Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

ilgiocobp

Recordando o que disse o José Marinho esta manhã:

José Marinho Pinheiro Luís o FCP já contratou um lateral direito e não será o Maxi.
Like · Reply · 5 mins

Cada um diz sua coisa.

Camisola_20

Citação de: piratas15 em 18 de Junho de 2015, 18:50
Sinceramente  não entendo este amor fraterno e esta fidelidade ao empresário ( que ainda por cima já deu para perceber que é um grande filho da puta da pior espécie ), ou o gajo conhece algum segredo grande da vida do Maxi , ou então anda-lhe a comer a mãe ou a mulher...
O Casal é mafioso.

cernache1

Citação de: Palmeirinha em 18 de Junho de 2015, 18:52
Anda aqui muita gente que precisa ir bater umas p aliviar. Não quero ninguém a ter um AVC por causa disto...

Tens razão. Uma foda para aliviar pressão.

;)

tamose

Não sei se lembram-se no dia do jogo contra o Marítimo na luz, quando passavam a festa na BTV, o Maxi estava fazendo perguntas ao Gaitan. E tentou entalar o Gaitan perguntando se ele ia ficar. Depois de responder ao Maxi, recordo-me do Gaitan olhar pro Maxi com cara de gozo e perguntar se ele ia ficar no Benfica. Estavam ambos com cara de comprometidos.

ZICKLER

Citação de: piratas15 em 18 de Junho de 2015, 18:50
Sinceramente  não entendo este amor fraterno e esta fidelidade ao empresário ( que ainda por cima já deu para perceber que é um grande filho da puta da pior espécie ), ou o gajo conhece algum segredo grande da vida do Maxi , ou então anda-lhe a comer a mãe ou a mulher...

O jogador sente uma divida de gratidão pelo empresário.  Afinal de contas ele chega onde chegou com a sua ajuda. Mandar o gajo agora à fava no final da carreira era má onda.

E não se esqueçam que o maxi, vai sacrificar-se, ficando a gamhar muito mais que ganhava no Benfica.

Coitado

SLF

A ser verdade que vas e não voltes! E 16M Eur poupamos por um gajo de 31 anos que, ok deu bastante ao clube mas, novamente não bastam 8 anos para ganhar amor a camisola...

espero também que isto sirva para mostrar aos que ainda acreditam que so devíamos ter jogadores com amor a camisola que isto do amor ja acabou ha mais de 20 anos!

pauliter

Sabendo nós o empresário que tem já devíamos estar calejados. O Benfica não cai outra vez na cantiga do contentor de uruguaios do Paco Casal.

A única coisa que me desilude é mesmo o facto do Maxi não se ter já visto livre desse abutre.

maior que portugal

maxi no porto garante a tvi. negocio fechado

Chelas

Citação de: tamose em 18 de Junho de 2015, 18:53
Não sei se lembram-se no dia do jogo contra o Marítimo na luz, quando passavam a festa na BTV, o Maxi estava fazendo perguntas ao Gaitan. E tentou entalar o Gaitan perguntando se ele ia ficar. Depois de responder ao Maxi, recordo-me do Gaitan olhar pro Maxi com cara de gozo e perguntar se ele ia ficar no Benfica. Estavam ambos com cara de comprometidos.

Opah essas teorias não

pasfomp

Maxi o emplastro não é teu irmão pá

karmetic

Vai para Alvalade...

Karel Alinho

Citação de: Han em 18 de Junho de 2015, 18:51
Citação de: Karel Alinho em 18 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: sardao em 18 de Junho de 2015, 18:30
A confirmar-se, grande movimentação do Porto. Recebem um balúrdio pelo Danilo e vão buscar o substituto ao rival a custo zero. Muita fortes

Custo zero? 2 milhões líquidos...vezes 4 épocas.... por um jogador de 31 anos...

A ideia é destabilizar o Benfica, tentar vencer esta época e despacha- lo para a arabia ou china dentro de um ano. O Maxi só vai se quiser.

E o Benfica que mantenha a posição que tem mantido. Não podemos ser reféns de ninguém.

O Benfica já passou pelo mesmo em anos anteriores e não deixou de ganhar por causa disso.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: tamose em 18 de Junho de 2015, 18:53

:rir: :rir: :rir:

Benfiquista-Portuense

Citação de: Han em 18 de Junho de 2015, 18:51
Citação de: Karel Alinho em 18 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: sardao em 18 de Junho de 2015, 18:30

A confirmar-se, grande movimentação do Porto. Recebem um balúrdio pelo Danilo e vão buscar o substituto ao rival a custo zero. Muita fortes

Custo zero? 2 milhões líquidos...vezes 4 épocas.... por um jogador de 31 anos...

A ideia é destabilizar o Benfica, tentar vencer esta época e despacha- lo para a arabia ou china dentro de um ano. O Maxi só vai se quiser.

Exatamente isso.
Vão manda-lo ganhar dinheiro a sério, no máximo em 2 anos.
Caso rejeite , vão querer bater no homem...

emune

Alguém do Benfica já vinha por água na fervura , ou então fazer como o Jesus , dizer que não vai dar continuidade à negociação.