Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

LuigiSLB83

Citação de: Marrokinoum em 16 de Setembro de 2007, 03:13
Nao e extremo a antiga, um gajo que que tenha grande velocidade, va a linha cruzar, e tenha muita, mesmo muito boa tecnica...

Penso que seja claro como a água, que no futebol moderno e na táctica do Camacho, ao utilizar extremos, temos que ter um homem que saiba ir à linha cruzar e que tenha o minimo de técnica. Parece-me que o Maxi, não é esse tipo de jogador. Só está ali pq não há mais ninguém. Para mim o Maxi pode ser um bom lateral direito ou um médio nº6 como Petit. Jogar a extremo só como recurso.

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Setembro de 2007, 03:11
Citação de: JoMi em 16 de Setembro de 2007, 03:08
exatamente ele nao é medio ofensivo direito, ele é medio direito puro como disseram ai... nem mais!

Quais as diferenças de um "medio ofensivo direito" de um "medio direito puro" ?

o medio direito nao é tao ofensivo como um medio ofensivo?! :huh:

Benfica-Forever

Citação de: BennficaSupporter em 16 de Setembro de 2007, 03:04
o luis filipe podia sair em dezembro,é o pior jogador do benfica,e pa piorar a situaçao os adeptos ja nao vao com a cara dele

atao agora o nelson ja é bom? ao menos o luis filipe fez uma assistencia..demonstra alguma falta de confiança tb derivada da falta de apoio dos adeptos.. nao é um jogador como o leo, mas na minha opiniao faz bem o seu papel..

BennficaSupporter

Citação de: Benfica-Forever em 16 de Setembro de 2007, 04:32
Citação de: BennficaSupporter em 16 de Setembro de 2007, 03:04
o luis filipe podia sair em dezembro,é o pior jogador do benfica,e pa piorar a situaçao os adeptos ja nao vao com a cara dele

atao agora o nelson ja é bom? ao menos o luis filipe fez uma assistencia..demonstra alguma falta de confiança tb derivada da falta de apoio dos adeptos.. nao é um jogador como o leo, mas na minha opiniao faz bem o seu papel..

Ond é k escrevi k o nelson é bom?!
A assistencia do luis filipe é....humm...pa meninos.
Respeito a tua opiniao kuando dizes k ele faz bem o seu papel,n concordo mas respeito.
Nao sabe cruzar,nao tem estofo no um pa um,é comido facilmente,faz passes disparatados k constantement cortam o fio de jogo á ekipa,enfim..uma nodoa.

Sir

Alento

Poderia o Pereira substituir o Petit.Estou mesmo preocupado.

Barão

O Pereira parece que pode substituir o Petit, o sentido do colectivo, o trabalho, a marcação constante e atenta, são características comuns.
O  Luis F. neste jogo até esteve benzinho ...

Batistuta

Só porque o homem não tem a tecnica do Di Maria já tem que ir para trinco?? Ai o que eu me rio aqui  :2funny:

O Karagounis tinha uma tecnica fenomenal, era o nosso Quaresma\Ronaldo  :angel:

Alento

Citação de: Batistuta em 16 de Setembro de 2007, 09:17
Só porque o homem não tem a tecnica do Di Maria já tem que ir para trinco?? Ai o que eu me rio aqui  :2funny:

Opcões de recurso, sabes o que isso significa?  :huh:

Ai o que eu me rio aqui.... :angel:

Batistuta

Citação de: Alento em 16 de Setembro de 2007, 09:24

pelo que eu li não é uma opção de recurso. estão a avaliar muito mal o jogador, isso sim

Alento

Citação de: Batistuta em 16 de Setembro de 2007, 09:26
Citação de: Alento em 16 de Setembro de 2007, 09:24

pelo que eu li não é uma opção de recurso. estão a avaliar muito mal o jogador, isso sim

No que me toca a mim, só  estava a tentar inventar num mero exercicio especulativo o melhor substituto possivel para Petit em Milão. Que dor de cabeça  :disgust:

Corrosivo

Para mim o Katsou devia jogar a central em Milão. É o jogador do plantel apto que mais nos dá garantias nessa posição.

Por isso precisamos de alguém que entre para a posição do Petit. Podia ser o Romeu, mas se calhar ele ainda está muito verde, mas provavelmente o Pereira é a melhor possibilidade para fazer esse lugar

Vitor_F

O Kats só sai da defesa quando o Luisao estiver apto

VALEBEM

O Pereira é um jogador que me agarda muito...
Não tem o brilhantismo de um Di Maria ou de um Rodriguez, mas é um atleta raçudo, muito regular, e muito bom nas coisas simples mas decisivas do jogo: a recepção e o passe...

Palaciuss2

Gostei! fácil leitura de jogo, e acima de tudo, muito concentrado!

Se perde-se um kilo ao outro, não lhe fazia mal......