Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

TFFS

Espero novidades no sentido de renovar nos proximos dias, tal como espero isso em relação ao nosso treinador :)

Nuno Oliveira

andam a fazer do piscar de olho do Xistra a ele uma tempestade. Alguem me arranja o video do proença aos abraços a um jogador do porto ?

Xinas

Só pa dizer que ontem a saida da luz caiu lhen uma cerveja no colo ahahahahahahah lindo...

nikas

È segurar este campeão, o Nico e o Mister.

Rumo ao 35.

Gonçalo Santos

Não devia ter ido para a Copa América sem já ter renovado. Novela do crl, foda-se.

LR1904

És um craque Maxi.

Fica crlh!

Wanted

O Maxi não tem mais um ano de contrato ?

Carvo

fmb

Mas que crl andam a fazer??? Não renovam com o homem??? Fdx lá para a incompetência...

JonasPistolas

Adeus craque. Foi um prazer!

Baron_Davis

não tem direito a férias... ele é épocas no Benfica, é mundiais, é copa américa, é jogos de apuramento para essas competições

arra fonha se  :D

luis___alex

não quero saber
não há desculpas
MAXI É BENFICA E TEM DE RENOVAR

Ramiro Lopes

Alguém tem presente o porquê do Maxi ter levado amarelo no lance da piscadela do Xistra? É que na altura até fiquei com a ideia que ele não tinha feito porra nenhuma!

ZICKLER

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Maio de 2015, 02:47
Alguém tem presente o porquê do Maxi ter levado amarelo no lance da piscadela do Xistra? É que na altura até fiquei com a ideia que ele não tinha feito porra nenhuma!

A liga precisa de guito.

Cada cartão amarelo são 100 euritos a cair na conta.

Ramiro Lopes

Citação de: ZICKLER em 31 de Maio de 2015, 02:51
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Maio de 2015, 02:47

A liga precisa de guito.

Cada cartão amarelo são 100 euritos a cair na conta.
Mas foi justo? Foi por falta, simulação...?