Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Esbutenado

Ainda ha bastante gente com o pe atras relativamente ao Maxi Pereira e ao Rodriguez, principalmente porque eram gajos mais ou menos desconhecidos quando foram contratados. Pessoalmente, quanto mais vejo deles, mais gosto do que vejo. Acho que nao sao nenhuns fora de serie, mas serao concerteza jogadores muito uteis ao longo da epoca, agora que temos o Camacho no comando da equipa.
No particular Africa do Sul - Uruguai jogaram os 2 e o Maxi Pereira foi um dos melhores em campo, embora nao tenha conseguido marcar.

http://www.youtube.com/watch?v=ojLKntVgTmw

klik

Citação de: Esbutenado em 15 de Setembro de 2007, 15:27
Ainda ha bastante gente com o pe atras relativamente ao Maxi Pereira e ao Rodriguez, principalmente porque eram gajos mais ou menos desconhecidos quando foram contratados. Pessoalmente, quanto mais vejo deles, mais gosto do que vejo. Acho que nao sao nenhuns fora de serie, mas serao concerteza jogadores muito uteis ao longo da epoca, agora que temos o Camacho no comando da equipa.
No particular Africa do Sul - Uruguai jogaram os 2 e o Maxi Pereira foi um dos melhores em campo, embora nao tenha conseguido marcar.

http://www.youtube.com/watch?v=ojLKntVgTmw

Só deu pereira...

Shoky

Faz-me lembrar bastante o Soneca! :)
Estou a gostar...

MANOCAS37

acho um jogador dos que eu gosto trabalhador .

VanBasten

Parece render mais em posições interiores! Tanto hoje, como na Madeira, não o vi fazer aquilo que se pede a um ala: ir à linha e cruzar!

klik

Citação de: VanBasten em 15 de Setembro de 2007, 22:17
Parece render mais em posições interiores! Tanto hoje, como na Madeira, não o vi fazer aquilo que se pede a um ala: ir à linha e cruzar!

Sim por isso mesmo é o complemento ideal para o Rui Costa e ajudar a fechar o Meio Campo... Penso ser um jogador ideal que precisavamos. Um trabalhador mas muito intelegente que sabe descair nas alas.

iloy

gostava de o ver a lateral com o Rodriguez a frente.

Bleach

esteve certinho , sem deslumbrar...fez lembrar a 1ª parte contra o nacional , ofensivamente parece me melhor em contra ataque.

4ever Red Devil

É útil. Muito útil e muito trabalhador. Bom pack de uruguaios :)

Mastercard

este pode ser muito util para lutar contra a circulação da bola de bola do Milan....

vai combater muito o meio-campo milanista

Rendufas

Este jogador é um chato do caraças. Por vezes embrulha-se com a bola, mas as suas pilhas nunca acabam. Dá a impressão que podia jogar um jogo por dia.

Esta longe de ser um prodigio, mas vai ser util.

klik

Parece ser claramente daqueles que não vai descolar do 11. 

slbenfica_croft

Joga a medio ala direito, mas já deu pra ver k é tudo menos um ala.

Mto lento e nunca parte par cima dos adversarios, como se pede a uma ala, embora até nem seja mau tecnicamente...

Poderá ser util, mas sinceramente neste momento está longe de me convencer...

hdanyel

Nao é um jogador k deslumbre, mas é um pendolo...FAZ O TRABALHO DE SAPA...

VanBasten

Penso que depois da equipa articular melhor o seu futebol, ele conseguirá dar mais nas vistas! Para já, parece-me um facto, ele não ser um ala (no sentido classico do termo)...os seus melhores momentos resultaram de combinações pelo interior. Tem uma coisa que me agrada: não se esconde! Oferece sempre uma linha de passe...