Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

blog benficaatemorrer

Citação de: kramxel² em 18 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: ivodaniello em 18 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2015, 17:10
Citação de: ivodaniello em 18 de Junho de 2015, 17:09
oh blog não achas que hoje já revelaste a quantidade suficiente das actividades com que ocupas os tempos livres? é que já foi o traçado de tinto...agora é isto...  :smokin:
nunca fui ás putas, mas uma vez vi um filme na televisão (ainda era a preto e branco) e lá mostravam isso tudo... menos a parte do pinanço, lá está...

filmes de merda esses então..não mostram nada do que é bom

Epah, coitado do blog.... ele ainda é do tempo em que o fetiche com pés, era mostrar o dedão.

acabei de me grizar todo... dedão... hum...

amarante

Citação de: Red Men em 18 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: amarante em 18 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2015, 17:15
Assinou pelo SCP?

pior que isso!!!

Se for para o fcp como se fala é 30 vezes pior que ir para alvalixo

A merda é a mesma, o cheiro é que é diferente.

Neste caso acho que a merda é diferente!! o smerding não passa de um clube fraco que pensa que é grande, não nos fazem sombra!

Os porcos são o clube que nos faz sombra, são o clube corrupto, e são o nosso verdadeiro rival de ha anos para cá...

keivy

Um sub capitão do Benfica não pode vir a público dizer que não exclui uma ida para um dos rivais. Tem que deixar claro publicamente que nunca na vida jogaria num rival.Ainda por cima quando se tratam de clubes inferiores. Uma coisa é o Cebola que teve 1 ano creio. Agora depois de estar aqui 8 anos e se conhecer a realidade não se pode dizer uma coisa destas. Para não falar da empatia que criou com os adeptos.

Mesmo que acabe por renovar, vou ficar com um nó na garganta. Uma coisa é ler num jornal onde há sempre uma possível deturpação das palavras. Outra, é ouvir da boca dele.

Desiludiram-me aquelas declarações, sejam o pensamento dele ou com o propósito de aumentar o salário.

Bernardos há poucos.

AG

Pikes

o faneca ou o fireeagle que venham cá dar uma mensagem de esperança   :-X

WolverineMarkOut

Esta cena do "O empresário é que mina o jogador", no futebol moderno, já não pega.

O Maxi se quiser (queria?) renovar com o Benfica, renovava e acabou-se.

O empresário representa-o, mas não isso não impede o jogador de, se quiser, assinar por um clube.

"Ah e tal, mas este foi o que levou o Cabola para os porcos"

Se o Rodriguez não quisesse ir para o outro lado, não tinha ido.

E não era o empresário que o ia obrigar.

"Assinei pelo whatever em 5 minutos"

Foi o empresário que o obrigou?

Deixem-se disso.

minimix

Citação de: Glorioso indomável link=topic=19633.msg10808275-msg1080827590 date=1434644207
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 17:14
Citação de: Glorioso indomável em 18 de Junho de 2015, 17:12
Se o Maxi sair que saia para o estrangeiro, a ficar em Portugal, vou odiá-lo de morte!
O melhor é o desprezo....ódio é dar demasiada importância a um gajo como este !
O meu filho começou agora a ver futebol e anda maluco com o Benfica, pudera! Um dos jogadores que ele mais chama é o Maxi! Como explicar ao meu filho que agora vai para os porcos ou ou para as Osgas? O caso do Judas foi diferente, pois eu já falava mal dele....do Maxi, não!
Diz-lhe o mesmo que digo ao meu, que o  Benfica somos nós que nós sentamos na bancada, os jogadores são como as moscas, matamos uma e aparece logo outra

fabioLupi

Palmeirinha

Citação de: Slb-Ag em 18 de Junho de 2015, 17:23
Maxi e Paco Casal, ide para:
https://www.youtube.com/watch?v=A7E6m3D-lFI
Fui suspenso por meter esse clip no tópico do Vieira qd vendeu o Bernardo...LOL

cernache1

Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2015, 17:24
o faneca ou o fireeagle que venham cá dar uma mensagem de esperança   :-X

Que vale o que dizem afinal ? Palpites, boatos, fontes ?

trainmaniac

Citação de: Palmeirinha em 18 de Junho de 2015, 17:27Fui suspenso por meter esse clip no tópico do Vieira qd vendeu o Bernardo...LOL

Foi merecido, andares a fazer isso ao presidente que nos trouxe o Rui Vitória!

Andre_orton

Não percebo como é que o pessoal fala como se fosse certo que ele vai po porto ou po sporting... primeiro que tudo, a notícia é da bola, depois, nem eles dão como certo : " Maxi PODE estar perto..." bem poder podem estar todos...

bbarros

ABola Tv afirma que os Porcos oferecem 2M€ liquidos ao Maxi por época.
Vale o que vale.

Sinceramente, apesar de já ter escrito aqui que Maxi para mim foi e é aquele jogador que representa melhor a expressão "jogador à Benfica", se realmente sair para um dos rivais, passará a ser apenas mais um que vestiu o manto sagrado.

Sempre ouvi dizer que mais vale ser Rei um dia que conde a vida toda (sei que não é assim a expressão mas adequa-se). O Maxi foi Rei 8 anos, e agora passará a ser um conde arraçado de Marquês, que passará a ser odiado pelos Benfiquistas para sempre e apoiado pelos porquistas por 2/3 anos. Depois disso, será esquecido.

Se cá ficasse, seria lembrado por anos e anos.

Naidas

Citação de: Andre_orton em 18 de Junho de 2015, 17:28
Não percebo como é que o pessoal fala como se fosse certo que ele vai po porto ou po sporting... primeiro que tudo, a notícia é da bola, depois, nem eles dão como certo : " Maxi PODE estar perto..." bem poder podem estar todos...

Nesse prisma de ver as coisas, eu estou mais perto que o Maxi então, sou de braga  :whistle2: