Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Pac c4

Citação de: Tiago Silva em 18 de Setembro de 2007, 23:14
Parece que às vezes esqecessem-se de com quem estávamos a jogar...

Pois e ainda por cima em casa deles.

ZilluX

eu fiquei agradavelmente surpreendido com a exibição do maxi!!

nao atacou??? entao o homem ta a jogar a medio defensivo e querem que ele ataque como em outros jogos que joga a medio/extremo direito?

nao pressiona? se havia alguem no benfica a fazer bem o pressing era o maxi pereira!!

força maxi!

dj_phil2001

Por aCaso eu acho que o maxi dava um excelente lateral direito

Pac c4

Citação de: dj_phil2001 em 19 de Setembro de 2007, 02:04
Por aCaso eu acho que o maxi dava um excelente lateral direito

Acredito que quando o nelson estiver bom, o camcho vai fazer uma ala direita muito identica a que tinha com miguel e armando primeiro e depois miguel e joao pereira, isto é maxi e nelson vao alternar muitas vezes de posição.

kramxel²

O Maxi é mauzito para o meio campo.

Fraquíssimo tacticamente.

Mau no tempo de entrada aos lances.

Mau na cobertura defensiva.

É daquelas posições em que não deve jogar.

Angel Di Maria 20

Para quem me criticou o que eu disse ontem, mais uma critica:

Maxi Pereira  -   2

A presença de Pirlo, Seedorf e Kaká intranquilizou-o, dando por vezes a sensação de estar "perdido" no meio-campo. Algo complicativo, não conseguiu também ele ajudar a lançar a equipa para a frente, com os passes a não lhe saírem da forma desejada.

Parece que andou mais gente a ver o mesmo jogo que eu ::) ::) :whistle2: :whistle2:

VALEBEM

Com companhia dessa, e com pouco apoio, qualquer um ficava perdido...

VALEBEM

Aliás, eu acho que o Pereira fez um bom jogo...
E entregou quase sempre a bola jogável, e com qualidade... Não me lembro de ter falhado um passe...

Afonso

jogador que pode vir a ser importante, faz mais que uma popsição e é de uma entrega assinalavel.

Angel Di Maria 20

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 10:43
E entregou quase sempre a bola jogável, e com qualidade... Não me lembro de ter falhado um passe...

Definitivamente eu, os comentadores desportivos, e os criticos dos jornais não vimos o mesmo jogo que muitos de vocês...

O benfica começou a perder o jogo em Maxi Pereira.

Mas se pensam o contrário... ::)

:slb2:

kramxel²

Citação de: Angel Di Maria 20 em 19 de Setembro de 2007, 10:52

Definitivamente eu, os comentadores desportivos, e os criticos dos jornais não vimos o mesmo jogo que muitos de vocês...

Tirar o Pereira do lado direito foi a pior coisa que o Camacho fez.

O Luís Filipe ficou desprotegido porque o Di Maria não defende.

O meio-campo ficou fragilizado, não só porque o Pereira é mau tacticamente e não tem rotina na posição, como também porque o Rui Costa passou mais para a frente.

Perdeu a equipa,porque não tinha o Rui mais atrás para pegar no jogo.

Perdeu o Rui porque na 2ª parte já não tinha pulmão depois dos contra-ataques todos da 1ª parte.

Bola7

Citação de: Kramxel em 19 de Setembro de 2007, 11:05
Citação de: Angel Di Maria 20 em 19 de Setembro de 2007, 10:52

Tirar o Pereira do lado direito foi a pior coisa que o Camacho fez.

O Luís Filipe ficou desprotegido porque o Di Maria não defende.

O meio-campo ficou fragilizado, não só porque o Pereira é mau tacticamente e não tem rotina na posição, como também porque o Rui Costa passou mais para a frente.

Perdeu a equipa,porque não tinha o Rui mais atrás para pegar no jogo.

Perdeu o Rui porque na 2ª parte já não tinha pulmão depois dos contra-ataques todos da 1ª parte.
foi um pouco assim tb...

BigSLB

Resumindo, parece-me que a opinião generalizada é que o Camacho devia ter posto o Romeu Ribeiro ou o Bynia por troca directa com o Petit, e manter todos os outros jogadores nas posições em que vinham jogando

Bola7

Citação de: BigSLB em 19 de Setembro de 2007, 11:12
Resumindo, parece-me que a opinião generalizada é que o Camacho devia ter posto o Romeu Ribeiro ou o Bynia por troca directa com o Petit, e manter todos os outros jogadores nas posições em que vinham jogando
talvez talvez...mas duvido da eficácia...