Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

hmrkz

De "assinou" para "com proposta" em 10 minutos!

ZICKLER

O bras sabe tanto como nós.

Tem isso sim, a pressão de preencher um programa diário com notícias de transferências.

A tvi24 ao apostar neste formato de programa,  vai precisamente ao encontro daquilo que o público gosta de ver e ouvir na silly season.

90% das merdas aue eles debitam é tudo na base da pesquisa de sites de Internet e leitura de jornal.

Vão acertar em alguma coisa? Claro que sim, mas tb pudera.....

cernache1

Citação de: Eagle Pride em 18 de Junho de 2015, 18:37
Eu acredito no Faneca.
Ele disse que havia acordo para 3 anos.
Continuo a acreditar no Faneca

Pois. Talvez. Eu penso que não.

Bedsy

Por esse salário pode ir.

Que se arranje um bom substituto.

Adeus e um Queijinho

20Nico Gaitan20

vamos ser sinceros...se o Maxi acabar por ficar....será bom para o Benfica???

como é que os colegas vão olhar para ele??epá...sinceramente, eu pessoalmente não o vejo como antes, nem pouco mais ou menos

Roy Kent

Citação de: sardao em 18 de Junho de 2015, 18:30
A confirmar-se, grande movimentação do Porto. Recebem um balúrdio pelo Danilo e vão buscar o substituto ao rival a custo zero. Muita fortes
É custo 0 é.

TFFS

Citação de: pablito77 em 18 de Junho de 2015, 18:37
Procura-se quem o encontrar que o  esmurre até ...  ::bater:: ::bater::
a este e ao Maxi.

Tipet

Citação de: John Locke em 18 de Junho de 2015, 18:35
Citação de: Karel Alinho em 18 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: sardao em 18 de Junho de 2015, 18:30
A confirmar-se, grande movimentação do Porto. Recebem um balúrdio pelo Danilo e vão buscar o substituto ao rival a custo zero. Muita fortes

Custo zero? 2 milhões líquidos...vezes 4 épocas.... por um jogador de 31 anos...

Isso custa ao Clube entre 16 a 17 Milhões...

E francamente... O jogo dele assenta em correria acima e abaixo. Se perde fulgor físico vai tornar-se um jogador vulgar.

SLB-1904

São estas merdas que eu não perdoo. Não condeno o quererem ganhar mais, condeno é trocarem por rivais. Dai estes assuntos para mim revelarem o carácter destes gajos. Sabem o impacto que causará aos adeptos, mesmo assim cagam alto.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

BenficaSempre20

Ja insultei mas calma pode ser mentira , vamos esperar .

Meio_metro

blueviper

Não queria que pagássemos o que o maxi alegadamente vai receber no putedo.....há que haver bom senso.....se o maxi sair...que venha outro melhor.

OgLoRiOsO_SLB

JJ parte 2...desta também não estava a espera...o LFV devia de escrever um livro em como destruir uma equipa verão sim verão sim...palhaco

magoslb

Citação de: *Crow* em 18 de Junho de 2015, 18:35
Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 18:34
Mas o que a TVI está dizer, Maxi com proposta do FCP, não foi o que já disseram ontem?
dizem que vai assinar por 4 anos. não assinou, claro que não. está na copa

Pá, o que está em rodapé é maxi com proposta do porco. Não ouvi nada, pq liguei agora.

*Crow*

a do Danilo já esperava. este gajo é que não.. mas o que vou dizer sobre ele, guardo para depois quando ele estiver nos ex funcionários