Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Rendufas

Nem é carne nem é peixe, ou seja, não joga bem nem joga mal, não é o problema, nem a solução...

Parece-me curto, tendo em conta que custo 3 milhões de euros...

Goldarch

É mais um que nada acrescenta.

3 milhões...  :whistle2:

Fevereiro

Chelas

o Pereira é uma incognita.mas nao queimem ja o jogador.....

fredo

Citação de: Fevereiro em 24 de Setembro de 2007, 19:45
gostava d o ver a defesa direito

Eu gostava de o ver era  noutro clube qualquer menos no meu BENFICA!....É MUITO FRAQUINHO!!

Pac c4

Eu gostava de o ver vendido por 3 milhoes, assim com esse dinheiro compravamos outro em Janeiro.

nmk77

Citação de: NNChelas em 24 de Setembro de 2007, 19:47
o Pereira é uma incognita.mas nao queimem ja o jogador.....

Infelizmente para mim e uma certeza. Certeza que não serve para o Benfica. Jogador muito banal para jogar no Benfica. E dps tem uma particularidade mto negativa para o que supostamente seria um medio ala. Velocidade. A falta dela claro está. É gritante. O gajo e lento como a putaça. Ninguem o pode negar.

Para alem do mais custou 3 milhoes de euros por 70% do passe!!!!!!

Angel Di Maria 20

A sorte é que temos clubes amigos como o AEK :2funny: :ptflag: :buck2:

fredo

Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Setembro de 2007, 20:12
A sorte é que temos clubes amigos como o AEK :2funny: :ptflag: :buck2:

Com um bocado de sorte ainda o vendemos ao Cluje da Romenia ( eles levam-nos a merda toda)!!

S-Line

fonix...o gajo é lento como caraças...e então o tempo de desisão de passe...ui...

enganou-me bem o filho da mãe :disgust:...pensava que era bem melhor

klik

É engracado como mudam de opinião de um jogo para outro... Compreendo que tenham que descarregar a vossa raiva em alguem, agora façam com coerencia... :X

O Nuno Gomes por esse prisma já tinha sido dispensado quase desde que voltou na 2 vez...

klik

Citação de: reddevil no norte em 24 de Setembro de 2007, 20:20
fonix...o gajo é lento como caraças...e então o tempo de desisão de passe...ui...

enganou-me bem o filho da mãe :disgust:...pensava que era bem melhor

e 1 jogo muda isso tudo??? jogos em que a equipa "toda" sem excessoes teve muito abaixo. Meu deus.

Angel Di Maria 20

Citação de: klik em 24 de Setembro de 2007, 20:21
É engracado como mudam de opinião de um jogo para outro... Compreendo que tenham que descarregar a vossa raiva em alguem, agora façam com coerencia... :X

O Nuno Gomes por esse prisma já tinha sido dispensado quase desde que voltou na 2 vez...

A mim desde o 1º jogo que o critico, não vás por aí...

S-Line

não mudei de opinião de um jogo para o outro , nem tão pouco o chamo de Bicha como aqui fazem a outros...portanto...sou sincero directo e educado...desde 2005 aqui.

Kostov

Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Setembro de 2007, 20:24
Citação de: klik em 24 de Setembro de 2007, 20:21

A mim desde o 1º jogo que o critico, não vás por aí...

Tu podes ser, mas há outros que não o são!