, disto é que a malta tem saudades, qual estabilidade qual quê).

Estou a falar do grande Ivan Dudic, isto sim era um lateral direito à séria, qual Maxi Pereira qual quê!!!

Aí sim fizémos uma boa época: ficámos em 6.º lugar, sofremos 44 golos em 34 jogos, tivémos 9 empates e 10 derrotas...

enfim bons tempos que deixam saudades...

lembro-me desse ano de alguém do mundo do futebol comentar que o Dudic ia ser dos melhore laterais da europa em poucos anos... :buck2:

Temos algum tópico para grandes flops do passado do Benfica?!?! este iria lá estar de certeza eh eh

Dimmu

Citação de: AnotherDoom em 17 de Junho de 2013, 13:08
Citação de: rosmani em 17 de Junho de 2013, 02:37
Desculpem se estou a ser chato, mas apenas para concluir:

Este foi o melhor campeonato do Benfica desde a época 90/91, época na qual ganhámos o campeonato com 32 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Daí para a frente, esta foi a melhor performance. Por isso, agora sim:

Foi o melhor campeonato do Benfica dos últimos 22 Anos!!!

excelente resposta  :clap1: :clap1: :bow2:

foi efectivamente dos melhores campeonatos, e não fosse o Jesus, tínhamos conseguido bem melhor ainda

MoreThanRed

Citação de: AnotherDoom em 17 de Junho de 2013, 13:08
Citação de: rosmani em 17 de Junho de 2013, 02:37
Desculpem se estou a ser chato, mas apenas para concluir:

Este foi o melhor campeonato do Benfica desde a época 90/91, época na qual ganhámos o campeonato com 32 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Daí para a frente, esta foi a melhor performance. Por isso, agora sim:

Foi o melhor campeonato do Benfica dos últimos 22 Anos!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Red skin

O Maxi, atualmente, n tem andamento para este Benfica! N arranjem um lateral direito em condições e depois chorem... tal como choram pelo Lateral Esquerdo há 2 anos consecutivos!

cipri_slb

Ruud

Aloutre

E olhem só o facto de ele ter uma camisola do Benfica com ele no estágio.

Julgo eu, pelo menos para ter uma assim de rajada para oferecer...

Slb23

Tornou-se um bocado moda por aqui bater no Maxi mas pronto siga.

Bela atitude, mais uma aliás.

4x4x2

Mais bonito ainda é saber que o Maxi anda sempre com o manto sagrado na bagagem.

:bow2:

Kyoto

grande atitude do Maxi. mas atenção, não esconde que está cada vez mais curto para a exigencia do clube

G10

sbremoved_28739

Grande gesto do Maxi para com um português. Enorme.

J_PN

Tinha uma camisola do Benfica com ele. Enorme Maxi!  :bow2: :bow2: