Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Preacher

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2007, 11:55
Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2007, 11:34
Parece-me um jogador certinho, mas absolutamente banal.
Acho que facilmente se encontrava na nossa liga 2  ou 3 jogadores melhores por 1/3 do preço.
em qualuqrebtasca em Vila do Conde arranjo um ou dois médios da mesma estirpe...
;D ;D :2funny:

.:VMPT:.

Acho que facilmente se encontrava na nossa liga 2  ou 3 jogadores melhores por 1/3 do preço.
em qualuqrebtasca em Vila do Conde arranjo um ou dois médios da mesma estirpe...

Caxineiros n contam... Dão muita pancada  :2funny:

André, Paulinho Santos, André Vilas Boas, Vitor Gomes.... É tudo da mesma escola....

Bola7

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Outubro de 2007, 11:57

André, Paulinho Santos, André Vilas Boas, Vitor Gomes.... É tudo da mesma escola....
esses comem  sulamericanos ao pequeno almoço...

Corrosivo

acho que a lateral direito ele até nem esteve tão mal. A 2ª parte dele ontem foi o melhor que o vi fazer no Benfica....a médio é que não

Bola7

Citação de: Corrosivo em 04 de Outubro de 2007, 12:00
acho que a lateral direito ele até nem esteve tão mal. A 2ª parte dele ontem foi o melhor que o vi fazer no Benfica....a médio é que não
provavelmente é mesmo lateral...

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2007, 12:00
Citação de: hacker_4_fun em 04 de Outubro de 2007, 11:57

esses comem  sulamericanos ao pequeno almoço...

Ele comem é tudo ao pequeno almoço.... Principalmente se forem pernas....

Citação de: Corrosivo em 04 de Outubro de 2007, 12:00

Tb pensei o mesmo, mas às vezes andava perdido, parecia que não sabia se estava a jogar a meio campo ou a defesa direito....

Freire

Maxi Pereira veio como extremo, mas não tem característica nenhuma para o lugar, não é rápido nem habilidoso. Isto implica andar o Di Maria a fazer o lugar, onde pouco rende. Como médio defensivo: luta, luta mas a bola atrapalha-o. Jogador normalíssimo.

Preacher

Citação de: Freire em 04 de Outubro de 2007, 12:05
Maxi Pereira veio como extremo, mas não tem característica nenhuma para o lugar, não é rápido nem habilidoso. Isto implica andar o Di Maria a fazer o lugar, onde pouco rende. Como médio defensivo: luta, luta mas a bola atrapalha-o. Jogador normalíssimo.

E o Diaz? Alguém pode explicar tal contratação?

ednilson

Faz lembrar o Tavares, o Diaz é o Nelo......................

Mika21PA

Acho que dá um bom Lateral Direito, eu apostava nele no Domingo .

Bola7

Citação de: Freire em 04 de Outubro de 2007, 12:05
banalissimo...mas como bom uruguaio até é bem enganador...num jogo ou outro...

hdanyel

alguem sabe a k posiçao o maxi, jogava bem no uruguai?

Citação de: hdanyel em 04 de Outubro de 2007, 12:11
alguem sabe a k posiçao o maxi, jogava bem no uruguai?

Eu nem sabia que ele existia....

Mas n parece muito mau....

Pac c4