Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

alex_diabólico

Foram contratados com muita rapidez... os bons jogadores demoram sempre a contratar... vejam o caso do Atlético na contratação do Simão...

RuiCosta_10

Citação de: alex_diabólico em 23 de Setembro de 2007, 22:39
Foram contratados com muita rapidez... os bons jogadores demoram sempre a contratar... vejam o caso do Atlético na contratação do Simão...

Pois é, assim como o Miccoli e o Karagounis dois anos atrás.

fmb

ao contrario de muitos, acho que o lugar do maxi é mesmo an direita...nao é um virtuoso, mas é muito certinho tacticamente e é bom naquelas diagonais..... ao meio, apenas desenrasca!!!

Slbstriker

Falta um extremo direito ao Benfica, e o Maxi Pereira não é opção credível para fazer essa posição.

mochila

quanto custou este jogador? 3 milhões?

Céptico

Não sei qual será a sua posição de origem, mas pela amostra, não tem características para ser o nosso médio/extremo direito. Talvez interior, ou mesmo defesa direito.....

Pedro Neto

Não sei o que dizer do Maxi. Falta-lhe "sal"...

Alento

Citação de: alex_diabólico em 23 de Setembro de 2007, 22:34
Maxi Pereira, uma contrataçãp tipo a de beto... estava a faltar uma contratação à beto, pois aqui está... ele e esse cebola... agora deve haver alguns que já percebem porque é que ele faz os adversários chorar... mas de riso.

Bem mais cara.

Slbstriker

Citação de: Pedro Neto em 23 de Setembro de 2007, 23:50
Não sei o que dizer do Maxi. Falta-lhe "sal"...

É isso, passa ao lado do jogo, e é daqueles jogadores que não se percebe logo qual é a posição dele, parece um elemento a mais no 11.

Surfboy_7

dou-lhe o beneficio da duvida pois esta em contacto com uma nova maneira de jogar vamos lá ver o que o futuro lhe reserva... que a sua adaptção seja rapida e beneficie o clube ...

Pac c4

3 milhoes por 70% do passe, meu deus que desperdicio.

Strata

Não gosto de "entrar" assim sobre os jogadores, mas este Maxi Pereira não me convence. Espero estar enganado. O estranho é que esquerdinos não nos falta para o lado esquerdo e centro do meio-campo, enquanto que para o lado oposto estamos limitados a este uruguaio, que até agora apenas lhe reconheço a capacidade de sacrifício e raça dentro de campo. Não tem sido o suficiente.

Pac c4

Citação de: Strata em 24 de Setembro de 2007, 00:35
Não gosto de "entrar" assim sobre os jogadores, mas este Maxi Pereira não me convence. Espero estar enganado. O estranho é que esquerdinos não nos falta para o lado esquerdo e centro do meio-campo, enquanto que para o lado oposto estamos limitados a este uruguaio, que até agora apenas lhe reconheço a capacidade de sacrifício e raça dentro de campo. Não tem sido o suficiente.

Para mim este maxi a ter lugar só como defesa direito, mas mesmo assim 3 milhoes por 70% do passe de um lateral direito parece-me puxado.

diogo32

Citação de: alex_diabólico em 23 de Setembro de 2007, 22:34
Maxi Pereira, uma contrataçãp tipo a de beto... estava a faltar uma contratação à beto, pois aqui está... ele e esse cebola... agora deve haver alguns que já percebem porque é que ele faz os adversários chorar... mas de riso.

ai o cebola é fraco?

Corrosivo

Ainda não vi nada deste jogador, francamente está-se a revelar a pior contratação deste ano