Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Viegas

Sem classe para o Benfica... Alguem sabe onde é que se pode comprar técnica, para dar um bocadinho ao Maxi Pereira?

Sir

Extremo, trinco, lateral...o homem assim fica como o outro...um pouco confuso!

kramxel²

Citação de: Sir em 04 de Outubro de 2007, 01:28
Extremo, trinco, lateral...o homem assim fica como o outro...um pouco confuso!

É o pior extremo do plantel.

É o pior trinco do plantel.

É o 2º pior defesa direito do plantel.

3M€ não foi?

E o Cardozo é que é caro......  :buck2:

White Wrist

Citação de: Tiago#30 em 03 de Outubro de 2007, 23:22
Grande auto-estrada que ele deixou nas costas, nem se preocupava em recuperar a posição.

Cruza melhor com o pé esquerdo de que com o pé direito...  :o

Só reparei mesmo nisso. Cruzar com o pé esquerdo, sempre. E já vai na terceira posição desde que está na equipa...

Califas

parece que aprendeu a cruzar ontem, esqueceu-se é que um defesa direito tem de recuperar posiçao, o flanco dele foi uma auto-estrada...

franciscoafonso

Enquanto reinar na equipa do Benfica a mediocridade geral, é dificil avaliar a qualidade de um jogador. Vou esperar para ver.

Hugue28

Desculpem lá, mas o Maxi Pereira é um jogador de trabalho, e não um virtuoso de tecnica. É um jogador daqueles que faz a qualquer equipa que tenha pelo menos 8 ou 9 jogadores bons de bola. O problema é que nós não temos 8 ou 9 craques de bola, o problema não é o Pereira, que por acaso ontem ate acho que foi dos melhorzitos da nossa equipa. Mas alguns de voces julgavam que ele era um jogador que chegava aqui e fintava 3 ou 4 e ia ser o maradona.
Basta o Benfica perder um jogo e voces começam logo a cascar em cima de quem não gostam. Ontem notou-se perfeitamente que os jogadores do Benfica estavam intranquilos por causa dos assobios que alguns paravalhões soltam das bancadas. A esses eu digo-lhes que prefiro que fiquem em casa, não fazem lá falta nenhuma no estádio.

Bola7

Pereira é um médio bom para o Pedrouços...só a laterla tem futuro...

Vieri

Parece-me um jogador certinho, mas absolutamente banal.
Acho que facilmente se encontrava na nossa liga 2  ou 3 jogadores melhores por 1/3 do preço.

KingSize

Este jogador cumpre, mas não num Benfica que tem por objectivo VENCER e ser CAMPEÃO..

pedroslb78

Talvez dê um lateral direito jeitoso!!

diogod

fez uns cruzamentos jeitosos quando jogou a lateral, mas era lento a recuperar terreno

Rui Costa

Citação de: Hugue28 em 04 de Outubro de 2007, 09:04
Desculpem lá, mas o Maxi Pereira é um jogador de trabalho, e não um virtuoso de tecnica. É um jogador daqueles que faz a qualquer equipa que tenha pelo menos 8 ou 9 jogadores bons de bola. O problema é que nós não temos 8 ou 9 craques de bola, o problema não é o Pereira, que por acaso ontem ate acho que foi dos melhorzitos da nossa equipa. Mas alguns de voces julgavam que ele era um jogador que chegava aqui e fintava 3 ou 4 e ia ser o maradona.
Basta o Benfica perder um jogo e voces começam logo a cascar em cima de quem não gostam. Ontem notou-se perfeitamente que os jogadores do Benfica estavam intranquilos por causa dos assobios que alguns paravalhões soltam das bancadas. A esses eu digo-lhes que prefiro que fiquem em casa, não fazem lá falta nenhuma no estádio.

É sempre os adeptos... Até contra o sporting utilizaram esse argumento e não me lembro de os ter ouvido.

.:VMPT:.

Desculpem lá, vir para aqui criticar, tudo bem, mas agora durante um jogo assobiar ou apupar, qq jogador ou treinador, isso é de tudo menos Benfiquistas....

Durante o Jogo, são guerreiros, são os nossos, n são adversários....

Apoiar todos em Leiria (costuma dar sorte)...

Bola7

Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2007, 11:34
Parece-me um jogador certinho, mas absolutamente banal.
Acho que facilmente se encontrava na nossa liga 2  ou 3 jogadores melhores por 1/3 do preço.
em qualuqrebtasca em Vila do Conde arranjo um ou dois médios da mesma estirpe...