Maxi Pereira

Defesa, 42 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

pauliter

A ser verdade o jogador passa de alguem que poderia ficar na historia do clube para passar a ser apenas mais um.

Um dia vai olhar para tras e vai reconhecer que nunca sera nada no seu futuro clube (a nao ser uma facada num rival) mas pior que isso nao deixa marca no Benfica e isso pesa.

Agradeco por tudo o que fez pelo Benfica, pela luta, duras batalhas sempre a seu lado.

Nunca compreenderei estas atitudes.

B_B

Citação de: Red Men em 18 de Junho de 2015, 16:08
Se o presidente (realmente) oferece 3 M €, não entendo os 2 M€ do Bimbo, mas ... aguardo por melhor entendimento.
Os 3 M do benfica são brutos..Os 2 do Bimbo são líquidos, que dá mais de 4M brutos..

Red Men

Mais uma telenovela com contornos mexicana.

ivodaniello

Se o presidente (realmente) oferece 3 M €, não entendo os 2 M€ do Bimbo, mas ... aguardo por melhor entendimento.
Nós oferecemos +- 3LK brutos, que equivale a 1,5LK liquidos. O porto oferece 2LK liquidos, +- 4LK brutos.

LR1904

Eu percebo que o clube tenha de ser gerido de dentro para fora e não ao contrário, mas porque é que o Benfica não torna a sua posição pública e informa os adeptos e sócios?

O que lucramos com este silêncio?

Royal_Flush

Citação de: cardosox em 18 de Junho de 2015, 16:09

Benfica fez 30M+ de receitas na BTV, quais 25. Lucro este ano vai ser 22-25M
[/quote]

Isso são números impressionantes.

Tens fonte?

Pergunto genuinamente, pensei que faziamos bem menos que isso.

Laparo

3 milhões brutos , 2 milhões limpos...... Será ?????????

MSAM

É simples, tecto salarial para Maxi se não aceitar xau!

Red Men

Citação de: B_B em 18 de Junho de 2015, 16:10
Os 3 M do benfica são brutos..Os 2 do Bimbo são líquidos, que dá mais de 4M brutos..

Será  ?
A mim parece-me que da parte dele a vontade de ficar é pouca ou nenhuma.
>Vai, mas acredita que não haverá retorno.

cernache1

Royal_Flush

Citação de: cardosox em 18 de Junho de 2015, 16:09
Benfica fez 30M+ de receitas na BTV, quais 25. Lucro este ano vai ser 22-25M

Isso são números impressionantes.

Tens fonte?

Pergunto genuinamente, pensei que faziamos bem menos que isso.

ppfinder

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 16:11
Eu percebo que o clube tenha de ser gerido de dentro para fora e não ao contrário, mas porque é que o Benfica não torna a sua posição pública e informa os adeptos e sócios?

Enquanto não tiver decidido não me parece que tenha de andar a tomar posições públicas

20Nico Gaitan20

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 16:11

a posição do Benfica é de caras qual é....Quer ficar com ele.

Joaquim Ferreira Bogalho

A situação do Maxi Pereira, a mim, como Benfiquista e apreciador do jogador, deixa-me muito triste. Neste ponto, já não acredito que renove.

blog benficaatemorrer

Se calhar está farto do treinador...