Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Shinfo

Se isto de ir para os porcos se confirma... ui

Tinha tudo para ser IMORTAL... mas pronto, se calhar quer ser lembrado como o traidor. Ele lá sabe.
Acredito que muita da culpa disto (se se confirmar) seja do cabrão do seu empresário.

É esperar.

mojo_j0jo

Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Junho de 2015, 14:21
31 anos e temos que para o ano andar a pensar em substituto? Ri-me... o Maxi tem tudas caracteristicas para jogar facilmente até aos 34 ou 35 a uma excelente forma, e está a passar a sua melhor forma neste momento.

Juventus chega a final da champions com um lateral de 34 anos, o Zanetti joga até aos 39, Daniel Alves está com 32 anos e está top, o que mais há é laterais a jogar em excelente forma até ao final das suas carreiras.

Aqui tudo pós 30 é velho no futebol, como tudo pós 45 anos não merece oportunidade de trabalho em lado nenhum, que mentalidades bacocas sinceramente.

O Maxi merece um esforço da parte do clube, tem 8 anos de casa, o Benfica dificilmente consegue alguém melhor, partindo logo do pressuposto se o Maxi fosse de outro clube, não iam ter €€ para o contratar, estamos a falar dum capitão de equipa e um jogador que caminha para ser o mais internacional de sempre na Uruguai com uma perna às costas constantemente elogiado por todo o mundo do futebol que o rodeia, aqui a única coisa que dá pena é ter um empresário chupista.

E o clube n merece nada da parte dele?

Gerir um clube é complicado, mas se houver tecto salarial no Benfica o Maxi merece ganhar o máximo, todos nós gostamos de ver nosso trabalho ser recompensado, não tenho inside infos de nada, só sei se o entrave for de ordem salarial, ele merece ganhar o que o Luisão recebe, se não quiser, aí o clube tem que o deixar ir à sua vida, se o entrave for devido ao empresário torna tudo mais complicado, porque mesmo se o Maxi quiser ficar sem assinatura do empresário não pode fazer contrato, e para rescindir com o empresário é preciso pagar a ele. Se o empresário está à espera de receber uma boa quantia com o contrato, é ver até onde se pode ir, mas sem entrar em ilusões obviamente.

Andris

Acho piada ao facto dos lagartos e dos corruptos lhe chamarem caceteiro e tudo mais, mas agora andam atrás dele a oferecer-lhe mundos e fundos (para a nossa realidade)...

nightcrowler

o Maxi tem 2 opções:

a) fica no Benfica, onde é quase imortal e provavelmente até poderia ficar depois de acabar a carreira. está numa cidade que ele gosta, num clube que ele gosta, onde os miudos estão adaptados a tudo. renova, com um salário ao nível dos melhores do Benfica

b) vai para o Porto, onde é mais um, a ganhar mais, sem dúvida, mas a ter que mudar de cidade e onde depois de acabar a carreira não tem mais por onde ir.

se quiser ir para o Porto, e o Porto realmente lhe oferecer aquelas condições, nada a opor. a partir do momento em que sai, nada mais há a fazer.

nota: a eventual saída dele, para mim, teria um benefício. deixar de ter que ouvir falar no empresário dele. depois de anos a ter que aturar este mais o do Cardozo, eles "desaparecerem" do mapa ajuda a mitigar o facto de eles sairem, admito.

Kyoto

Isto é tb uma amostra da estrutura. Com dois bafos dos rivais ruiu... Que ridiculo. Ainda queria ver o Benfica a ir ao focul buscar o alex sandro que esta quase em situação similar. Nem que nasça 100 vezes

Orgulhosamente_SLB

Resumindo e concluindo, porque não tenho a memória curta.

O Maxi é um jogador muito importante no Benfica, ainda para para mais numa fase de transição de treinadores, e quem disser o contrário ou que o jogador é e isto e aquilo (em termos depreciativos a nível profissional) está a ser mentiroso!

Mas por esses valores que se ponha nas putas! O Benfica foi, é e será o maior clube de Portugal, com judas ou sem judas, com Maxis ou sem Maxis!

Repito, por esses valores? Longe!

tjbc

4 batatas ao ano?

Boa viagem e ex-funcionarios.

van33

Citação de: Vianense em 18 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: emune em 18 de Junho de 2015, 14:37
A mim choca-me a facilidade com que se troca assim para um rival, é cagar literalmente naquilo que construímos. Uma antítese à minha filosofia de vida, não entendo. Fico enraivecido , enojado e ao mesmo tempo pena destas pessoas.

Já lá vai o tempo do amor à camisola, agora só nos postais antigos:

amor ao quê???
não sejam anjinhos, tivessem esses jogadores neste tempo e faziam exactamente igual. na altura não havia net, jornais diarios, tv's 24 horas, foruns e o crl a 4....fosse hoje o Eusébio ia ficar ia...

blog benficaatemorrer

Olha o Maxi todo pensativo no estágio da selecção...

É pá, são mais não sei quantos milhões... Mas ao mesmo tempo já não vou ser imortal no fórum SB... Que dilema...

RuiLeca

Se coloca a hipótese de jogar nos corruptos então que faça boa viagem e que retirem a proposta de renovação.

SilvaCosta

O SL Benfica deve oferecer o tecto salarial que pode pagar. A partir daí estamos todos de consciência tranquila e à vontade. Se não quiser, que vá para outro lado.

André Almeida para titular, com o Nelson Semedo como suplente! Siga!

E nada de gastar milhoes num lateral brasileiro. Com esse dinheiro reforçar o miolo com um 8 de categoria e as alas.

Saudações Benfiquistas

Orgulhosamente_SLB

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: Thorondor em 18 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Junho de 2015, 14:21
31 anos e temos que para o ano andar a pensar em substituto? Ri-me... o Maxi tem tudas caracteristicas para jogar facilmente até aos 34 ou 35 a uma excelente forma, e está a passar a sua melhor forma neste momento.

Juventus chega a final da champions com um lateral de 34 anos, o Zanetti joga até aos 39, Daniel Alves está com 32 anos e está top, o que mais há é laterais a jogar em excelente forma até ao final das suas carreiras.

Aqui tudo pós 30 é velho no futebol, como tudo pós 45 anos não merece oportunidade de trabalho em lado nenhum, que mentalidades bacocas sinceramente.

O Maxi merece um esforço da parte do clube, tem 8 anos de casa, o Benfica dificilmente consegue alguém melhor, partindo logo do pressuposto se o Maxi fosse de outro clube, não iam ter €€ para o contratar, estamos a falar dum capitão de equipa e um jogador que caminha para ser o mais internacional de sempre na Uruguai com uma perna às costas constantemente elogiado por todo o mundo do futebol que o rodeia, aqui a única coisa que dá pena é ter um empresário chupista.

E o clube n merece nada da parte dele?

Gerir um clube é complicado, mas se houver tecto salarial no Benfica o Maxi merece ganhar o máximo, todos nós gostamos de ver nosso trabalho ser recompensado, não tenho inside infos de nada, só sei se o entrave for de ordem salarial, ele merece ganhar o que o Luisão recebe, se não quiser, aí o clube tem que o deixar ir à sua vida, se o entrave for devido ao empresário torna tudo mais complicado, porque mesmo se o Maxi quiser ficar sem assinatura do empresário não pode fazer contrato, e para rescindir com o empresário é preciso pagar a ele. Se o empresário está à espera de receber uma boa quantia com o contrato, é ver até onde se pode ir, mas sem entrar em ilusões obviamente.

Os valores em discussão, a serem verdadeiros, ultrapassam e muito o tecto salarial da equipa de futebol do Benfica!

20Nico Gaitan20

Já vai é tarde...

Gajos como este não são necessários na nossa equipa.

Queremos jogadores comprometidos em ganhar o tri.

SilvaCosta

Citação de: RuiLeca em 18 de Junho de 2015, 14:42
Se coloca a hipótese de jogar nos corruptos então que faça boa viagem e que retirem a proposta de renovação.

Depois quero ver o Serrão a falar desse caceteiro.

tjbc

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2015, 14:40
Isto é tb uma amostra da estrutura. Com dois bafos dos rivais ruiu... Que ridiculo. Ainda queria ver o Benfica a ir ao focul buscar o alex sandro que esta quase em situação similar. Nem que nasça 100 vezes
No final da epoca falamos se a estrutura ruiu. Se dermos 4M ao ano por um jogador de futebol dobrando assim o tecto salarial para ir buscar quem quer que seja...aí sim, a estrutura ruiu.