Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Franco1904

Só não percebo os beijos na testa que leva do Luisão ou as palmadinhas do Samaris, Pizzi, Guedes e companhia no inicio do jogo.

Distância deste verme, que não tem onde cair morto!

Pensar que este gajo foi capitão, dos jogadores mais adorados por nós Benfiquistas, é das coisas que mais me entristece! E obviamente isso diz mais do traste que ele é do que qualquer outra coisa..

Até para o ano cabrão!

sazuke

sazuke

Citação de: Franco1904 em 07 de Novembro de 2016, 02:23
Só não percebo os beijos na testa que leva do Luisão ou as palmadinhas do Samaris, Pizzi, Guedes e companhia no inicio do jogo.

eu gosto

há 15 anos atrás enforcavam o gajo que entrasse nisso

é coisa de porto nobo

RodrigoVivo

O karma é tramado, mini ex-verruga.

Tacuara7

Perth

Aquele momentos Somos Porco com o Felipe... Depois levam no cu com uma kelvinada ao minuto 92. O karma continua a dar cartas.

blog benficaatemorrer

não há cu que aguente tanta pichota a entrar maxe...

é de ter pena.

enterra-te em merda.

Kyoto

so e pena n haver imagem da fronha dele aos 92

RS14

Chupa filho da puta!

Minerva

Expliquem-me como é que este poio jogou tanto tempo aqui. Sinto-me como se tivesse apoiado um infiltrado durante anos.

fmb

A raiva que ele tem a quem tanto lhe deu... é inacreditável. Mas pronto, já nem me lembro dele... a não ser quando ele faz as figuras tristes que faz contra nós!!! 

Vianna

Tem mais raiva ao benfica do que nós a ele..... ontem comprovou-se isso!!!
Esta velho, já não joga o que jogava, este ano se ficarem em terceiro vai ser olhado de lado como o velho que mais ganha sem fazer nenhum, a história dele com o FCP vai acabar muito mal, anotem isto!!!!

O Felipe é um filho da puta, fiquei a detesta-lo após aquela entrada assassina ao Horta e a pôr a bancadas ao rubro, o Maxi ainda foi la aplaudi-lo, nojooo!!!

pjmorce

Continua a doer demais falar de minutos 92. Por isso prefiro não falar disso ou do karmalho que o parta.

JRCosta

Ontem foram n atitudes nojentas, agressivas e provocatórias contra o antigo clube e colegas, espero que apodreças aí no antro dos cabeçudos. Força nesse melão.

Deus Jonas

Aquela aberração do felipe dá o troço que dá e este porco ainda se ri.

Sinceramente desejo todos os males do mundo a imundos assim. Ordinário.