Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Pedro Nunes 28

Citação de: nuno666 em 18 de Junho de 2015, 12:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Manu.el em 18 de Junho de 2015, 11:22
O Benfica apresenta-lhe a proposta dentro do orçamento aceitável.
E ele aceita ou não.

Do lado do Benfica, nada a apontar. Não se pode ultrapassar os limites do razoável. Senão íamos buscar o Messi.

O Maxi se tem outro clube que lhe oferece muito mais. Também nada a apontar, será o seu último contrato, quer ganhar uns cobres.
Os cobres eles têm que ganhar no auge da carreira...não na fase descendente....pois nessa fase apenas o podem fazer nos EUA ou Catar, etc...nunca na Europa !

eu vejo cada coisa aqui neste forum quer dizer que o pirlo é mal pago e o drogba tambem gigs no mancherster tambem deve ganhar uma miseria para ja nao falar do jonh terry, epa cobres ganhas quando o clube quer pagar seja que idade for hoje é que esta tudo doido o benfica ja teve jogadores e de grande qualidade acima dos 30 anos e pagos a peso de outro te chega o valdo e o ricardo???
Eu também vejo cada coisa aqui....comparar o Maxi com Pirlo; Gigs ou Drogba....por favor....o Maxi fez a sua melhor época desportiva no ano passado....parece que estamos a falar de um Dani Alves, Zaneti ou afins. E eu sei lá como vai ser o Maxi para o ano ou daqui a 2...., todos os que referiste foram jogadores de topo na sua carreira...MAxi é um jogador raçudo, com alguma tecnica e que volto a frisar fez a sua melhor época com 31 anos....ou estão esquecidos das épocas sofriveis que fez ???

nuno666

Citação de: Manuel_apt em 18 de Junho de 2015, 11:43
Se eu mandasse a ser verdade estas merdas, ja nao punha mais ca o cu.

Foda-se "pensar na familia e crl"

Havia de ganhar o que eu ganho para ver o que ele dizia.

Fda estes jogadores ja metem nojo

porque que nao pensas antes de escrever tu sabes o que é a familia no Uruguai por acaso sabes tens uma ideia??? nao é como aqui que se o nosso irmao ou primo tiver a morrer a fome e eu viver numa mansao eu passo no meu mercedes e lhe dou uma esmola de 5 euros...ele tem varios membros de familia que sustenta familia nao é so ele e os filhos sao tios ,primos ,avos, etc e ainda tenta lhes dar um futuro ajudando em negocios compras de casa ....se nao pensar no dinheiro como vai ajudar a familia??? as vezes temos de pensar um pouco e ver a cultura de cada pais antes de falarmos

Enzo Pérez

Alguns portistas estão a endeusar o Maxi agora e todos felizes com a chance de ele ir para o FC Porto. Depois se ele ficar no SL Benfica, até vou querer saber se ainda o vão considerar um 'deus' ou se ele vai voltar a ser um 'arruaceiro de primeira'.
:confused: Esta gente não se entende...

LR1904

Citação de: ElToto em 18 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 12:14
Citação de: ElToto em 18 de Junho de 2015, 12:12
Ele na entrevista não disse nada de outro mundo para "ofender" os benfiquistas...não percebo porque está tanta gente indignada com o que ele disse (embora respeite as opiniões) :amigo:

Agora, já vi histórias do Luisão antes de renovar e agora é um símbolo do clube idolatrado e capitão...o Enzo também fez o que fez e depois todos o idolatraram até sair...o Cardozo a mesma coisa...o Maxi não disse/fez metade do que estes 2 fizeram e já é um *#%"#%...

Enquanto não houver "fumo branco" é preciso ter cautela e da mesma maneira que não podemos acreditar que ele renovou quando a CS o diz, também não podemos pensar que já assinou por A ou B...é esperar e depois de Benfica, empresário ou o proprio Maxi dizerem "Já renovou" ou "Já assinou por clube X" ai sim já se pode ou idolatrar novamente ou ficarmos conformados ou achá-lo um cabrão de merda...

O Luisão nunca se ofereceu a rivais. Queria sim ganhar mais dinheiro em ligas mais competitivas e em clubes mais ambiciosos (sim, o Benfica daqueles anos era tudo menos vencedor).

Eu não acho que o Maxi se tenha oferecido aos rivais...

O pior cego é aquele que não quer ver.

Que dificuldade tinha o Maxi em dizer "Não sei onde vou jogar, mas em Portugal só aceito ficar no Benfica" ?

Ao menos poupava-se a esta figura de putinha que não fecha as pernas a ninguém.

bellamy

Citação de: AngolanBoy23 em 18 de Junho de 2015, 12:17
Bem que queria ver-lhe no Benfica, mas ele ao vir com aquelas declarações onde cita os rivais ai a conversa muda e isso é mais chocante ainda porque vem do nosso sub-capitão.

Ele cita os rivais com o objectivo de, aparecendo uma abordagem deles, pressionar o Benfica a subir a parada na proposta. Ele não é parvo nenhum e sabe que os rivais são a melhor hipótese para o Benfica lhe dar aquilo que ele supostamente quer. Não achas?

MrFire

Eu ACHO que o problema pode ser o seguinte.

O Benfica oferece um contrato que agrada a Maxi quanto à duração e até o salário.
O Benfica não oferece um prémio que agrade ao Empresario.

"Alguém"(FCP/SCP/Estrangeiros) oferecer contrato que agrada a Maxi
"Alguém"(FCP/SCP/Estrangeiros) oferece prémio que agrade ao Empresário

nuno666

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2015, 11:37
Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: Pablo_8 em 18 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: JoséTorres em 18 de Junho de 2015, 10:45
Nem de proposito. Loool

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=555396

aos anos que tem de casa e ao que ele já fez no Benfica já devia estar no topo salarial a muito...

o Maxi não faz parte do lote de melhores jogadores do Benfica, por isso não deve fazer parte do topo salarial. Este ano fez uma boa época, mas vinha de épocas bastante fracas em que era um dos piores jogadores do 11, não vejo porque deve receber tanto como um Luisão, um Jonas, um Gaitán ou um Salvio.

Eu não lhe pagava 3 milhões por época, pelos 10 milhões em 3 anos que isso nos custaria, acredito que fosse possível encontrar um substituto tão bom ou melhor que no futuro pudesse além do retorno desportivo dar também retorno financeiro. Apesar do défice de laterais de qualidade que existe no futebol mundial, o défice não é tão gritante para o lado direito, pelo que a probabilidade de arranjarmos algum realmente bom e de não andarmos todos os anos a ter de mudar como na esquerda, parece-me elevada.

Discordo totalmente.

Maxi deve sim, receber a par de Luisão.

Há coisas mais importantes que apenas o talento natural, a dedicação, a entrega, os anos de casa, o que representa em campo, o profissionalismo, o que representa para os outros jogadores e para os novos que chegam.

Por muito que goste do Jonas, um jogador acabado de chegar não pode estar num mesmo patamar com jogadores da casa, que já deram tudo pelo clube e que representam a vontade e garra dos Benfica e dos benfiquistas em campo.
Depois do que disse a respeito de poder jogar num dos rivais, tudo o que dizes acaba por perder o sentido !

desculpem mas está tudo doido, quer dizer agora se o nani vir jogar para o benfica deixa de gostar do sporting, ou o ronaldo se lhe perguntarem se um dia se importava de jogar no benfica disser que sim, pronto ja nao é sportinguista passou a ser benfiquista, eu só gostava era de que mts que estao aqui atirar as pedras ao maxi se tivessem na situaçao dele porque as vezes acontece de ficar sem clube se o vosso benfiquismo tao grande ia fazer com que nunca jogassem no sporting ou no porto...as pessoas atiram as pedras e nem sabe por vezes a verdadeira razao da atitude que o outro tomou so falta agora dizer que o maxi tambem é um judas

shermancrespo

Citação de: Isaaquinho em 18 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: cernache1 em 18 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: shermancrespo em 18 de Junho de 2015, 10:19
Citação de: Isaaquinho em 18 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: shermancrespo em 18 de Junho de 2015, 10:08
É um dos nossos capitães! Tem de ficar, faz parte da mística.

Mística? Tá bem. Pode até ficar, mas nunca mais o vou ver da mesma forma.

Ele já foi a algum lado? Fez algo que tu não farias no lugar dele?
Podes ter a tua opinião e respeito-a. Mas não há muitos jogadores a defender o símbolo do Benfica em campo como ele.

Tanto defende este ou aquele.  Como funcionário. Com mística nenhuma. Depois do que ele próprio disse.

Pelo valor que lhe pagam, também eu dava tudo no campo e fora dele. Até parece que nos andou a fazer algum favor.

É como o Luisão todos os anos "pedir para sair". Só serve para lhe aumentarmos o contrato, só isso...

Mas é o nosso capitão!

Workaluk

Citação de: merlim em 18 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: Workaluk em 18 de Junho de 2015, 11:50
O Benfica tem um tecto salarial, o Maxi tem 31 anos e quererá fazer o contrato da vida dele, aceita-se e é compreensivel.

Como tal, é oferecer-lhe o máximo que pudermos, por um contrato de 2/3 anos máximo, se quiser aceitar, muito bem, se vier com contra propostas ou ultimatos, é cortar com as negociações e seguir caminho.

Compreensível, mas o que não é de todo compreensível é que se tenha socorrido da cs para dar recados. Digo recados para ser simpático, porque para mim é mais do que recados. Um jogador com 8 anos de casa penso que já terá mais do que à vontade para discutir estas situações internamente, além de que sabe perfeitamente as repercussões que as declarações iam ter.

Concordo contigo, mas isso são outros quinhentos. Objectivamente as coisas deveriam se passar assim, nós temos que fazer o máximo esforço para manter o Maxi, contudo existe um limite, caso esse limite tenha sido alcançado e ele mantenha duvidas ou contra propostas, é cortar as negociações e seguir caminho.

O Benfica está acima de tudo e de todos!

As atitudes que depois ele possa tomar, ficam com ele, se quer ir para o porko, que vá, eu já tenho uns aninhos para perceber que os jogadores são TODOS ou na sua grande maioria, uns mercenários, portanto não fico a chorar sobre o leite derramado.

SCunha11

Não perca os próximos capitulos da sua novela Uruguaia de Sempre!

bellamy

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 12:23
Ele na entrevista não disse nada de outro mundo para "ofender" os benfiquistas...não percebo porque está tanta gente indignada com o que ele disse (embora respeite as opiniões) :amigo:

Agora, já vi histórias do Luisão antes de renovar e agora é um símbolo do clube idolatrado e capitão...o Enzo também fez o que fez e depois todos o idolatraram até sair...o Cardozo a mesma coisa...o Maxi não disse/fez metade do que estes 2 fizeram e já é um *#%"#%...

Enquanto não houver "fumo branco" é preciso ter cautela e da mesma maneira que não podemos acreditar que ele renovou quando a CS o diz, também não podemos pensar que já assinou por A ou B...é esperar e depois de Benfica, empresário ou o proprio Maxi dizerem "Já renovou" ou "Já assinou por clube X" ai sim já se pode ou idolatrar novamente ou ficarmos conformados ou achá-lo um cabrão de merda...

O Luisão nunca se ofereceu a rivais. Queria sim ganhar mais dinheiro em ligas mais competitivas e em clubes mais ambiciosos (sim, o Benfica daqueles anos era tudo menos vencedor).

Que dificuldade tinha o Maxi em dizer "Não sei onde vou jogar, mas em Portugal só aceito ficar no Benfica" ?

Mas a possibilidade de ir para os rivais é a melhor hipótese de o Benfica lhe dar aquilo que ele quer ou tenta ter.

LR1904

Para o Maxi e seu empresário este cenário é perfeito.

Chula o Benfica e chula os rivais num autêntico leilão. Quem der mais, leva a peça.

LR1904

Citação de: bellamy em 18 de Junho de 2015, 12:25

Mas a possibilidade de ir para os rivais é a melhor hipótese de o Benfica lhe dar aquilo que ele quer ou tenta ter.

E quem nos garante que é só pressão? Que não tem realmente interesse em cagar no Benfica e seguir carreira no porto ou sporting?

Ele gosta é das notas.

heart_slb

Depois do que diz pode seguir caminho! O benfica NÃO TEM que se rebaixar perante um jogador moderado, que apesar de ter bastantes anos de casa dá uma entrevista daquelas!

Boa sorte para o futuro, quer seja aqui ou não MAS não quero que o benfica te ofereça o teto salarial! ;)

bellamy

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: bellamy em 18 de Junho de 2015, 12:25

E quem nos garante que é só pressão? Que não tem realmente interesse em cagar no Benfica e seguir carreira no porto ou sporting?

Ele gosta é das notas.

Pois ninguem pode confirmar isso. Mas se fosse pelas notas secalhar iria mesmo para o estrangeiro. Há varios pontos de vista, a verdade é que parecemos uns "tolinhos" a dar tiros para o ar para ver quem acerta lol