Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

RSL

Citação de: karmetic em 18 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: maior que portugal em 18 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: karmetic em 18 de Junho de 2015, 18:54
Vai para Alvalade...
outra vez??? PORTO!!! diz te alguma coisa caralho??? foda se... já tou fodido da vida
Vai para Alvalade...

Vai sim senhor. O gordo vai rescindir com justa causa com o judas e vai dar o dinheiro ao Maxi...ele ainda foi ao banco ver se dava para os dois, mas já entrou na conta ordenado....

RED_1904

Até o Maxi voltar da Copa America, não vai haver confirmação oficial de nada.

magoslb

Citação de: maior que portugal em 18 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: karmetic em 18 de Junho de 2015, 18:54
Vai para Alvalade...
outra vez??? PORTO!!! diz te alguma coisa caralho??? foda se... já tou fodido da vida

Ainda respondes? Não vês logo de onde é que vem?

*Crow*

Citação de: RED_1904 em 18 de Junho de 2015, 19:00
Até o Maxi voltar da Copa America, não vai haver confirmação oficial de nada.
o Jesus também não ia para lado nenhum antes de acabar o contrato

marcopicos

Estes jogadores sabem que vivem num país tranquilo e muito seguro, para se prestarem a este tipo de facadas.

Vai ganhar mais, continua a viver num país que adora e muda para uma cidade igualmente óptima para se viver, mas tudo isto à custa de uma facada porca.

Somos um país de mansos e os jogadores estrangeiros sabem-no.

KKK24

Eu não cedia. Se quiser ficar que aceite.

Toronto_SLB

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2015, 18:51
Citação de: *Crow* em 18 de Junho de 2015, 18:48
Benfica e Sporting no circo, Porto caladinho, e de uma cajadada dá duas pauladas nos rivais
E novidades?
calados mas para já sem DD, DE suplente... subs do Casemiro e Oliver não se conhecem, Jackson fora não se sabe quem chega...

o Benfica que como sempre anda tudo a dizer que está péssimo e tal pode pelo que dizem perder 2 jogadores... mas o Benfica é que está mal...

o Sporting já perdeu o Nani e o Cedric. o Carrillo não renova...
E ainda falta os patrocinios das camisolas.   :crazy2:

amarante

Citação de: António Francisco Almeida em 18 de Junho de 2015, 19:00
Provavelmente o Porto fez mesmo proposta, mas estes valores são apenas para destabilizar o Vieira( Sim esse corno burro, que já podia ter renovado com o Maxi em Janeiro) vai acabar por ceder e aumentar bastante o salário do Maxi e o Porto fica a rir mais uma vez. Já o fizeram com o Jesus, agora vai ser com o Maxi. É triste ter um presidente tão atado....

menos!

SLB_5_Estrelas

Citação de: Enzo Pérez em 18 de Junho de 2015, 18:58
Citação de: SLB_5_Estrelas em 18 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: tamose em 18 de Junho de 2015, 18:53
Não sei se lembram-se no dia do jogo contra o Marítimo na luz, quando passavam a festa na BTV, o Maxi estava fazendo perguntas ao Gaitan. E tentou entalar o Gaitan perguntando se ele ia ficar. Depois de responder ao Maxi, recordo-me do Gaitan olhar pro Maxi com cara de gozo e perguntar se ele ia ficar no Benfica. Estavam ambos com cara de comprometidos.

:rir: :rir: :rir:

e tudo aqui ficou a pensar que era o gaitán que saia... e agora sai o pai, mas fica o filho  :whistle2:

Prefiro ter cá 'o filho' ao 'pai'.  ^-^

eu queria muito ter os dois, porque reconheço a importância que o maxi tem dentro e fora. mas se tivesse de escolher, também preferia o filho, e tudo isto pode ter ainda mais peso na permanência dele, caso se confirme a saída do maxi, acredito que o Benfica faça um esforço para não perder mais ninguem

AleKx

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:00
A TVI mudou um rodapé a dizer: "Maxi assinou pelo Porto" para "Maxi tem proposta do Porto"

Em 10 minutos.
Conseguiram o que queriam...audiências.
O jornalismo português é do mais rasca e rasteiro que existe.

Sim, porque o inglês, o americano, o espanhol ou o francês são melhores queres ver....

Dinheiro, Dinheiro e dinheiro.

Até o nosso Maxi...

Alves86

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: bellamy em 18 de Junho de 2015, 18:55
O Porto ao chegar ao ultimo ano de contrato se o jogador não quiser renovar, vende logo para não acontecer este tipo de coisas. É só o que tenho a apontar ao Benfica. Já se sabe que com um jogador do rival livre, poupa-se na transferência para dar em salário ao jogador e ainda se dá um extra para não o convencer a sério.

O Porto reforça a equipa e fragiliza o principal rival. 2 em 1
o Porto vendia o jogador não o aguentava todos estes anos como não o faria com um Luisão... o Benfica fez e bem...
o Porto perdeu um jogador como a Paulo Assunção de forma muito mais amadora...

E Fernandos, Alvaro Pereira, Otamendi, Rolando, etc,etc só casos de sucesso!

O SLB fez o que tinha a fazer. Apresentar uma proposta justa.

Ao contrário, talvez não aconteceria. O Porco nem que desse 10M€/ano só para não vir para o SLB.

Mas é isso que nos diferencia. Não são bicadas nos rivais ou mesquinhices que fazem a nossa força ou grandeza.

Só temos de contratar um bom lateral. Siga.

Theroux

Acho que se visse o Maxi de azul a minha cabeça explodia, literalmente. O outro tinha 6 anos, este tem 8...

cernache1

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:00
Mas isto surpreende quem? O Maxi já se comprometeu com o Porto. É por isso que não respondeu à proposta, e nem vai responder. Foi um javardo e um mercenário. Que vá pela sombra.

E não pensem que os jogadores que cá ficam ficam "afectados" ou "motivados" com isto. Estas coisas só mexem connosco. No final do próximo Benfica-Porto, lá estão eles aos abracinhos e a trocar camisolas. Se eu fosse jogador, nem conseguia olhar para ele.

Eu olhava  e era suspenso. Partia-lhe uma perna.

pauliter

Do Benfica somos nós. O resto... fuck it.

Quer fique quer não vou aprendendo a lidar com estas coisas de maneira bem diferente. Não há ídolos, não há ilusões. Há Benfica exclusivamente. Respeito enquanto connosco quiserem estar, respeito a atitude e a dedicação ao clube até ao momento em que fecharem o cacifo e saírem do Seixal.

Desiludido com estas merdas. Para mim nem é o facto de quererem sair para o Porto ou Sporting, para mim é mesmo o facto de em algum momento das suas carreiras terem pensado em trocar o Benfica por um desses clubes. Não há noção, não há carácter, não há sentimento. Enfim.

AleKx

Citação de: marcopicos em 18 de Junho de 2015, 19:01
Estes jogadores sabem que vivem num país tranquilo e muito seguro, para se prestarem a este tipo de facadas.

Vai ganhar mais, continua a viver num país que adora e muda para uma cidade igualmente óptima para se viver, mas tudo isto à custa de uma facada porca.

Somos um país de mansos e os jogadores estrangeiros sabem-no.

Ainda bem que em Portugal ninguém persegue pessoas por causa de futebol.

Isso é 3º mundo.