Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Covenant

Citação de: ruibenfica80 em 09 de Julho de 2026, 09:22Isto é a mesma coisa que vocês trabalharem numa BMW e estarem preocupados com a malta que compra os BMW´s. Estão? Aposto que não.

Com certeza que vocês se vão dar bem com os ex colegas de trabalho. Se calhar até podem continuar a ter um BMW em casa. Mas se forem trabalhar para a Mercedes, vão começar a dizer mal da BMW e ponto final. Vão começar a dizer que a malta dos BMW´s são otários e isto e aquilo.

Mas se forem ao antigo escritório da BMW vão lá e dão um abraço aos colegas e à malta que trabalhou convosco.

E isto é totalmente na boa.

Muitas pessoas é que vivem no tempo da pedra lascada e não sabem como funciona uma sociedade.

Mas nós temos de erradicar estas atitudes de homens das cavernas de alguns adeptos. É intolerável.

E não sei como é que este forum não toma uma atitude em relação a certos comentários de ódio e violência. Que o são!

P.S.:
Aqui no caso do Maxi nem entendo qual é o problema. Ele já ia para os últimos anos de carreira. O Benfica tomou uma decisão estratégica de não lhe dar um contrato melhor. Eu concordo. Acho que fizemos bem. O Porto achou que queria dar-lhe mais dinheiro. Pois perfeito. Boa viagem. E lá foi ele jogar os seus últimos anos lá em cima. Acho que não perdemos nada do outro mundo. O atleta ficou contente que teve o seu contrato melhor que queria. Tudo tranquilo.
Costumas pagar para ver os gajos da BMW ou Mercedes trabalhar?

Zarathustra

Havia de passar um bando de albatrozes em cima desta avantesma e de evacuarem todas na tola de cada vez que saísse de casa.

Giorgos Karagounis

Citação de: ruibenfica80 em 09 de Julho de 2026, 09:22Isto é a mesma coisa que vocês trabalharem numa BMW e estarem preocupados com a malta que compra os BMW´s. Estão? Aposto que não.

Com certeza que vocês se vão dar bem com os ex colegas de trabalho. Se calhar até podem continuar a ter um BMW em casa. Mas se forem trabalhar para a Mercedes, vão começar a dizer mal da BMW e ponto final. Vão começar a dizer que a malta dos BMW´s são otários e isto e aquilo.

Mas se forem ao antigo escritório da BMW vão lá e dão um abraço aos colegas e à malta que trabalhou convosco.

E isto é totalmente na boa.

Muitas pessoas é que vivem no tempo da pedra lascada e não sabem como funciona uma sociedade.

Mas nós temos de erradicar estas atitudes de homens das cavernas de alguns adeptos. É intolerável.

E não sei como é que este forum não toma uma atitude em relação a certos comentários de ódio e violência. Que o são!

P.S.:
Aqui no caso do Maxi nem entendo qual é o problema. Ele já ia para os últimos anos de carreira. O Benfica tomou uma decisão estratégica de não lhe dar um contrato melhor. Eu concordo. Acho que fizemos bem. O Porto achou que queria dar-lhe mais dinheiro. Pois perfeito. Boa viagem. E lá foi ele jogar os seus últimos anos lá em cima. Acho que não perdemos nada do outro mundo. O atleta ficou contente que teve o seu contrato melhor que queria. Tudo tranquilo.
Tive uma experiência profissional pouco feliz antes da actual. Mudei há uns meses. Já por mais que uma vez que essa experiência calhou em conversa e nunca me saiu nada mais do que dizer que não correu muito bem.

É uma questão de ter princípios e saber estar. O Benfica nunca lhe falhou com nada. Ganhou muitíssimo dinheiro se tivermos em conta aquilo que oferecia (que era tudo o que tinha, é certo).

Se tivesse ido para o Porto e tido uma postura decente, muita gente acabaria por relativizar.

Assim, não.

ABenficaC

Tem um cérebro de amendoim

ABenficaC

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2026, 22:31
Citação de: ajnogueira em 03 de Julho de 2026, 22:01
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2026, 21:58
Citação de: ajnogueira em 03 de Julho de 2026, 21:34
Citação de: Hyliachu em 02 de Julho de 2026, 21:19
Citação de: Moikano em 01 de Julho de 2026, 13:54Conheço-o pessoalmente, sei que saiu a procura de um nelhor contrato e que o Benfica não se portou lá muito bem com ele no processo de renovação.

Diz que lhe ficou atravessada a final com o Sevilha, fez parte da melhor equipa do Benfica dos últimos 30 anos. Merece respeito pelo que fez pelo glorioso dentro de campo, mistica não lhe faltava e nervo muito nervo.

Agora, ja se sabe fez uma escolha e tem de viver com as consequências disso.

Tens sorte, se o conhecesse, em ver de o mandar para o caralho virtualmente, dizia lhe pessoalmente

Dizias mesmo?
Eu disse.

O que nos separava eram cerca de 5 metros.

Num estádio de futebol, numa multidão...

Agora o herói de teclado que diz que se o conhecesse pessoalmente e estivesse num contexto de interacção pessoal com ele e do nada lhe dizia para ir para o caralho, é mesmo daquelas coisas de rir.
Não foi não.

Foi na porta de casa dele, ele morou inicialmente na Senhora da Hora em Matosinhos.
cheguei a ver a familia dele no MarShopping na altura em que se mudou do Benfica para o Fócul

ABenficaC

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Julho de 2026, 10:48
Citação de: Moikano em 01 de Julho de 2026, 13:54Conheço-o pessoalmente, sei que saiu a procura de um nelhor contrato e que o Benfica não se portou lá muito bem com ele no processo de renovação.

Diz que lhe ficou atravessada a final com o Sevilha, fez parte da melhor equipa do Benfica dos últimos 30 anos. Merece respeito pelo que fez pelo glorioso dentro de campo, mistica não lhe faltava e nervo muito nervo.

'Não se portou muito bem no processo de renovação'.

Traduz-se para 'não lhe ofereceu um contrato absurdo para o valor dele que fazia de um jogador mediano de uma boa equipa um dos mais bem pagos de sempre em Portugal'.

Nada contra ele ter ido para o Porto mamar um salário absurdo, não é crime nenhum, fez a sua escolha e ganhou muito mais do que ganharia cá, mas reescrever a história é que não.
esta questão do pessoal dizer "nada contra ir para o focul" explica muito do nosso mansismo como clube. É claro que temos de ter TUDO contra ele ir para o focul

Mercurio_10

Citação de: ABenficaC em 13 de Julho de 2026, 10:45
Citação de: Mercurio_10 em 08 de Julho de 2026, 10:48

'Não se portou muito bem no processo de renovação'.

Traduz-se para 'não lhe ofereceu um contrato absurdo para o valor dele que fazia de um jogador mediano de uma boa equipa um dos mais bem pagos de sempre em Portugal'.

Nada contra ele ter ido para o Porto mamar um salário absurdo, não é crime nenhum, fez a sua escolha e ganhou muito mais do que ganharia cá, mas reescrever a história é que não.
esta questão do pessoal dizer "nada contra ir para o focul" explica muito do nosso mansismo como clube. É claro que temos de ter TUDO contra ele ir para o focul

Nada contra mesmo. Jogador mediano ultra bem pago, estava na cara que ia ser mau negócio.

rubenpires93

Uma grande FDP!! Fazer zapping e apanhar este gajo como Andrade mafioso, filho da p**!! Peseteiro