Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

piwo

Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2015, 04:32
Já por acaso alguem colocou a hipotese de o deixar arrastar as negociações não tenha sido pelo LFV, mas sim pelo próprio Maxi e seu empresário?

Sabemos que o empresario é um bicho de todo o tamanho. Mas tenho serias duvidas que o jogador no inicio da epoca, com contrato a terminar, com 31 anos e nao sabendo como lhe ia correr a epoca, nao aceitasse negociar a renovação.

Chuck

O Jonathan partilhou no instagram uma foto com ele e com o Cebola, todos no mesmo quarto de hotel. É quase como a história do filho do Aguero, já sabemos o que esperar dali.

klik

Citação de: fabioLupi em 18 de Junho de 2015, 04:42
O lfv armou se em parvo com as reduções salariais. Agora que viu que podia ir para um rival chegou se a frente. Esquece se é que do outro lado podem ficar lixados com estas atitudes. Com JJ foi igual

Armar em parvo com reduções??!....  Se o clube tem que diminuir Massa salarial...

O que se trata é não fazer novos contratos de valores tão altos.. mesmo nos possíveis jogadores a contratar. E o Maxi nunca iria receber menos do que já recebia... ele quer é receber o dobro ou mais. São coisas bem diferentes!

O Benfica não anda atrás dos jogadores com contrato.. a dizer que lhes vai reduzir o que ganham...  isso foi no outro lado da circular.

Simplesmente ajustar os novos contratos.. ou novas contratações para o objectivo da massa salarial!! OU seja deixares de contratar jogadores a receber 1,5M€ limpos.. para passarem a receber no máximo 1M..  cortes desses género.

Estou mesmo a a ver.. vão lhe oferecer fortunas.. e temos 3 anos de Maxi a decrescer drasticamente na performance. Até porque o seu desempenho é muito sustentado na capacidade física...

Mikeslb1904

O Maxi é um ativo importante do Benfica, em campo e no balneário. Se a proposta apresentada igualou os vencimentos de Luisão, então nada mais há a fazer.
Pondo de um lado da balança a importância de maxi é do outro a instabilidade que um aumento desmesurado (entre os outros jogadores mais preponderantes) iria criar... Eu acho que a instabilidade iria trazer mais problemas do que a sua saída. Para além disso passamos uma mensagem clara para todos os outros... E ao longo dos 111 anos de história já houve muitos jogadores preponderantes que sairam.

Corcunda

Então e o ultimato?

cernache1

izlek

Citação de: cernache1 em 18 de Junho de 2015, 06:32
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2015, 06:24
Então e o ultimato?

Nasceu na cabeça dos pasquins.

o ultimato até pode ter acontecido mas agora é tarde o Maxi já voou, de quem foi a culpa é que eu gostava de saber

cernache1

Citação de: izlek em 18 de Junho de 2015, 06:39
Então e o ultimato?

o ultimato até pode ter acontecido mas agora é tarde o Maxi já voou, de quem foi a culpa é que eu gostava de saber

Sim ? Olha, ultimato não passa de treta e SE o 14 esticou a corda, pode ir para o caralho.

Tipet

izlek

Citação de: Tipet em 18 de Junho de 2015, 06:42
Então e o ultimato?

Em que comunicado é que isso veio?

fez capa de um dos diários desportivos, acho que era do Record

izlek

Citação de: cernache1 em 18 de Junho de 2015, 06:42
Citação de: izlek em 18 de Junho de 2015, 06:39
Então e o ultimato?

Sim ? Olha, ultimato não passa de treta e SE o 14 esticou a corda, pode ir para o caralho.

mais uma vez somos apanhados com as calças na mão e agora mais um reforço para ir buscar

peter_slb

3 milhoes anuais é demasiado para um jogador da qualidade e idade do Maxi e depois das declarações que fez não merece que se faça um esforço por ele. Espero que a proposta nāo seja esta.

Meio_metro

3milhoes a um gajo de 31anos mas esta tudo tolo?

Mas agora vamos entrar em loucuras porque o Sporting tem dinheiro? Deixar ir...

Perth

Nao tenho memoria de um jogador que tenha defendido estas cores com a intensidade que o Maxi o fez ao longo de 8 anos. Se for embora, muito obrigado, deixa saudades e marca a historia recente do clube.

Se vai para um rival ou nao, eh tempo de crescermos um bocado e aceitarmos com naturalidade algo que ja acontece em Inglaterra ou Italia. Os jogadores sao profissionais e tem direito de aceitar ir para onde lhes pagam mais, e isto vale tanto para quem ganha tostoes, como para quem ganha milhoes.

van33

Pensei que ia acordar com uma boa noticia e afinal ainda cá está ora fdx