Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

San Lucas

Citação de: oloslb em 18 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: slutsky em 18 de Junho de 2015, 10:25
Ontem ouvi qualquer coisa como isto:

O otário do Paco Casal tem a receber 1,5 milhões do FCP. Uma das formas de receber esse dinheiro é desviar o Maxi Pereira para lá!
Se Maxi Pereira for para o Sporting imaginem com quanto o Bruninho ou o angolano têm de desembolsar.
O Maxi Pereira com a idade que tem, já devia ter 2 dedos de testa para tomar decisões por ele próprio.

Vamos ver como acaba!
Mas se tem já a receber porque é que tem que fazer alguma coisa?

Tem que pedir e quanto muito po los em tribunal... para mim isso não faz sentido

Ir para tribunal reclamar por dinheiro proveniente de negócios obscuros ou acordado por debaixo da mesa é que não faz sentido.

A mim um lagarto com fontes no AlvaLidl garantiu-me que o Maxi já era deles.
Vale o que vale...

magoslb

Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 10:17
Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2015, 10:05
Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 10:03
Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2015, 10:01
Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 09:55
Não percebo isto sinceramente.

Malta a dizer que devia sair? Mas que sentido e que isso faz? Essa malta que ta aqui a mandar vir e a mesma que mal renove vem dizer "saaaabes", "epico, jogador a Benfica".

Claro que era importantissimo ficar. E realmente merece ser o topo do teto salarial a par do Luisao. Se estes nao merecem quem merece entao?

Espero que se confirme a sua renovação.

Da minha parte, mesmo que renove perdi muita consideração por ele.
Epico? Imortal? Menos sff.

O que nao faltou foram filmes com o Luisao em renovacoes. Se renovar ninguem se vai lembrar disso depois.

Luisão, NUNCA ameçou ir para um rival ainda para mais em entrevista a um jornal. NUNCA!
A entrevista do Maxi deixou muito claro o tipo de pessoa que ele é.

Eu nao vejo a coisa assim, mas pronto  Claro que se o Maxi vier a sair para um rival e terrivel, mas foi como disseram atras. Nos continuamos e bem.

So acho que deviamos fazer grande esforco para o manter  Este e o tipo de jogador que merece ver o esforco merecido. Agora acho, que nao deve receber mais que o Luisao. Nenhum jogador.

São opiniões, e respeito apesar de discordar.
O esforço o Benfica já fez ao propor-lhe um aumento salarial e 3/4 anos de contrato.

Que ingenuidade. Era so o que faltava oferecem 2 anos com reducao salarial. Era de rir.

Ainda defendia a oferta de redução salarial, se houvesse compensação em anos de contrato. Agora, o que me parece que despoletou todas estas traições, foi que que a estrutura começou a querer gastar balúrdios a contratar packs do RA, pelés e marçais, à custa de diminuir o salário das referências. Tentou meter JJ a ganhar menos oferecendo 2 anos. Pelo que corre, tentou baixar o salário do Maxi, uma referência, claro que depois isto associado a haver trafulhas de empresários, tem tudo para descambar. No entanto, não o desculpa se trocar por um dos rivais, isso é descer baixo, e Max sabe-o. Se é verdade que pindera jogar por um clube que cuspiu em cima dele, tb não é o homem que pensava.

Olos

Citação de: San Lucas em 18 de Junho de 2015, 10:35
Citação de: oloslb em 18 de Junho de 2015, 10:30

O otário do Paco Casal tem a receber 1,5 milhões do FCP. Uma das formas de receber esse dinheiro é desviar o Maxi Pereira para lá!
Se Maxi Pereira for para o Sporting imaginem com quanto o Bruninho ou o angolano têm de desembolsar.
O Maxi Pereira com a idade que tem, já devia ter 2 dedos de testa para tomar decisões por ele próprio.

Vamos ver como acaba!
Mas se tem já a receber porque é que tem que fazer alguma coisa?

Tem que pedir e quanto muito po los em tribunal... para mim isso não faz sentido

Ir para tribunal reclamar por dinheiro proveniente de negócios obscuros ou acordado por debaixo da mesa é que não faz sentido.

A mim um lagarto com fontes no AlvaLidl garantiu-me que o Maxi já era deles.
Vale o que vale...
Podiam não o apresentar poque ainda tem contrato e não está cá. Mas porque não o anunciam?

marcosantos

quer 4 anos de contrato e salário no máximo com 31 anos.

para mim podia ir, o sentimento que tinha por maxi já o perdi desde a entrevista da bola.

ilgiocobp

José Marinho Pinheiro Luís o FCP já contratou um lateral direito e não será o Maxi.
Like · Reply · 5 mins

bellamy

bellamy

Mais não podemos fazer. Agora ele que decida e rápido.

Jerominho

Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 10:45
Nem de proposito. Loool

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=555396
Dar 1,5M/ano a um gajo com 31 anos... Um ano ok, agora 3 com este nível salarial é de malucos. O gajo a ganhar 1,5M com 33 ou 34 anos. E depois o LFV diz que não temos dinheiro. Mais valia dar uns 5-6M pelo Mayke (se é realmente bom ou então outro).

joaopedropj

LFV à semelhança do dossier do Judas, apenas fez uma proposta significativa quando as coisas estavam muito difíceis! Esta proposta devia ter sido feita durante a época! Espero que o desfecho seja diferente e que a renovação seja uma realidade! BENFICA

Tapion

eu ja nao lhe oferecia era nada.

Pontix

no fórum dos que nunca ficaram em 6o, alguns desejam ardentemente ve-lo nos corruptos, para 'ficarmos aziados'. O lambe-botismo daquela gente ao porto chega ao ponto de quererem que eles resolvam a substituição de danilo com o melhor jogador possível, ficando os tristes a chupar no dedo. O judas que jogue com o esgaio.

blog benficaatemorrer

Citação de: JMedeiros em 18 de Junho de 2015, 10:35
Maxi, não queres ficar, vai com Deus Jesus....pó crl

Paulojdsc

Vamos ver como acaba! 
Que argumento com tão pouco sentido.
Se fosse o Paco Casal que devesse ao Porto ok faria sentido ele ter de desviar o Maxi para lá. Assim não faz o mínimo mesmo.

Taliscão

Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 10:45
Nem de proposito. Loool

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=555396
Mais do que isto não podemos fazer.

Se o jogador vier com mais exigências de prémio de assinatura, então mais vale gastarmos 10M€ num bom jogador para a posição e mais novo, que possa trazer retorno financeiro...
O Máxi não é o único bom DD do mercado.