Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Shoky

Que tristeza de lance...foda-se.

Zlatan

Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2013, 22:00
Já não chega ser passadeira a época ainda faz merda e ri-se à la Quimbecil. O que vale é que o André Almeida não pode jogar na Turquia e deve ser titular contra os lagartos, com este até o Capel fazia farinha.

Tenho a certeza que o Maxi vai jogar no derby e que o Capel lhe vai dar valentes dores de cabeça e aproveitar as avenidas que o uruguaio vai conceder. Isto até acabarem as pilhas ao espanhol.

flip69

Maxi nem não parou durante dois anos, agora foi obrigado a parar, parece que ainda está pior que quando jogava em esforço.

Red skin


Arbuckle

Citação de: Darkboy em 15 de Abril de 2013, 22:02
Preocupado com a ausência do André na Turquia.
O Miguel Vitor resolvia mas nem deve estar inscrito. Além disso, os bons treinadores são muito teimosos.

Para não falar naquele jogagor do Braga, o Rubén Amorim ...

Roronoa

O Miguel Vitor a defesa direito é um desastre.

Sandokan90

Deu-me raiva, mas não foi o único que fez merda.

TioPatinhas

Salvou um golo cantado e depois ofereceu o golo ao Cicero. Por tudo o que tem representado neste ultimos anos, merece uma desculpa.

BCaldeira

Fizeste uma bela assistência hoje...

space_17

A reacção do Maxi quando fez o passe para o jogador do Paços diz tudo sobre a concentração dele neste jogo!!!

Rei

Deve ser responsabilizado.

L3GEND


Miguelito22

Deve ser responsabilizado tanto como foram o Matic e o Garay em inglaterra.
Atitude de quem ta a cagar para o jogo como alias a equipa toda.

LR1904

Risinho a fazer lembrar o Quim, mas sei bem que não estava contente com o que fez. Para a próxima corre melhor.

brazio

Chamei-lhe tantos nomes... Ainda bem que fui ver o jogo ao café porque se estivesse aqui levaria amarelo certamente...  >:(

Estava a fazer uma exibição positiva e depois aquilo. :estrelas:

Pá inqualificável num jogador profissional estragou um score perfeito de 0 golos sofridos na taça...

Devia ser multado... >:(