Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Taliscão

Alguns dizem que vai para o suportem, outros que vai para o porto, e outros ainda que vai renovar conosco por 4 épocas!

Afinal em quem devo confiar?

vermelhoftw

gozam com ele mas lembro me antes do jesus ir para os lagartos, ele e o gordo falaram que havia uma grande possibilidade de ele ir para lá, e acertaram.

bzouk

Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: marcopicos em 17 de Junho de 2015, 23:27
Citação de: André Sousa em 17 de Junho de 2015, 23:26
Mas afinal quem é o Rui Braz?

Estou farto de "ouvir" falar no tipo e não sei quem é.

É um "jornalista" que passa a vida cá no fórum à pesca de rumores, o SB é a sua fonte preferida.

Não foi isso que ele perguntou.
Foi qual é o nick no fórum do Rui Pedro Brás.
O gajo à noite está na tvi a debitar o que lê por aqui.
Não há comissões para o SB?

van33

nfgl

Citação de: André Sousa em 17 de Junho de 2015, 23:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2015, 23:28

Eu a pensar que era um estrangeiro qualquer e afinal é um tipo que está num programa qualquer na TVI.

Já sei quem é.

Tem cara de mongo.

É verdade, tem cara de mongo.
E parece o Freitas Lobo a falar.

Manpaz1904

CitaçãoNasceu em Lisboa, a 4 de Abril de 1978, e desde tenra idade, as suas grandes paixões sempre foram a comunicação e o desporto. Licenciado em Comunicação Social pela Universidade Católica Portuguesa, optou por prolongar um pouco mais a sua formação académica antes de enfrentar o mercado de trabalho, elegendo para esse efeito o MBA em Gestão e Administração de Empresas Desportivas da Cruyff University of Barcelona. Ao terminar o MBA como melhor aluno do curso, despertou desde logo a atenção de algumas direcções desportivas, entre as quais a do Futsal Benfica, onde exerceu funções de Secretário Técnico durante dois anos, sagrando-se nesse período Vice-Campeão Europeu, Campeão Nacional, Vencedor da Taça de Portugal e da Supertaça. Estes feitos, aliados ao facto de ter sido Director de Evento da Final da UEFA Futsal Cup, realizada no Pavilhão Desportivo da Luz, valeu-lhe uma nomeação para os Cruyff Forum Awards 2005, por decisão do próprio patrono da instituição, o holandês Johann Cruyff, na categoria de Alumni Professional Achievements. Durante todo este período, nunca abandonou a carreira de jornalista, nomeadamente na publicação TV Guia, onde ainda hoje exerce funções. Entre as incursões no jornalismo desportivo, destaque para a colaboração com a Al Jazeera Sports durante o Euro'2004, e para a coordenação do projecto Especial Benfica Campeão 2004/2005. Em 2005 abraçou também a carreira académica, sendo actualmente um dos docentes do MBA em Gestão e Administração de Empresas Desportivas da Cruyff University, a funcionar em Lisboa, na Universidade Independente. Aos 27 anos, O Ninho da Águia é o seu primeiro livro.

Bom currículo mas não resistiu ao assédio do FC Fontanários

filcei

Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2015, 23:27
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2015, 23:24
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Junho de 2015, 23:23
Citação de: candyforstalin em 17 de Junho de 2015, 23:20
O Chelsea não dá mais de um ano de contrato a jogadores com mais de 30 anos. Nós estamos prestes a dar quatro a um jogador de 31. Unreal.

Realidades diferentes.
paga muitoooooooooooooo mais por ano

E dá-se o passe social.
Parecendo que não, dá jeito.

E então o Falcão? Quase 30 e não é de borla

raymanzarek

https://youtu.be/Hz5UWJEuLAg

Tinha que ser muito bem trabalhado, mas é um jogador com bastante potencial. Obviamente que não seria titular

*Crow*

Citação de: vermelhoftw em 17 de Junho de 2015, 23:31
gozam com ele mas lembro me antes do jesus ir para os lagartos, ele e o gordo falaram que havia uma grande possibilidade de ele ir para lá, e acertaram.
ele leu essa merda aqui pa

nfgl

Notícia de última hora!
Acabei de saber que o Rui Pedro Brás é gay.

SorcereR

Citação de: Maxi_14 em 17 de Junho de 2015, 23:26
As 4 fases da lidoterapia by SB:

1ª - Negação:
"Mas de alguma vez o Maxi sai do Benfica? Maxi é Benfica. Alguma vez ele nos trairia? Ponho as mão no fogo por ele!"
"Digam-me que isto não é real! Que amadorismo!"
"Não estou a lidar"
"Não acredito nesta entrevista sequer."
"É a Bola. Relaxem. Declarações falsas claramente para vender jornais."

2ª - Raiva:
"Fogo! Esperava isto de todos menos do Maxi!"
"Foda-se, nunca pensei. Isto sim, é um facada. Não a do Judas"
" «Pensar na família»? Foda-se! Há famílias a sobreviver com o ordenado mínimo e este com o salário milionário não lhe é suficiente."
"PUTA QUE PARIU! EXPERIMENTA CARALHO! EXPERIMENTA SÓ!"
"ENTAO E O VIEIRA ?!?!? NAO TEM CULPA SE ELE NOS TROCAR ????"
"Que merda de declarações são estas?"
"Então xau."

3ª - Depressão:
"Morri"
"Foda-se Maxi."
"Vai trocar um lugar na nossa história por um punhado de notas?"
"Ver um jogador da importância do Maxi a dizer isto mexe um pouco."
"Temos de lidar."
"Então e o meu username?"

4ª - Aceitação:
"Pena... para ele."
"Só faz falta quem cá está"
"AHAH SE ISTO E VERDADE PODE IR CUM O CARALHO NAO FAZ FALTA QUANTOS MENOS MELHOR"
"Se for, foi. O Benfica é maior que qualquer jogador."
"O que não falta são defesas direitos."
"É deixar fluir."

Não há uma fase para quem tem o nick com Maxi?  :tomates: :tomates:

the.lowlight

Eu sempre gostei do Maxi... acho que é dificil não gostar dum jogador destes na nossa equipa mas compreendo perfeitamente que se imponha limites. Se o Benfica já fez uma proposta vantajosa faz muito bem ficar-se por aí. O Cristian Rodriguez também tinha sido muito importante para nós, era jovem, e o porto chegou todo guloso com '48 malas cheias de $'. Ficaram todos contentes, fizeram umas músicas e depois ficaram a pagar as malas durante anos.
O Maxi tem a idade que tem... não quer ficar, boa viagem.

magoslb

"Não me vejo a jogar noutro clube em Portugal", "quero ir ao marquês festejar o TRI". Palavras na emocionante entrevista que a btv resolveu meter ontem. Pergunta-se para quê. Se foi uma tentativa de pressionar, foi fraquinha.

A sair, as aventesmas que vieram atreladas ao paco do Uruguai na última renovação, tem automaticamente de sair dos quadros.

sbremoved_28408

Citação de: raymanzarek em 17 de Junho de 2015, 23:31
https://youtu.be/Hz5UWJEuLAg

Tinha que ser muito bem trabalhado, mas é um jogador com bastante potencial. Obviamente que não seria titular
Se não é para titular não serve. Para isso já cá temos o Nelson Semedo e o André Almeida