Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

lmalves

Grande notícia! Grande Maxi! Raça, crer e ambição: um jogador à Benfica!  :bow2:

Filipe1989

Citação de: pjin1980 em 08 de Junho de 2015, 17:22
n sei se renovou...mas sei q a proposta do FCP era superior á do Benfica...segundo me disseram Benfica oferece 1,2/1,3Milhoes e porto oferecia 1,5Milhoes

Este pessoal e mais a merda das fontes... as fontes secaram!

PSantiago88

Grande!! Este charrua ainda vai lavrar muito campo nestes 4 anos.

Androico

Podem deixar o Diamantino onde está, Maxi a adjunto, preparador físico, lateral/trinco/extremo/avançado, maratonista, judoca, talhante...

JJ SLB

Citação de: JoséTorres em 08 de Junho de 2015, 17:28
Só sei que agora o Maxi é reconhecido no futebol português como jogador viril e grande profissional.
O0 A confirmar-se a renovação, todos os benfiquistas deviam decorar esta frase para espetar nas trombas provocadoras de alguns sapos e andrades. A começar por aquela coisa disfuncional que costuma aparecer num programa televisivo.

nfgl

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2015, 17:31
Meus amigos: Só quem não conhece a enorme personalidade deste senhor para desconfiar que alguma vez eles nos trairia... como já tinha dito ontem, não acreditava minimamente nessas notícias encomendadas que por aí andavam a circular.

Este tem carácter, personalidade, tudo nele é BENFICA.

O problema não era o jogador.
O problema era outro.

il_pappataci

Além da sua importância enquanto jogador, se se confirmar esta notícia, é essencialmente importante para nos dar novamente alento. Quem diria, ainda há 3 semanas estávamos a festejar por este mundo fora.

nspumpkin

É por aqui que se começa a construir o tri!

Bela Guttmann

"Não nada disso. Nunca na vida iria jogar noutro clube em Portugal a não ser pelo Benfica, tenho este clube e estes adeptos há muito tempo no coração, não há dinheiro que me faça sair para qualquer clube que seja neste momento, portanto digo-lhe já que vou renovar com o Benfica."

Orgasmos múltiplos :D

pjin1980

Citação de: Filipe1989 em 08 de Junho de 2015, 17:33
Citação de: pjin1980 em 08 de Junho de 2015, 17:22
n sei se renovou...mas sei q a proposta do FCP era superior á do Benfica...segundo me disseram Benfica oferece 1,2/1,3Milhoes e porto oferecia 1,5Milhoes

Este pessoal e mais a merda das fontes... as fontes secaram!
n foram fontes...foi mesmo o irmao de um elemento da Sad do FCP que é meu colega de trabalho que me o garantiu...por isso acredita no que quiseres...

Androico

Enquanto o Brahimi correr no nosso campeonato, o Maxi não o larga.

insatisfeito

No ano em que vamos deixar de ser o Benfica das pipocas e onde os jogadores até vão comer a relva para mostrar que eles é que faziam a diferença era fundamental o Maxi ficar.

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Junho de 2015, 17:34
"Não nada disso. Nunca na vida iria jogar noutro clube em Portugal a não ser pelo Benfica, tenho este clube e estes adeptos há muito tempo no coração, não há dinheiro que me faça sair para qualquer clube que seja neste momento, portanto digo-lhe já que vou renovar com o Benfica."

Orgasmos múltiplos :D

Fonte?

Gnr. Keenan

Ora aqui está a notícia do dia :)
Grande Maximiliano.

JustMe

Só quando for oficial é que solto a franga.