Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Rebotim

Espero que dê luta ao Nelson no lado direito da defesa e que nao lhe conteça como ao Luis Filipe que nem ainda tinha tocado na bola ja estava a ser assobiado

Nuno Eiras

Citação de: Rivero em 02 de Setembro de 2007, 11:58
Hoje toda a jornaleirada escreve que ele será aposta para a direita da defesa... mas então ele não era extremo?

O merdel tb não era? O Nélson tb não era?

Ele é extremo, pode é fazer bem as duas posições

sigmund

Citação de: Rivero em 02 de Setembro de 2007, 11:58
Hoje toda a jornaleirada escreve que ele será aposta para a direita da defesa... mas então ele não era extremo?

Segundo o próprio maxi, ele faz toda a ala.

KingSize

Hoje jogaremos com 2 alas que me entusiasmam bastante: Léo e Di Maria, Maxi e Rodriguez...Teoricamente, 2 laterais muito ofensivos e 2 extremos capazes de derivar para o meio e deixar as alas para os laterais...Veremos.. O0

aguia1

nao consigo esperar para velos a jogar ja q sera a primeira vez.

fmb

manageiro

Citação de: KingSize em 02 de Setembro de 2007, 14:33
Hoje jogaremos com 2 alas que me entusiasmam bastante: Léo e Di Maria, Maxi e Rodriguez...Teoricamente, 2 laterais muito ofensivos e 2 extremos capazes de derivar para o meio e deixar as alas para os laterais...Veremos.. O0

se os jogadores rendessem na prática sempre o que esperamos deles na teoria, era tudo muito mais bonito  :clap1:

alex_diabólico

Citação de: fmb em 02 de Setembro de 2007, 16:46
curiosidade...MUITA CURIOSIDADE!!!

Pois, ficamos sempre assim, e no final lá se vão mais uns pontitos embora... :-X

RedAçor

Pode ser que seja uma agradável surpresa.  O0

the.lowlight

Uruguaios sobre o Mono Pereira:

"Mono Pereira (se va afuera pero es u ej) no va solo por la derecha, tambien puede ser MEI ,pasa con muchos laterales ,defensas y volantes aca"

"Para nacho el mono pereira no juega por izquierda ni en pedo... nunca juega por izquierda.... pero si habriaq ponerlo como lateral derecho y carrilero derecho "competene" porlomenos y tambien de volante central"

"Maximiliano Pereira es un volante que juega de lateral, lateral/volante, doble cinco, volante abierto y mediapunta. No obstante eso, él lo hace mejor jugando de lateral, o lateral/volante.Puede actuar en varios puestos, pero su posición natural es "MCCR"."

Parece que é muito polivalente...agora resta saber se é polivalente à Beto (do SCP) que joga mal em to do o lado;) ou dos que são realmente uteis...

Bleach

estou a acha lo muito banal..apesar de não complicar.
mas tb é o primeiro jogo..
e vem de longe..

RedDemon

Como ele disse, luta muito pelas bolas e isso já deu para ver que é verdade,lol!
Agora vamos ver se ele se adapta ao futebol Português.
Vou ser optimista e dizer que vai ser um jogador regular!

4ever Red Devil

45 minutos, que comecem as criticas!

Ah, grandes adeptos!

Já não basta os ridículos dos comentadores...

FlyMan

sinceramente... n estou a gostar mt da prestação do M. Pereira...  :disgust: parece-me mt lento, axo que sendo o Adu 1 jogador capaz de "operar" em ambas as alas seria consideravelmente melhor uma vez que em 45 minutos de jogo nao surgiu uma unico centro do lado direito do ataque...  espero que melhore porque asim nao me convence como me esta a convencer o Di Maria  :smitten: .

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

4ever Red Devil

O Adu vê um jogador europeu e assusta-se, simplesmente não está preparado ainda.

Se ele em vez de se chamar Adu, se chamasse Juan Gonzalez ou António Coimbra já lhe tinham caido em cima.

Como se está a ver com o Maxi...