Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

nmk77

A minha televisao devia estar toda fodida. E que o Mono nao passa disso mesmo, de um MONO. Lento como a putaça, nao e jogador para o Benfica, mta falta de classe.

Goldarch

A minha opinião vai de mal a pior.

Jogador fraco.

Estamos concerteza muito mal quando este jogador é titular do Benfica...

Angel Di Maria 20

Citação de: klik em 03 de Outubro de 2007, 21:50
LOL ele a defesa direito vai a linha e cruzou sempre bem até com o pé esquerdo... A medio ala não vai la uma vez. Como é que isto é possivel???
Nunca concordei com um post teu, mas agora  :bow2: :bow2: :bow2:

Shoky

Rendeu a defesa direito?

LOL!
Uma buracada horrivel...

Sinceramente este é daqueles que veio mesmo para encher...
Não acrescenta nada...E eu até acreditei nele...

Tiago#30

Grande auto-estrada que ele deixou nas costas, nem se preocupava em recuperar a posição.

Cruza melhor com o pé esquerdo de que com o pé direito...  :o

fmb

nem sei onde rende mais....ou menos mal!!!

4ever Red Devil

LuigiSLB83

Como eu sempre disse...onde ele rende mais é a def. direito.

No meio campo, Binya ou Romeu Ribeiro são muito superiores a ele.

zemigsan

acho que fez um bom jogo hoje... exibição de grande entrega, mesmo quando jogou completamente sozinho na direita conseguiu atacar e ainda uns bons cruzamentos..

ze quintino

gostei de o ver a lateral, a atacar..    porque depois par descer..  uiiii   parece que é a subir...

fish

Mais uma posição e mais uma desgraça.
Mesmo assim penso que foi das posições onde menos mal se deu mas como é que pode aquele jogador vestir o manto? :crazy2:

firenze

Não é mau jogador mas para mim o principal problema dele...para além de um fraco sentido táctico é a velocidade....

contudo, é muito forte fisicamente, protege bem a bola e é agressivo. é uma boa opção de banco para quando regressar o pitbull

Nuno_SLB

Não preenche os requisitos mínimos para um Benfica vencedor....

Meio_metro

MAXI O CATIVO!!sem mais nada a dizer!!