Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Keiroxes

Fazia mesmo um grande sentido ir pra copa america sem renovar.

SousaLB

Citação de: benfica0605 em 08 de Junho de 2015, 18:04
Ainda bem que renovaste tava a ver que nunca mais

es um dos nossos. SUPER MAXI  :bow2:

"Não nada disso. Nunca na vida iria jogar noutro clube em Portugal a não ser pelo Benfica, tenho este clube e estes adeptos há muito tempo no coração, não há dinheiro que me faça sair para qualquer clube que seja neste momento, portanto digo-lhe já que vou renovar com o Benfica."
Isso é peta.

Moda irritante, essa... Inventam-se umas declarações, espeta-se num blog ou Facebook e espalha-se como verdadeiro.

Se fosse comigo, processava os idiotas que fizessem isso. Gente ridícula.

Taliscão

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Junho de 2015, 18:05
pois....

Adeus e boa sorte na tua carreira grande Maxi, infelizmente este clube não te reconhece o devido valor
Esta pressa de desmentir por parte do Benfica é muito mau sinal.

Meddler

quinjeajero

Grande noticia. Parabéns pela renovação Super Maxi!

joao tavares

Essas declarações dele são fakes tal como as do Cardozo.

joao tavares

Citação de: quinjeajero em 08 de Junho de 2015, 18:07
Não renovou

sbremoved_28408

Citação de: ff77 em 08 de Junho de 2015, 18:01
A confirmar-se o que disse ao jornalistas hoje, é certo que vai renovar, mas também que oficialmente ainda não renovou.

"Não nada disso. Nunca na vida iria jogar noutro clube em Portugal a não ser pelo Benfica, tenho este clube e estes adeptos há muito tempo no coração, não há dinheiro que me faça sair para qualquer clube que seja neste momento, portanto digo-lhe já que vou renovar com o Benfica."
Onde é que ele disse isso?

Miguelito22

Sim agora a fonte oficial do Benfica é o jornal a bola LOOOOL

A unica fonte que podia desmentir era o proprio Benfica e esse não o fez.

joao tavares

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: ff77 em 08 de Junho de 2015, 18:01
A confirmar-se o que disse ao jornalistas hoje, é certo que vai renovar, mas também que oficialmente ainda não renovou.

Onde é que ele disse isso?
Em lado nenhum. são boatos de facebook

Red_Angel_1904

Acredito que o Maxi vai renovar, seria uma mais valia para o Benfica!

BudSpencer

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Junho de 2015, 18:01
ja vi que o Benfica este época vai andar à deriva, LFV pouco ou nada quer saber disto, os outros dirigentes desde que tenham o salario no final do mês tambem pouco ou nada se mexem, nem treinador, nem lateral direito
...começa a profecia da desgraça para estas bandas...aliás como é normal todos os anos por esta altura!!!

SLB_5_Estrelas

Então mas renovou ou não?

Miguelito22

Citação de: joao tavares em 08 de Junho de 2015, 18:07
Citação de: quinjeajero em 08 de Junho de 2015, 18:07
Não renovou
Então explica la porque dizes isso?

Nunivs

Aparece agora na sic noticias como uma certeza... lol que tempos absurdos, estes que se estão a viver no nosso clube.