Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2007, 19:49
A minha opção seria colocá-lo no lugar do Petit. Isto porque se deve manter a dupla de centrais e não arriscar uma mudança num jogo Europeu, fora de casa e com o Campeão do ano passado. É melhor ter só um inexperiente no centro da defesa, e não dois com a possível inclusão do Miguel Vitor.

Poder-se-ia optar pelo Romeu a titular mas, para além de inexperiente, o puto é muito baixinho.

Eu também que acho que a opção seja colocar o Maxi a trinco, se bem que haja aqui gente a chamar malucos aqueles que acham que o Maxi rende na posição 6!  :-X

Angel Di Maria 20

Eu sou dos que não acredita nas potencialidade de Maxi desempenhar esta tarefa :bah2:

Repito, é um jogador que passa e destribui muito bem, mas falta-lhe agressividade defensiva, que eu pensava ser a sua principal qualidade, mas dos jogos que vi mostrou um jogador extremamente macio.

Minha opinião repito :cool2:

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2007, 20:06
Eu também que acho que a opção seja colocar o Maxi a trinco, se bem que haja aqui gente a chamar malucos aqueles que acham que o Maxi rende na posição 6!  :-X

Malucos não seremos, porque Camacho também está a estudar essa opção. Sendo a primeira vez, obviamente que não sabemos se vai resultar. Nem Camacho o saberá. No entanto, tendo em conta todas as possibilidades, é, de longe, a menos má.

oscartakuara

penso que ele fara tao bem a posiçao como o petit!

RobinhoF23

MrFire

Eu apostava no romeu ribeiro para aquele lugar

LuigiSLB83

Citação de: RobinhoF23 em 17 de Setembro de 2007, 21:56
podiamos apostar no binya

Penso que este não é o jogo certo para apostar a titular um jogador que não fez 1 min pelo Benfica.

Pedro Neto

Citação de: oscartakuara em 17 de Setembro de 2007, 21:55
penso que ele fara tao bem a posiçao como o petit!

Tão bem é impossível. Na Europa são poucos os que o conseguem.
Pode ser que dê para disfarçar...

João SLB 4EvEr

O Gilles não vai jogar a titular.Vai ser o Maxi quase de certeza e só espero que ele teja abituado a jogar ali.Deve jogar o Di Maria e o Rodriguez nas alas e o Nuno e o Cardozo a ponta de lança.

Angel Di Maria 20

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Setembro de 2007, 22:05
porra 1,79, 68kg? mas nao dão de comer ao chaval?
o petit tem menos 1 cm e apenas mais 3 kg. Tb precisa de comer para limpar tudo como faz? :huh:

slbenfica_croft

Citação de: João SLB 4EvEr em 17 de Setembro de 2007, 22:06
O Gilles não vai jogar a titular.Vai ser o Maxi quase de certeza e só espero que ele teja abituado a jogar ali.Deve jogar o Di Maria e o Rodriguez nas alas e o Nuno e o Cardozo a ponta de lança.

Se assim for ficamos com um meio campo mto desguarnecido. Um joagdor adaptado e um k tem classe até mais não, mas k já não é um menino.

Ainda pra mais o Milan parece k esconde a bola em alguns momentos de jogo e de repente aproveita uma brexa e...

Rikhart

O Pereira tá mais que habituado ao centro, e já devem ter reparado na raça dele. Acho que é capaz de ser a melhor opção.

Red_Soul

O MAxi pelos dois jogos que vi dele (Nacional e NAval) é um jogador que rende mais no meio do que nas alas. Qaundo ele joga pelas alas só consegiu criar perigo quando flectiu para o meio. Por isso pode ser uma boa opção para substituir o Petit. Mas o Romeu também era hipótese jogando num sistema diferente com outro médio ao lado para o meio campo estar mais protegido (por exemplo Rodriguez)

Hocuspocus

Oxalá o Maxi Pereira jogue bem como médio defensivo, é que jogar em Milan sem os melhores centrais e sem o Petit...

Redady

Maxi pereira é um polivalente jogador com excelente técnica e uma entrega e garra pouco comum, defende e ataca como pouco, mas continuo com a mania que quem vai jogar é o Binya, pel que aqui já li e pelo que dizem da Argélia o homem até a central é bom!

Vamos ver!