Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Baron_Davis

ponto prévio: cagada do crlh, apesar do casal e dos urugaizitos a reboque, deixar este jogador chegar ao fim do contrato sem ser renovado, ou mesmo vendido

dito isto, se de facto o Benfica já lhe apresentou uma proposta pelo tecto salarial e ele e o casal andam aqui a engonhar e com chantagens da vara, sportem e turcos, é muito simples: porta da rua é serventia da casa

que se ponham os dois no crlh

LFVL

Se for ainda temos Silvio, André Almeida e Nelson Semedo... sem stress. Gostava que ficasse mas se prefere ir para um clube de quem sempre falou mal mas agora já são bons... siga. Vê-se assim o caráter...

20Nico Gaitan20

muitos portistas que conheço...não o querem lá.

vale o que vale

darkwolf

tenho pena do Jonathan. Agora a direcção vai desconfiar dele.

HJDK

Por mim pode ir faz tempo. A partir do momento em que vem com merdas e chantagenzinhas da piça era um "Obrigado e Boa Sorte". Entrar em loucuras por um tipo de 31 anos não faz sentido nenhum, é um bom jogador mas temos tipos que decidem jogos atrás de jogos e que não ganham o que ele quer. Se em 8 anos não cultivou nem nutriu um sentimento diferente pelo Benfica, ao ponto de ir para os rivais...faz tanta falta como a fome.

Que vá para qualquer um dos outros e depois bata palmas com as nalgas quando se aperceber do quão mais pequenos e irrelevantes são em relação ao Sport Lisboa e Benfica, quando ninguém "cantar o nome dele",  jogar para estádios a meio pau, tiver meia dúzia de mongos nos jogos fora, perder protagonismo na imprensa estrangeira, etc...

Ainda por cima, racionalmente, a tendência é a piorar e não o contrário. Esta época poderá ter sido o canto de cisne do Maxi, daí a ganância dele e do Paco. Por minha vontade ficavam a chupar no dedo.

pedroso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 15:23

vale o que vale

é lidar.

Tommytukamoto

Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2015, 15:23
Se for ainda temos Silvio, André Almeida e Nelson Semedo... sem stress. Gostava que ficasse mas se prefere ir para um clube de quem sempre falou mal mas agora já são bons... siga. Vê-se assim o caráter...

Exactamente o mesmo que eu penso

Abreu-jp

Já estou mentalizado que vá para os porcos. Tanto impasse só pode dar em merda.

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 15:23

vale o que vale

Como muitas lagartixas gozavam com o judas e agora é o maior...

magoslb

Citação de: Laparo em 18 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2015, 14:40
Isto é tb uma amostra da estrutura. Com dois bafos dos rivais ruiu... Que ridiculo. Ainda queria ver o Benfica a ir ao focul buscar o alex sandro que esta quase em situação similar. Nem que nasça 100 vezes

O que é que isto tem a ver com a estrutura.
Aparece um clube, não interessa quem, que oferece mundos e fundos a um jogador que culpa tem a estrutura disso.
A estrutura tem é de avaliar, 1º Se o jogador vale o que lhe estão a oferecer, 2º Que consequências tem em relação ao que ganham outros jogadores, quer se queira quer não as comparações existem, não podemos abrir uma caixa de pandora.

O mais fácil, o que está mais á mão, é acusar a estrutura assim o problema fica logo resolvido. Será que fica????

Antes de mais tem de haver uma vontade inequívoca do jogador em querer ficar no clube para que as posições se possam aproximar e chegar a acordo, o RV disse esperar que os 8 anos contassem na tomada de decisão, parece que afinal não contam.

Para minha surpresa ainda não ouvi da boca do jogador  essa vontade inequívoca, o que ouvi foi blá, blá,  família, filhos, sogra , primos , netos que hão de vir ...... Assim não é fácil.

Pergunta no porto se isto acontecia. Estas trocas diretas so acontecem aqui. É pq se calhar lá há mesmo  estrutura. Aqui qualquer merdas de empresário ou de angolano que chega a querer circular dinheiro, chega para abanar a "estrutura". E sim, já sei a do querias que se apontasse uma arma. Um grande gestor saca coelhos da cartola e antecipa jogadas. Só pergunto: Alguma vez um capitão do porco saia directo de lá para aqui? Acho que todos sabem a resposta.

vermelhoftw

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: vermelhoftw em 18 de Junho de 2015, 15:22
ninguem sabe de nada deste??? as nossas fontes????
deste qual?

do futuro jogador do porto segundo a bola?

Tommytukamoto

Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2015, 15:24

Por ser Uruguaio ?
Nao me parece

20Nico Gaitan20

Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2015, 15:24
empresarios diferentes.

blog benficaatemorrer

gnarly