Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

ElToto

Eu já vi de tudo no futebol...mas Super Maxi lagarto? Não me encaixa na cabeça...
Ele tem caracter

Executer

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=156119

«Vou ouvir mais algumas propostas, se a diferença for grande, ele vai deixar o Benfica», diz agente de Maxi

Almada

Deixem os lagartos se suicidarem na falência.

JustMe

Tradução: "Ou o Benfica sobe a parada e lhe oferece o que clubes ingleses e turcos lhe podem pagar, ou ele vai à vida dele."

slbfuckfcp

e novidades ?

se for pelo salário, claro que os ingleses pagam mais.

RedEagleNN

Ainda não renovou? Tanto tempo pá  ::bater:: ::bater::

Glorioso indomável

De acordo com o Maisfutebol, o benfica "subiu a parada"

bellamy

Vai sair. Claro que os clubes ingleses vão oferecer mais. A diferença vai ser grande!

Semper Fidelis

Citação de: Maldini em 05 de Junho de 2015, 11:57

Eu neste processo todo apenas tenho uma dívida e essa será a mesma de muitos lagartos:

Quando temos (lagarto a falar) ... Cedric, Miguel Lopes, Esgaio e ainda o portento Riquicho ... maxi para quê???????

:) :) :)
se tens dívidas, paga!

Semper Fidelis

o empresário (que sim, é verdade, é o Paco Casal) já garantiu que Maxi ou fica no Benfica (prioridade) ou vai para o estrangeiro

eu acredito nele apesar de tudo

o Maxi não levam!

anti-sporco

Lol.

Maxi no Dxi Lisboa? Esta palhaçada JJ fez-vos endoidar de vez.

A comédia continua a ser um clube falido. O que se passou aqui foi um all-in do Burro, que faz uma jogada que o torna Deus para os adeptos daquele clube que preferem uma merda destas a um título.

Daí até ir buscar Maxis, Cardozos ou Coentrões vai um Mundo:
-Não há dinheiro para isto;
-Eles nunca iriam para um rival. Ao contrário do mercenário JJ, sentem esta merda e são do Benfica (vide declarações de todos).

Infelizmente o Maxi está na iminência de sair mas é para o estrangeiro. E isso é mais um tiro no Porta-Aviões.

ds19

Se quiser sair para o contrato nada a dizer. Mas gostava que acabasse aqui, ou então que fizesse pelo menos mais 2 anos. Sobre a historia do Sporting, preparem-se porque estão verão os jornaleiros vão encher paginas e paginas de jogadores e ex-jogadores do Benfica para seguir o JJ. Devem pensar que ninguem tem valores neste mundo.

PSantiago88

Citação de: anti-sporco em 05 de Junho de 2015, 12:21
Lol.

Maxi no Dxi Lisboa? Esta palhaçada JJ fez-vos endoidar de vez.

A comédia continua a ser um clube falido. O que se passou aqui foi um all-in do Burro, que faz uma jogada que o torna Deus para os adeptos daquele clube que preferem uma merda destas a um título.

Daí até ir buscar Maxis, Cardozos ou Coentrões vai um Mundo:
-Não há dinheiro para isto;
-Eles nunca iriam para um rival. Ao contrário do mercenário JJ, sentem esta merda e são do Benfica (vide declarações de todos).

Infelizmente o Maxi está na iminência de sair mas é para o estrangeiro. E isso é mais um tiro no Porta-Aviões.

Há dinheiro e não é pouco.

bellamy

A malta está mais preocupada que ele não vá para o Sporting do que não fique no Benfica lol. Eu quero é que ele fique no Benfica e estou a ver que os clubes ingleses vão dar muito mais que o Benfica.