Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

hcrespo

Fez muitas más recepção de bola mas em compensão não as perdia porque cobria bem a bola.

Hocuspocus

Citação de: hcrespo em 18 de Setembro de 2007, 21:55
Fez muitas más recepção de bola mas em compensão não as perdia porque cobria bem a bola.

Precisamente o que eu vinha escrever. Jogador muito certinho, raramente perde uma bola e raramente falha um passe.

Chefe

Não pode jogar naquela posição. Muitas vezes dava a baliza ao adversário :S

Rikhart

Como é que é? Alguém teve saudades do Petit, com este jogão do Pereira? Há pessoal completamente doido mas é, o homem esteve fantástico.

orlando77

O Maxi é um jogador muito útil...
... lutador, esforçado, defende bem, passa bem...

mas acho que devia ser colocado a DD... não sei porquê... mas acho que se ía dar muito bem...
pois tem todas as características necessárias... defende e está habituado a todo o flanco...

Até porque com os jogadores todos disponíveis... vai acabar por perder o lugar na equipa... se não for para DD...

fmb

eu quero é o maxi no lugar dele...medio direito!! é raçudo e tudo, mas por ser raçudo nao quer dizer que seja tosco... nao é nada tosco, nao é tao tecnico como cebola e o di maria, mas é claramente uma mais valia e é ali a medio com o nelson a lateral que vai render muito bem!!!

Pac c4

Eu acho este maxi uma grande contratação, nao tem muita tecnica mas tem um espirito de luta e uma versatalidade incriveis. Nem todos podem ser di marias, este operario ainda nos vai dar muitas alegrias.

Angel Di Maria 20

LOL acho Imensa piada a quem diz aqui que Maxi Pereira fez uma excelente exibição.

Paupérrimo,não atacou, passou mal, não defendeu, não correu, não pressionou, perdas de bola inconsequentes.

Péssimo. :bah2:

Ps: Gilles promete

Manuel_apt

Bleach

lol dizer mal do maxi ?
joga pela 1ª vez no benfica a médio centro , com outro ao lado , ainda por cima em san siro , e conseguem dizer mal ?
o homem fez bons passes, protege bem a bola ,  tem força e garra ,queriam o que ?

Rikhart

Pauperrimo? AHAHAHAHAH se não tivesse sido ele em todo o lado, desde meio campo á defesa...

Angel Di Maria 20

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2007, 22:38
Pauperrimo? AHAHAHAHAH se não tivesse sido ele em todo o lado, desde meio campo á defesa...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Angel Di Maria 20

Já agora vai ver as criticas à exibição dele e a nota que levou nomeadamente no Maisfutebol :D

pyresh6

Citação de: Angel Di Maria 20 em 18 de Setembro de 2007, 22:26
LOL acho Imensa piada a quem diz aqui que Maxi Pereira fez uma excelente exibição.

Paupérrimo,não atacou, passou mal, não defendeu, não correu, não pressionou, perdas de bola inconsequentes.

viste o jogo?
pode não ter feito um grande jogo (que não fez, mas tb tava fora da posição!) mas se há coisa que não pode ser acusado é de não ter corrido ou pressionado...
e o Gilles ou Binya jogou 15 minutos em que o Milan se limitou a descansar e fez três passes laterais e já promete muito...
ta bem...

Angel Di Maria 20

Citação de: pyresh6 em 18 de Setembro de 2007, 22:42
Citação de: Angel Di Maria 20 em 18 de Setembro de 2007, 22:26

viste o jogo?
pode não ter feito um grande jogo (que não fez, mas tb tava fora da posição!) mas se há coisa que não pode ser acusado é de não ter corrido ou pressionado...
e o Gilles ou Binya jogou 15 minutos em que o Milan se limitou a descansar e fez três passes laterais e já promete muito...
ta bem...

Devem ter visto um jogo diferente do meu...

Mas curiosamente ou não todas as criticas dizem o mesmo...

vão lá ao maisfutebol ver a nota que levou por exemplo... "2"