Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

jp_slb

já pa n dizer k os sul-americanos pa negociarem  jogadores são uns ladrões(sem ofensa)lol

Hawkins

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2007, 17:20
O Defensor é o actual campeão uruguaio, foi eliminado pelo Gremio nos penaltys nos quartos de final da última Libertadores, e o jogador é titular da selecção uruguaia...
Aqui estão razões para o preço do jogador...

Ok Valebem, mas o defensor tem 3 titulos de campeão na sua historia, não se pode comprar a um penarol ou ao nacional. Não é por isso que mudo a minha opinião em relação ao preço do jogador. O katsourannis a época passada custou 2M, é internacional, vinha de um clube com algum prestigio também, europeu, e era um jogador feito!  O0

Mastercard

Citação de: Hawkins em 27 de Agosto de 2007, 17:32
Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2007, 17:20
O Defensor é o actual campeão uruguaio, foi eliminado pelo Gremio nos penaltys nos quartos de final da última Libertadores, e o jogador é titular da selecção uruguaia...
Aqui estão razões para o preço do jogador...

Ok Valebem, mas o defensor tem 3 titulos de campeão na sua historia, não se pode comprar a um penarol ou ao nacional. Não é por isso que mudo a minha opinião em relação ao preço do jogador. O katsourannis a época passada custou 2M, é internacional, vinha de um clube com algum prestigio também, europeu, e era um jogador feito!  O0

o sevilha tambem nao tem nada a ver com o barcelona e o real madrid, e o passe do daniel alves esta avaliado para acima dos 30 milhoes de euros...


Mastercard

e os newels old boys tambem nao sao nenhum boca nem nenhum river e o cardozo veio por 9milhoes de euros

ednilson

Citação de: REDPLAKA em 27 de Agosto de 2007, 17:19
Citação de: Hawkins em 27 de Agosto de 2007, 17:15
Não conheço nada deste jogador, só espero que corresponda ao preço que custou!

Mas o LFV desilude-me cada vez mais, o clube em termos de poder negocial neste momento vale 0 (zero)! Como é que um gajo que ninguém conhece, que joga num clube sul americano que também pouca gente tinha ouvido falar,e que nunca ganhou nada de relevante, custa 3M por 70% do passe, se fosse 100% eram 4.2 M €!!! Ainda vem aqui alguns users dizer que o clube nao tem dinheiro para transferências... Isto é ridiculo.  :crazy2:

Espero que no próximo ano o LFV não esteja entre os 5 mais ricos do país..

E já agora que o Benfica continue nos 20 mais ricos do mundo... mas, isso de certeza que é mentira!

É mesmo!!!

Hawkins

Citação de: _Maestro_ em 27 de Agosto de 2007, 17:37
e os newels old boys tambem nao sao nenhum boca nem nenhum river e o cardozo veio por 9milhoes de euros

Ai já estamos a falar de outro tipo de jogadores, e noutro campeonato. Acho que nao se pode comprar o campeonato argentino ao uruguaio e o Cardozo comprovava o seu valor com numeros (n.º golos).

Mas que seja uma grande surpresa este jogador!

Red Guns

3M€ por um total desconhecido, tem de ter boas referências para o Benfica dar tanto dinheiro pelo jogador. Vamos esperar para ver se somos ou não surpreendidos.

Bakari

Citação de: Hawkins em 27 de Agosto de 2007, 17:32
Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2007, 17:20
O Defensor é o actual campeão uruguaio, foi eliminado pelo Gremio nos penaltys nos quartos de final da última Libertadores, e o jogador é titular da selecção uruguaia...
Aqui estão razões para o preço do jogador...

Ok Valebem, mas o defensor tem 3 titulos de campeão na sua historia, não se pode comprar a um penarol ou ao nacional. Não é por isso que mudo a minha opinião em relação ao preço do jogador. O katsourannis a época passada custou 2M, é internacional, vinha de um clube com algum prestigio também, europeu, e era um jogador feito!  O0
Olha k eu nem sabia kem era o Katsouranis e tento andar bem informado no futebol mundial....enfim pelo menos agora já o conheço.

Nuno_SLB

Se for tão bom como o Berguesso, está tudo tramado....

devermelhosempre

ainda por causa do Maxi Pereira... Já viram isto:
http://www.lequipe.fr/Football/FootballFicheJoueur27095.html

O homem marcou 12 golos numa época ...  :clap1:

Ainda vamo-nos surpreender

Meio_metro

Força Maximiliano!!

Vamos trabalhar!!

manageiro

Citação de: devermelhosempre em 27 de Agosto de 2007, 18:39
ainda por causa do Maxi Pereira... Já viram isto:
http://www.lequipe.fr/Football/FootballFicheJoueur27095.html

O homem marcou 12 golos numa época ...  :clap1:

Ainda vamo-nos surpreender

tenho fé neste jogador. Espero que faça uma boa 2ª volta, porque a 1ª vai ser pra se ambientar  O0

RuiCosta_10

Citação de: devermelhosempre em 27 de Agosto de 2007, 18:39
ainda por causa do Maxi Pereira... Já viram isto:
http://www.lequipe.fr/Football/FootballFicheJoueur27095.html

O homem marcou 12 golos numa época ...  :clap1:

Ainda vamo-nos surpreender

12 golos é muito bom, a ver vamos, para mim é um desconhecido...

hotshot

Citação de: manageiro em 27 de Agosto de 2007, 18:45
Citação de: devermelhosempre em 27 de Agosto de 2007, 18:39
ainda por causa do Maxi Pereira... Já viram isto:
http://www.lequipe.fr/Football/FootballFicheJoueur27095.html

O homem marcou 12 golos numa época ...  :clap1:

Ainda vamo-nos surpreender

tenho fé neste jogador. Espero que faça uma boa 2ª volta, porque a 1ª vai ser pra se ambientar  O0

Se começar mal dificilmente se endireita... vai ser logo queimado :-X