Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

paalexg

O zerozero, na generalidade das vezes, sabe 0...vão sempre a reboque de outros. Quando tentam seguir o seu caminho, fazem merda.

sardao

Como é que o zerozero "sabe"? O zerozero não é uma base de dados?

Simao88

Citação de: paalexg em 08 de Junho de 2015, 16:27
O zerozero, na generalidade das vezes, sabe 0...vão sempre a reboque de outros. Quando tentam seguir o seu caminho, fazem merda.
acertou no judas

paalexg

Citação de: Simao88 em 08 de Junho de 2015, 16:27
Citação de: paalexg em 08 de Junho de 2015, 16:27
acertou no judas
Foram os primeiros? Porque a certo ponto, todos falaram na possibilidade. O que sei é que foi o DN, acho, o primeiro a garantir que o Judas tinha assinado.

Mats_Magnusson

Que se confirme por favor!! Seria a melhor notícia dos últimos tempos!!  :slb2:

"Maxi Pereira renova por três temporadas com o Benfica" - Bola Branca 

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=189984

Bailey

julio cesar maxi luisao jardel jonas lima salvio Samari ou fesja pelo menos um e ficamos com a espinha dorsal da equipa campea prontos a atacar o tri

BenficaSempre20

Vai para o Porto mas é para comer uma francesinha  ;D

Bela Guttmann

Se isso for mesmo verdade (BB não costuma falhar) é das senão a melhor contratação para a próxima época!

Obrigado pela tua lealdade Maximus :metal:

joaopedropj

Espero que seja verdade... Maxi é a mística do Benfica em campo! BENFICA

MiguelPalma92

cavpacores

Citação de: raymanzarek em 08 de Junho de 2015, 16:23
Citação de: ZICKLER em 08 de Junho de 2015, 16:18
O Benfica está a tentar reeditar a novela JJ

Quer fazer de conta que quer ficar com o jogador......mas ao mesmo tempo, vê-lo assinar por um clube estrangeiro é a melhor saída.....

Entretanto,  o empresário não come gelados com a testa e anda a fazer o seu trabalho

Lá está. É exactamente isso que eu "penso". E também que Maxi, tal como o Judas, está ambientado a Portugal e quer ficar. Mas não a todo o custo. A proposta que lhe foi feita iniciamente foi tipo... meh...

Não valorizou tudo o que ele já fez pelo clube.

Esta merda é que me lixa, estão completamente a adoptar outro paradigma e a cortar radicalmente com todo o trabalho que vinha sido feito.

O Maxi merece o mesmo que o Luisão ou talvez um pouco menos

Mais do que isso não devem dar

menos é injusto