Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

bystander

fogo, não tires esse título ao luís filipe..... :D mas é um facto, este ontem, conseguiu ser bem pior que o luís filipe, como se tal fosse concebível :D

Redady

Redady

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 00:34
3 milhoes por 70% do passe, meu deus que desperdicio.

foi mais barato que o Marcel e mais caro que o Kinkin!

Corrosivo

Citação de: bystander em 24 de Setembro de 2007, 10:30
fogo, não tires esse título ao luís filipe..... :D mas é um facto, este ontem, conseguiu ser bem pior que o luís filipe, como se tal fosse concebível :D

eh pá, o Luis Filipe já mostrou neste campeonato que pode ser um razoável DD.

Este gajo não é extremo, não é trinco, não é nada

nightcrowler

como é possivel um medio direito do benfica não conseguir cruzar uma bola??? nem ganhar uma bola no 1 para um=????????

como gastar MAL o dinheiro.

Lurgee

Alguém me pode ilucidar a posição deste jogador?

- Trinco?
- Médio Centro?
- Médio Direito?
- Extremo Direito?
- Guarda-Redes?

É que o gajo, consegue jogar em todos os lados e jogar........... mal.

Corrosivo

Citação de: Lurgee em 24 de Setembro de 2007, 10:52
Alguém me pode ilucidar a posição deste jogador?

- Trinco?
- Médio Centro?
- Médio Direito?
- Extremo Direito?
- Guarda-Redes?

É que o gajo, consegue jogar em todos os lados e jogar........... mal.

nem ele próprio sabe. para mim a melhor posição para ele é sentado...no banco

fish

Depois de uns excelentes 45 minutos contra o Nacional tem caído quase a pique.

Não consegue uma jogada 1 contra 1 e não vai à linha 1 unica vez.

Redady

Citação de: fish em 24 de Setembro de 2007, 10:55
Depois de uns excelentes 45 minutos contra o Nacional tem caído quase a pique.

Não consegue uma jogada 1 contra 1 e não vai à linha 1 unica vez.

e os centros deles a sairem junto à bandeirola de canto, aquilo nem pondo o nuno às cavalitas do Cardozo chegam aquelas bolas!

Pac c4

Só não percebo como se contrata um ponta de lança goleador com mais de 1,90 e o nelson que é dos poucos que sabe cruzar nao joga.

TERO

Não vejo nada de bom neste jogador. Enfim... :disgust:

E deixa o fabio no banco, esse pelo menos por vezes cria desiquilibrios

magic_maker

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 11:17
Só não percebo como se contrata um ponta de lança goleador com mais de 1,90 e o nelson que é dos poucos que sabe cruzar nao joga.

Eu explico, quando se contratou esse ponta de lança goleador, estava-se a contar com os cruzamentos do Simão.

Pac c4

Citação de: magic_maker em 24 de Setembro de 2007, 11:19

Eu explico, quando se contratou esse ponta de lança goleador, estava-se a contar com os cruzamentos do Simão.

Quem é que estava a contar? Só se fossemos nós, porque o vieira já sabia à muito que ia vender o Simão, tanto que o vendeu abaixo da clausula de rescisão.

magic_maker

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 11:21

Quem é que estava a contar? Só se fossemos nós, porque o vieira já sabia à muito que ia vender o Simão, tanto que o vendeu abaixo da clausula de rescisão.

Quem estava a contar era o treinador Fernando Santos, que foi ele que quis o Cardozo.

Pac c4

Citação de: magic_maker em 24 de Setembro de 2007, 11:25
Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 11:21

Quem estava a contar era o treinador Fernando Santos, que foi ele que quis o Cardozo.

O santos nao queria nada, levava com os jogadores que a dupla vieira/veiga e tinha que os aceitar, ou não se lembram dele dizer que nao conhecia o andrés diaz de aldo nenhum, por exemplo.