Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Alves86

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: pguerreiro em 18 de Junho de 2015, 00:46
Mas que culpa é que a estrutura tem? Para mim ceder à chantagem é que é prova de fraqueza. O Maxi nem desportivamente nem financeiramente vai dar retorno que justifique esses números.

A estrutura fica posta a nú quando passa a entrevista dele ao bom estilo de "Perdoa-me"...e começa a mesma com "Simbolo da alma e raça Benfiquista".
Depois ainda tem um comentador nas noticias hoje a dizer que acha que o Maxi vai ficar e que ele disse que em Portugal só jogava no Benfica. O que é MENTIRA!

É isto a estrutura. De calças na mão, sempre a fazer de Pedro Lamy no seu Minardi, a ser dobrado pelo Ferrari do Schumacher...

A entrevista pode ter tido uma estratégia...

Imagina que o SLB sabe da proposta do Porto.
Antecipa uma entrevista, onde o jogador ataque esse clube.
Logo, ensombra uma possível relação e ida do jogador para Norte.

Faz até sentido!

Zell

Como jogador é um downgrade em relação ao Danilo, nós precisamos de um upgrade em relação ao Maxi.

Negative

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: LMFPC em 18 de Junho de 2015, 00:43
Nunca mas nunca se deve chegar a 6 meses do final de um contrato, sem o renovar antes.
É condição básica do futebol pós-Bosman.

Há sempre imenso tempo. Quando andamos nós aqui quase em "pânico" a querer que a direcção trate destas questões o quanto antes - como um clube supostamente "altamente profissionalizado" deveria fazer - dizem que somos uns histéricos e que isso resolve-se no fim. Depois, no fim... chapéu.

O Vieira sempre foi assim, guarda tudo para o fim. Tudo. Renovações em cima do joelho, preparações da época às três pancadas em "panic mode"... É um regalo esta estrutura.
Há coisas que nos escapam..

Keiroxes

Ta aqui tudo com o pito aos saltos, por causa de uns bitaites do braz, é isso? Ou ha algo oficial?

JustMe

O Maxi já adoptou a táctica do Jesus. Já se comprometeu com outro clube e agora vai passar as próximas semanas a negar as propostas que lhe possamos fazer para deixar passar o tempo (e chegados ao tecto salarial, agora só com prémios e outras "regalias").

desertfox

Calma pessoal o Maxi vai renovar com o Benfica calma.

*Crow*

Citação de: Keiroxes em 18 de Junho de 2015, 00:53
Ta aqui tudo com o pito aos saltos, por causa de uns bitaites do braz, é isso? Ou ha algo oficial?
A Bola tv! a mesma que anunciou a saída do merdas para os lagartos

marcopicos

sbremoved_28408

Citação de: Keiroxes em 18 de Junho de 2015, 00:53
O Braz também trabalha para a BolaTV e fala em pormenores da oferta do porco ao Maxi?

Shoky

Citação de: Alves86 em 18 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 00:47
Mas que culpa é que a estrutura tem? Para mim ceder à chantagem é que é prova de fraqueza. O Maxi nem desportivamente nem financeiramente vai dar retorno que justifique esses números.

A estrutura fica posta a nú quando passa a entrevista dele ao bom estilo de "Perdoa-me"...e começa a mesma com "Simbolo da alma e raça Benfiquista".
Depois ainda tem um comentador nas noticias hoje a dizer que acha que o Maxi vai ficar e que ele disse que em Portugal só jogava no Benfica. O que é MENTIRA!

É isto a estrutura. De calças na mão, sempre a fazer de Pedro Lamy no seu Minardi, a ser dobrado pelo Ferrari do Schumacher...

A entrevista pode ter tido uma estratégia...

Imagina que o SLB sabe da proposta do Porto.
Antecipa uma entrevista, onde o jogador ataque esse clube.
Logo, ensombra uma possível relação e ida do jogador para Norte.

Faz até sentido!

Ensombra de caralho...não haja dúvidas.
Eles estão preocupadissimos com isso.

E então se o chamarmos de simbolo da raça e alma do clube...ainda os preocupa mais.

Nós a humilharmo-nos gratuitamente e eles a rirem-se a ver a entrevista de pipocas. Se for preciso até a passam no Porto Canal.

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: pablito77 em 18 de Junho de 2015, 00:50
OT:Bruno Ferreira no Brasil -Colombia  :dance:
Quero que esse gajo se foda. Vou é dormir que é para não ter a tentação de esperar pelas capas e passar mais uma noite em branco.
Não preocupo com isso do Maxi ,porque sei que o Vieira va trazer um DD melhor que ele .
Aposto em Isla ou Mayke.

paalexg

Citação de: desertfox em 18 de Junho de 2015, 00:53
Calma pessoal o Maxi vai renovar com o Benfica calma.
Vai, vai...

O Soberbo

Ideia inovadora para lidar com jogadores fundamentais na equipa e que são referência no balneário:

Renovar. Atempadamente. Os. Contratos.

sbremoved_28408

Citação de: pablito77 em 18 de Junho de 2015, 00:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: pablito77 em 18 de Junho de 2015, 00:50
OT:Bruno Ferreira no Brasil -Colombia  :dance:
Quero que esse gajo se foda. Vou é dormir que é para não ter a tentação de esperar pelas capas e passar mais uma noite em branco.
Não preocupo com isso do Maxi ,porque sei que o Vieira va trazer um DD melhor que ele .
Aposto em Isla ou Mayke.
Dois jogadores inferiores ao Maxi

The_King

Citação de: LMFPC em 18 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: The_King em 18 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: LMFPC em 18 de Junho de 2015, 00:43
Nunca mas nunca se deve chegar a 6 meses do final de um contrato, sem o renovar antes.
É condição básica do futebol pós-Bosman.
Apontamos um arma ao cornos?

Eles com um ano para terminar contrato já tem o empresário à espera de contactos para saber quem lhe dá mais....

Antes de entrar no último ano de contrato, faz-se assim.
Quer renovar? Se sim, fixe. Se não, vende-se. Não tem nada que saber.
E eles dizem assim....oh clube X não me venhas buscar agora. Fico aqui mais um ano e depois dás-me metade do que aqui ias pagar em assinatura.

Há sempre volta a dar quando os gajos querem ganhar mais. Como se costuma dizer o problema dos ativos, no futebol, é que eles tem vontade própria.