Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

.:VMPT:.

Ás vezes parece um pouco perdido a defesa direito...

Defendeu bem, pq tb teve a ajuda do Katsouranis, o Leo n pode dizer o mesmo...

Prefiro ve-lo no meio campo...

iloy

pode ser que seja adaptado a latéral e que acaba em boa surpresa como o Miguel.

nightcrowler

não me parece que seja jogador para ser avaliado em 5 milhões de euros. como nós o fizemos.
saudações

Patrone

Prefiro o Nélson ao Maxi, prefiro o Maxi ao L.Filipe. :)

Corrosivo

Eu ainda acredito que se derem paz ao Luis Filipe e o deixarem trabalhar que ele ainda pode ser um jogador util...

por exemplo ontem foi util.

E ainda por cima, segundo o Mr Binovic, ele é lampião como nós....

VirtualKing

Jogador muito útil, consegue fazer várias posições sempre de forma razoável!

KingSize

Está mais que visto que este homem em parte alguma do mundo é extremo direito...

Viram como tentou passar no um-para-um pelos defesas do Leiria?..no mínimo patético..

Mas cumpriu muito bem a lateral direito e parece ser essa a posição onde rende mais.. O0

Rikhart

Realmente só tem a ganhar quando se deixar de piques no 1 para 1, que ele pura e simplesmente não sabe fazer. Os bons jogadores são aqueles que conhecem bem as suas caracteristicas, e jogam de acordo com elas...

isaias

Dizia-me recentemente um amigo tb adepto do SLB, é claro:

Não entendo a contratação deste gajo. Creio até que a segunda divisão deve estar repleta de gajos como ele.

Sinceramente, nem consegui responder-lhe. Pura e simplesmente não tive argumentos.

klik

Citação de: KingSize em 08 de Outubro de 2007, 16:21
Está mais que visto que este homem em parte alguma do mundo é extremo direito...

Viram como tentou passar no um-para-um pelos defesas do Leiria?..no mínimo patético..

Mas cumpriu muito bem a lateral direito e parece ser essa a posição onde rende mais.. O0

Nem todos os laterais são como o Maicon( Para mim o Melhor do Mundo da actualidade) capaz de serem poderosos fisicamente , fortes no 1 para 1 e muito bons defensivamente.....

Que o Maxi não é muito forte no 1 para 1 é verdade , mas tb preferiro ver a equipa a trocar bem a bola e a fazer boas combinações... Se assim for ele não precisa de fintar para ir a linha cruzar  O0

ThE_dOcToR

Citação de: klik em 08 de Outubro de 2007, 17:44

Nem todos os laterais são como o Maicon( Para mim o Melhor do Mundo da actualidade) capaz de serem poderosos fisicamente , fortes no 1 para 1 e muito bons defensivamente.....

Que o Maxi não é muito forte no 1 para 1 é verdade , mas tb preferiro ver a equipa a trocar bem a bola e a fazer boas combinações... Se assim for ele não precisa de fintar para ir a linha cruzar  O0

nao gosto de o ver como extremo mas como defesa direito fez uma exibicao razoavel.sem muitos erros. e lutador, trabalhador. gostei tambem de o ver na posicao do petit! um jogador k nao e exactamente um jogadr prodigio mas e muito util e ajuda a equipa!

viva o benfica

JM21

Rendufas

Está longe de ser um prodidigio, diria até que não está acima da média, mas tem caracteristicas que o tornam interessante para qualquer equipa, que são a sua polivalencia, frescura fisica, e facto de deixar sempre tudo em campo, independentemente do adversário.

Eu que fui critico com a sua aquisição, mudei de opinião, agora creio ter sido uma opção acertada.  :)

Surfboy_7

perfiro ver ele no meio do terreno penso que é onde rende mais

para mim é um jogador muito util devido a sua polivalencia

:slb2:

LuigiSLB83

Concordo plenamente com a tua opinião. Só me começa a preocupar a lentidão que demonstra. Espero que esteja enganado. Se há posições onde não se pode ser lento é nas laterais. Se ele apanha um Quaresma sobre ele dá-lhe 5 metros de avanço.