Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Kurt Cobain 10

Reis10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Junho de 2015, 18:28
Ainda é imortal, mas está em queda livre, será que vai travar a queda a tempo?
Para mim ja nem saudade. Não tem palavra e anda a reboque dos apetites do empresário. É um palhaço.

SLB-1904

Pode ir, se quiser vai com laço. Gajos que se movem por isto, não os quero cá.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

DEVILLICA

Se calhar a estrutura do Benfica decidiu há muito tempo que não ia assinar o Maxi por qualquer preço. a pesar de tudo o Maxi tem 31 anos, podemos pensar que as mais belas épocas são atrás dele.
O contrato não lhe agrado, e o foi buscar melhor. O Benfica ficou na sua ideia para o Maxi e não quis entrar em loucuras. 

O Benfica não vai começar a rever as suas negociações porque o Porto ia entrar em loucuras. Sobre tudo por um jogador de 31 anos.   

https://www.youtube.com/watch?v=596qaxm-u4o

SimpSLB

Que nojo a TVI24, mentirosos de merda, dão a noticia como se estivesse certo e depois só falam da proposta de que já todos sabiamos... e irem para a puta que os pariu?

Chelas

Epah não pode ser  :disgust:

slbenfica_croft

esta é uma facada que já não sentia desde os tempos de puto criança.

já não esperava sentir estas coisas como facada no que toca a jogadores.

Naturalmente nesta casa não se perdoa a traidores. Não esperava é que fosse o Maxi.

---

O nani já se sabia.

MAXADEX 3000

o bras disse se se concretizar..., não estou a dizer que sim nem que não, mas a tvi diz o mesmo que eu

Virus

Tem uma piada do crl para se andarem a rir.

PattyBrooks

Estou capaz de ir até ao Porto vê-lo chegar no aeroporto, só para lhe mandar uns cêntimos à cara!
Consegue ser mais nojento que o Judas.

AleKx

Vai para onde te pagam mais, Maxi.

"Desiludido, mas não deprimido."

BenficaSempre20

Afinal é outro cebola , começem a meter as camisolas no lixo ou começar arrancar o nome .

keivy

Então metem um título a dizer "A CAMINHO DO PORTO" e depois em baixo metem a dizer que "Maxi tem proposta de 4 anos".    ???????????

Isto faz sentido? Então nesta lógica também está a caminho do Benfica, já que tem proposta da Luz também. LOL

Tiago Dias

O Maxi se for mesmo benfiquista só tem é de aceitar a hipotética proposta do Porto. 4 anos x 4M? É rebentar com o Porto por dentro.

20Nico Gaitan20

Brás...este gajo é Benfiquista o caralho.

nem se atrevam a dizer tal merda.

Porco nojento