Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Pac c4

Citação de: BigSLB em 19 de Setembro de 2007, 11:12
Resumindo, parece-me que a opinião generalizada é que o Camacho devia ter posto o Romeu Ribeiro ou o Bynia por troca directa com o Petit, e manter todos os outros jogadores nas posições em que vinham jogando

Pois.

VALEBEM

Depois do jogo é fácil dar opiniões...
O que me parece é que, com os desfalques que tínhamos, qualquer que fosse o onze ou a táctica ontem, perderíamos com uma probabilidade acima dos 90%...

Angel Di Maria 20

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 11:14
O que me parece é que, com os desfalques que tínhamos, qualquer que fosse o onze ou a táctica ontem, perderíamos com uma probabilidade acima dos 90%...

Isso é certo, mesmo um empate tinha apenas 5% probabilidades de suceder.

Mas isso não impede de criticarmos e vermos Maxi como o principal ponto da derrota.

Pac c4

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 11:14

Pois, em casa do milan até com o nosse 11 a 100% tinhamos grandes probabilidades de perder.

VALEBEM

Não acho, nem de perto nem de longe, que o Maxi tenha sido o principal ponto da derrota...
O golo do Pirlo não tem qualquer responsabilidade do Maxi... No 2º golo, a origem está naquela infantilidade do Miguel Vitor...

Angel Di Maria 20

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 11:19
Não acho, nem de perto nem de longe, que o Maxi tenha sido o principal ponto da derrota...
O golo do Pirlo não tem qualquer responsabilidade do Maxi... No 2º golo, a origem está naquela infantilidade do Miguel Vitor...

De acordo quanto a esses factos.

Mas "um jogo" ou a perda do mesmo não está apenas e só relacionado restritamente às jogadas do golo, mas sim com toda a sua envolvente e nisso Maxi (e porque não dize-lo Camacho) têm muita culpa no cartório.

Mas é apenas a minha opinião, respeito a sua :cool2:

.:VMPT:.

O Lugar do Maxi, é à direita, caso contrario é mais um que é queimado....

pica

o maxi é um jogador que ainda não me convenceu ao contrario do rodriguez que ontem voltou jogar bem apesar da desisnpiração de di maria e cardozo. e ao centro não acrescentou muito ao benfica mas acredito que ainda possa vir a ser um jogador mto util durante a época, falta-lhe entrosamento com a equipa

Pac c4

Citação de: pica em 19 de Setembro de 2007, 11:41
o maxi é um jogador que ainda não me convenceu ao contrario do rodriguez que ontem voltou jogar bem apesar da desisnpiração de di maria e cardozo. e ao centro não acrescentou muito ao benfica mas acredito que ainda possa vir a ser um jogador mto util durante a época, falta-lhe entrosamento com a equipa

O maxi é um jogador de equipa, não estejam à espera de mais brihantismos dele, mas é e vai ser muito util.

VALEBEM

Tem é que jogar na sua posição...

Rikhart

Pronto já começo a perceber, para 80% dos users aqui, ser bom jogador equivale a fintas por minuto. Por isso endeusam o Di Maria. Mas este Maxi ontem, contribuiu muito mais para a equipa. Esteve bastante bem a trinco!

VitorPaneira7

Maxi Pereira para mim demosntrou ser bom jogador e a equipa ressentiu a sua ausência na ala direita.Como trinco ontem foi mais ou menos mas acho que podia ter feito um melhor exibição na posição de origem.

homemsumol

Este jogador foi o que menos me entusiasmou até agora. Se calhar ainda não jogou na sua posição, que ainda não percebi qual é mas se até percebo os nervos contra o milan (assustou se demasiado com os nomes e não cortou quase nenhuma bola e os passes eram para o lado ou para trás) contra a naval achei que foi dos mais fracos. Não comprometeu mas também não me parece que extremo direito seja onde ele renda algo. Espero mais dele e pode ser que melhore no futuro. Até lá terá o meu apoio tal como o resto da equipa mas sinceramente é o reforço que acho mais fraquinho até agora. Embora, tal como alguns users defendem, talvez seja por ele não ter ainda jogado na sua posição mas, repito, também ainda não percebi qual é.

E PLURIBUS UNUM

Filipe F

Para mim foi um excelente reforço e tem o mostrado em todos os jogos, ontem correu muito pela posse de bola, pressionou sempre muito, gostei.