Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Chalana84 em 09 de Junho de 2015, 11:01
Não entendo como esta solução nao está já resolvida há um ano....

Menos entendo ver os dias passar e o silencio cortante que se viu e sentiu na ultima semana relativamente ao judas estar a ser aplicado também a questão do maxi...

Fodasse já n suporto isto!

HSR22

O manto da proxima epoca vai ser com o teu nome nas costas!

zefo

Maxi entra para ensinares os miudos

Chalana84

Citação de: HSR22 em 09 de Junho de 2015, 11:17
O manto da proxima epoca vai ser com o teu nome nas costas!

Se renovar é logo!!

Camisola 14 MAXI!!

piratas15

Eu só espero não vir a este tópico daqui a algum tempo e ver pessoal a chamar nomes ao Maxi ..Ok sr.presidente?

Chalana84

Citação de: piratas15 em 09 de Junho de 2015, 11:30
Eu só espero não vir a este tópico daqui a algum tempo e ver pessoal a chamar nomes ao Maxi ..Ok sr.presidente?

Começo a ver que deve ser essa a estrategia do nosso Presidente agora...

É fundamental renovar com maxi? naoo vou tratar primeiro dos lindelofs e acompanhia, depois renovo com os jardineiros etc e no fim depois preocupo me com quem é fulcral!

Semper Fidelis

Citação de: Chalana84 em 09 de Junho de 2015, 11:44

É fundamental renovar com maxi? naoo vou tratar primeiro dos lindelofs e acompanhia, depois renovo com os jardineiros etc e no fim depois preocupo me com quem é fulcral!

Ele não está preocupado. Temos o Nelson Semedo......

Chalana84

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: Chalana84 em 09 de Junho de 2015, 11:44

Ele não está preocupado. Temos o Nelson Semedo......

Pois e se for preciso vivemos neste eterno Silencio!

Um off topic mas relacionado com isto:
Sempre fui apoiante máximo de Vieira mas alguns comportamentos dele nos ultimos tempos tem me deixado um bocado irritado....

Em muitas ocasioes o Benfica enquanto direcção e decisões começa a sofrer do sindrome de grandeza, do tipo, opa não gostas não compras ou não gostas nao vás que ha quem queira ir e comprar...

Começo mts vezes a ver que o "eu é que sei" e as atitudes do "nao queres, ha quem queira" começam a repetir se mts vezes..

O Maxi não é agora que devia andar a renovar! No fim do ano passado devia ter logo sido apresentada uma proposta!! Mas não, deixa andar o barco que quando tiver no fim do contrato e com 10 clubes novos ricos a perna ele ai é que vai renovar...

Caraças ver se sai a noticia da renovação para sair deste sufoco!

Schumpeter1

Se calhar ainda assina com um clube e a seguir vamos la' e compramo-lo. 'As vezes ha coisas que escapam.

SLBRulez

O faneca já confirmou a renovação, tenham calma.

van33

SURREAL9

Renovar ? Para quê ? Temos bastantes laterais direitos na formação...

Formação... formação... depois deixa-se sair os melhores da formação e ficamos com o refugo da formação. Depois deve haver iluminados que acham que vamos ter os mesmos resultados do Barça... Vamos é ser um zbording, ou seja, formar mas vender os melhores para os outros e ficar com o que não querem.

Chalana84

Citação de: van33 em 09 de Junho de 2015, 13:21
Sosseguem a franga!

Até ver a noticia confirmada a CMVM da renovacao de contrato com ele a minha franga anda mais desassosegada que uma vaca louca! lol

SLBffg

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Junho de 2015, 18:58
:)

3 Anos.
Se ele nos quiser trollar daqui a um mês escreve:

Quem der like é gay

Depois quando voltarmos a ler o tópico vemos que ha 400 likes num post a dizer que quem pôs like é gay xD

voas18

Citação de: lipe_slb em 08 de Junho de 2015, 20:16
Citação de: voas18 em 08 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: klik em 08 de Junho de 2015, 19:23
                                       Julio Cesar
            Maxi        Luisão                     Jardel          Eliseu

Fejsa

é a melhor e mais experiente estrutura defensiva do campeonato..... e isto, para quem quer integrar jovens é uma enorme vantagem para o treinador que entrar!!

concordo mas também tem o seu lado mau que é a facilidade ao aparecimento de lesões.
Ainda assim é uma defesa de ferro só que as opções são boas e escassas - Lisandro (DC) e André (LD, LE) - e o eliseu não me dá muita confiança na defesa precisamos de soluções quiçá dos Bs.

Tens o Silvio que para mim é o DE titular!!!!
esqueci-me dele. Ele sempre vai continuar?