Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

itsame

Ainda tou na expectativa Pode ser k seja

BoaVida

O melhor jogo dele na minha opiniao foi contra o celtic...é um jogador bastante util devido à sua polivalencia...fez poucas mas boas incursões pelo la direito, com alguns bons cruzamentos...

QUE CONTINUE A MELHORAR :slb2:

Red skin

:metal: Força uruguaia!!!!! Temos que contratar mais gajos deste pequeno país!  ;D

Chefe

Citação de: Alento em 27 de Outubro de 2007, 07:45
Já percebeu que os adversários se esforçam mais contra o Benfica...

Não é preciso ser um Einstein

Bekambol

É um bom reforço da nossa equipa, do nosso GLORIOSO S.L.BENFICA. Acredito no seu valor e no seu rendimento, acredito que ainda vai melhor muito a sua prestação ao serviço do nosso sempre GLORIOSO, S.L.BENFICA. Acredito no seu esforço de adaptação e de polivalencia e que vai conseguir dar-nos muitas alegrias ao serviço da nossa equipa.

manageiro

Gosto muito deste jogador... não é nenhum craque, mas é muito certinho, faz várias posições e é um grande lutador! (e só cá está ha 1/2meses)

:slb2:

-GanT-

acho k é merecedor do lugar de lateral direito por enquanto... vamos a ver como evolui

mulderone666

Joga melhor a defesa direito que extremo.
Mas 3 milhoes de euros por 70% do passe é muito.
Temos que esperar para ver como se adapta a defesa direito.

VALEBEM

Gosto muito do Maxi Pereira, desde a primeira hora, mas sobretudo agora como lateral direito, enche-me completamente as medidas...
Já repararam que, nos 2 jogos e meio que ele fez como lateral, pelo Benfica, os adversários não criaram perigo pelo lado dele? Não vai muitas vezes à linha, mas é um jogador com bom cruzamento, e que raramente falha um passe...
É verdade que não sabe driblar, mas essa não é uma característica tão importante para um lateral... Por exemplo, o Miguel não sabia nem sabe driblar, e não é por isso que deixa de ser um grande lateral...

Chelas

Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2007, 13:28
Gosto muito do Maxi Pereira, desde a primeira hora, mas sobretudo agora como lateral direito, enche-me completamente as medidas...
Já repararam que, nos 2 jogos e meio que ele fez como lateral, pelo Benfica, os adversários não criaram perigo pelo lado dele? Não vai muitas vezes à linha, mas é um jogador com bom cruzamento, e que raramente falha um passe...
É verdade que não sabe driblar, mas essa não é uma característica tão importante para um lateral... Por exemplo, o Miguel não sabia nem sabe driblar, e não é por isso que deixa de ser um grande lateral...

é um lateral á moda antiga sabe defender e é certinho....gosto desse tipo de qualidades num lateral.Força Maxi!!!

klik

Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2007, 13:28

Para quem não sabe driblar um bocado de mais velocidade era importante... Agora ele pode perfeitamente chegar alinha de fundo com trocas de bola... Alias era assim que se devia chegar naturalmente :X.   Mas um Maxi tem um movimento muito interessante que ele faz muito bem tanto no benfica como na selecção, Puxa de calcanhar com o pé direito para o Esquerdo e cruza bem com o pé esquerdo.

Amsterdam

Nao vi  muitos jogos, mas nos que vi, parece-me que tem vindo  a melhorar, defende bem,muitas vezes no meio campo e é um lateral que gosta de subir e combinar com o médio direito/extremo....

Gosto muito da garra dele...

Fevereiro

este so tem vindo a melhorar e de momento e o melhor defesa direito k o benfica tem....

Red_Soul

Citação de: Amsterdam em 27 de Outubro de 2007, 14:19
Nao vi  muitos jogos, mas nos que vi, parece-me que tem vindo  a melhorar, defende bem,muitas vezes no meio campo e é um lateral que gosta de subir e combinar com o médio direito/extremo....

Gosto muito da garra dele...

Ainda n me convenceu. Acho-o lento e para o preço que custou estava à espera de mais. é que ele na seleção joga muitas vezes a lateral e no Benfica a lateral parece um pouco desposicionado. Embora eu ache que das 3posições em que já jogou no Benfica a de lateral direito foi aquela em que esteve melhor

Chelas

Citação de: Fevereiro em 27 de Outubro de 2007, 14:20
este so tem vindo a melhorar e de momento e o melhor defesa direito k o benfica tem....

e é polivalente tanto pode jogar a lateral como a medio centro e ala direito...