Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

torreira

Citação de: magic_maker em 24 de Setembro de 2007, 11:19
Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 11:17
Só não percebo como se contrata um ponta de lança goleador com mais de 1,90 e o nelson que é dos poucos que sabe cruzar nao joga.

Eu explico, quando se contratou esse ponta de lança goleador, estava-se a contar com os cruzamentos do Simão.

e não só!!!  quando se contratam jogadores para um treinador e uma táctica e afinal nem um nem outro ficam por lá!!!!

bystander

vá lá malta, desvendem lá o mistério, que raio de jogador é este?
qual é a posíção, queremos todos saber, quiçá também ele :D

Pac c4

Que 3 milhoes tão mal empregues (vá lá que só compramos 70% do passe), descontando este valor à transferencia do Simão, o Simão só nos rendeu 17 milhoes de euros.

Preacher

46Rossi

Realmente ainda não convenceu... é um jogador algo limitado, apesar de possuir boa técnica de passe e de recepção não consegue desequilibrar no 1 para 1 e a cruzar ai meu Deus, acho que não pode jogar como extremo :disgust:

Redady

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 11:21
Citação de: magic_maker em 24 de Setembro de 2007, 11:19
Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 11:17
Só não percebo como se contrata um ponta de lança goleador com mais de 1,90 e o nelson que é dos poucos que sabe cruzar nao joga.

Eu explico, quando se contratou esse ponta de lança goleador, estava-se a contar com os cruzamentos do Simão.

Quem é que estava a contar? Só se fossemos nós, porque o vieira já sabia à muito que ia vender o Simão, tanto que o vendeu abaixo da clausula de rescisão.

:2funny: :2funny:

Pac c4

mais um milhao e meio no begessio, mais 400 mil euros no dabao, isto dá cerca de 6 milhoes e meio em 4 jogadores que nao valem um como deve ser, depois claro que nao havia dinheiro para o salario do miccoli, agora pergunta quanto recebem estes 4? Bergessio e Maxi não devem receber menos de 50 mil euros por mes cada um, mais uns 25 mil do Diaz, mais uns 10 mil do Dabao, ou me engano muito ou estes 4 recebem cerca de 135 mil contos mes no Benfica, para terem um rendimento de zero e verem os jogos na bancada.

Preacher

Citação de: 46Rossi em 24 de Setembro de 2007, 11:36
Realmente ainda não convenceu... é um jogador algo limitado, apesar de possuir boa técnica de passe e de recepção não consegue desequilibrar no 1 para 1 e a cruzar ai meu Deus, acho que não pode jogar como extremo :disgust:

o luis filipe também não cruza..

hcrespo

Bola7

Puxando dos galões direi que...não sei mt que dizer...ou melhor...ou o raapz é um marreta de 1º como parece..ou então ha´que ter atenção...o pessoal gosta de catologar um jogador por posição...ás vezes há jogadores que jogam uma vida e ninguem sabe dizer que posição era a do gajo..isaias foi um bom exemplo...se esquecer o meu lado que enfrenta a norada ele faz-me lembra o Dremmler..internacional alemão...defesa direito do bayern era na selecção médio direito..a função dele era de dar quilibria à selecção libertando os organizadores Schuster e hansi Müller...era o tal jogador que ningue dava por ele mas jogava sempre...permitia as subidas do fantásttico Kaltz e preenchia a zona central qd necessário...ora bem...nõ sei se é essa a intenção de Camacho mas se o é gostaria de perguntar ao Hombre..então porque raio não joga o Nelson...o sonho deste é jogar na maior liberdade...subir sem preocupações...podendo fazer disparates á vontade...o pssoal anda td a bater mesnos tecnicos...é o Lfilipe...é o maxi..não é o edcarlos pq o brasuca é esperto e percebeu como deve jogar...nem que seja só de charutão...agora ninguem faal nos jogadores que têm a obrigação de fazer a diferença..que têm jogado Di Maria..cebola...cardozo...Ngomes...Assis...e mesmo Léo..tdo mundo queima Maxi e Lfilipe quie não sabem centrar...que centro minimannete decente fez esta epoca o Léo?...

Tabaka

fez aquele centro para o avançado... no jogo contra os coisos

Angel Di Maria 20

onde anda o VALEBEM? ::)

Mais uma péssima exibição, só não vê quem não quer.

Titular no benfica? :buck2:

fish

Citação de: Bola7 em 24 de Setembro de 2007, 14:52
Puxando dos galões direi que...não sei mt que dizer...ou melhor...ou o raapz é um marreta de 1º como parece..ou então ha´que ter atenção...o pessoal gosta de catologar um jogador por posição...ás vezes há jogadores que jogam uma vida e ninguem sabe dizer que posição era a do gajo..isaias foi um bom exemplo...se esquecer o meu lado que enfrenta a norada ele faz-me lembra o Dremmler..internacional alemão...defesa direito do bayern era na selecção médio direito..a função dele era de dar quilibria à selecção libertando os organizadores Schuster e hansi Müller...era o tal jogador que ningue dava por ele mas jogava sempre...permitia as subidas do fantásttico Kaltz e preenchia a zona central qd necessário...ora bem...nõ sei se é essa a intenção de Camacho mas se o é gostaria de perguntar ao Hombre..então porque raio não joga o Nelson...o sonho deste é jogar na maior liberdade...subir sem preocupações...podendo fazer disparates á vontade...o pssoal anda td a bater mesnos tecnicos...é o Lfilipe...é o maxi..não é o edcarlos pq o brasuca é esperto e percebeu como deve jogar...nem que seja só de charutão...agora ninguem faal nos jogadores que têm a obrigação de fazer a diferença..que têm jogado Di Maria..cebola...cardozo...Ngomes...Assis...e mesmo Léo..tdo mundo queima Maxi e Lfilipe quie não sabem centrar...que centro minimannete decente fez esta epoca o Léo?...

O que é que foste arranjar.
Já citaste aí mais meia dúzia de jogadores que alguns putos vão começar a gozar como foi o caso do Demianenko.

Pac c4

Este é o novo Beto, com a agravante de ter custado 600 mil contos por 70% de passe, se o conseguirmos despachar por milhao / milhao e meio de euros (talvez para o AEK) ainda temos que dar 70% desse valor à antiga equipa dele. Excelente negócio do  :slb2: