Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

AleKx

Citação de: Woody em 08 de Junho de 2015, 18:21
Que bom ver o Benfica de volta à decadência dos anos 90.

Depois de Jesus, a catástrofe.

É isso. 

bzouk

Citação de: diob121 em 08 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: bzouk em 08 de Junho de 2015, 18:19
Citação de: *Crow* em 08 de Junho de 2015, 18:17
este clube é um circo
Estes casos só acontecem no nosso clube? É um circo termos apresentado proposta de renovação e o jogador querer analisar e comparar com outras? Demoramos muito tempo? Se calhar o jogador não quis analisar mais cedo...
Mas um circo porquê? Então se a bola confirmasse o ronaldo no Benfica e depois desmentisse passado um bocado a culpa era do Benfica? Tenham noção.
O LFV tinha de emitir comunicados de 3 e 3 minutos...

lmalves

Citação de: Meio_metro em 08 de Junho de 2015, 18:15
Citação de: lmalves em 08 de Junho de 2015, 18:12
Mas é assim tão difícil resolver estas situações rápida e eficazmente?! Até pode estar tudo controlado, mas acho que os adeptos merecem uma boa notícia depois destes últimos dias de instabilidade...
É uma negociação... Uma.coisa natural... ou será que quando se tem uma proposta se assina logo?

O.pessoal quer a saber tudo como se fosse assim que o.clube decia ser gerido... Eu critiquei durante anos essa governação para fora... Não posso agora exigir que se saiba tudo...

Estando ambas as partes de acordo com os termos do contrato não vejo o porquê da demora... As única matérias em discussão, acreditando que quer o Benfica quer o Maxi pretendem a renovação, seriam o salário e o termo do contrato . Ora, sendo o Maxi um jogador imprescindível, na minha opinião, acho que o Presidente não tem muito em que pensar...

*Crow*

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Junho de 2015, 18:20
este clube é um circo

A questão é essa. Ninguém põe ordem. Deixam tudo e todos falar...tudo e mais alguma coisa acontecer ou não...falta menos de um mês para apresentação e não temos, sequer, treinador ou qualquer planeamento feito...mais uma vez, preparação em cima do joelho.
isto. parece que houve gente que não entendeu

Meio_metro

este clube é um circo
Quer dizer o clube é um circo porque se inventam.noticias? O Benfica tem estado calado e bem...
Não tem entrado em guerras... Alias é assim que tem que ser...

Circo é o que os jornais querem... Mas tem ficado a falar sozinhos...

glorioso41

O Benfica está muito bem caladinho , é deixar a merda da imprensa á toa .

Mau era sair comunicados a todas as horas com confirmações e desmentidos .

bzouk

Se calhar são comentários como este que nos fazem lembrar desses anos 90 porque eu não considero nada disso, muito pelo contrário!

Woody

Citação de: AleKx em 08 de Junho de 2015, 18:22

É isso. 
Eu espero que não mas a imagem pública que o clube passa nos últimos dias é de desnorte total.

isaiasempre

ÚLTIMA HORA: BENFICA NÃO CONFIRMA RENOVAÇÃO DO AMOR DOS ADEPTOS, CLASSE, HISTÓRIA, MAIS E MELHORES SÓCIOS DO MUNDO, VALORES, HONRA E HISTORIAL POR SER DESNECESSÁRIO, TODA A GENTE SABE QUE É ASSIM.

Meio_metro

Voltar aos 90era começarmos a responder a imprensa...

Claro que o pessoal gosta é de dar dinheiro a essa gente e ainda acusa o clube quando nada disse...

pedroso

O Benfica tem um canal de televisão e um site. por isso enquanto nada for dito nesses meios nada é oficial.

Chelas

Como é que é isto adepto do Benfica, como? Ás vezes, preferia que fossemos mais pequenos

Benfiquista do norte

Decadência ? Campeão de Futebol, Basquetebol, Voleibol, Hoquei e na luta no Futsal.
Arranja ano melhor.

BudSpencer

Citação de: AleKx em 08 de Junho de 2015, 18:22

É isso.
É até a aguia vitoria deixou de comer...e vai de caralho!!!! O0