Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

JustMe

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:10
O que me revolta nisto tudo é o silêncio patético do Benfica...de quem está a ser comido e nem reage.
Segunda dose desta merda...

Amanhã ou depois sai mais um discurso vazio com os lugares comuns do "só faz falta quem cá está", e pronto.

Jigz

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

jopas

Apesar deste "barulho" todo confesso que ainda não estou convencido.Ainda vai-se lavar muitos cestos até á vindima...digo eu :dance:

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 19:09
Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2015, 19:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 19:06
sabem qual foi oresultado do ultimo verão quente não sabem??pois....CAMPEÕES.
O problema foi que depois disso foram 10 a ver navios.
Depois disso veio o ''Azevedo'' que fodeu o clube por completo.
Por acaso até foi o Damásio que rifou o plantel todo.

Jakub

Tem sido uma pré-época super tranquila para mim. Só festas, saborear o 34, uma alegria.

Até o LFV elogio e reconheço mérito em todos os processos que tem tido.

Sinto uma estranha alegria de ter JJ como rival, vejo uma oportunidade enorme com a nossa mudança, e mesmo Maxi sei que tudo foi feito e que jogadores que não se sintam bem, não vale a pena ficar.

Ah, como ando apaixonado...

KKK24

Agora temos que ficar com o Sílvio

Zlatan

Vejo-o mais depressa a assinar pelo Sporting do que pelo Porto. Não sei.

Simao88

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Junho de 2015, 19:11
O que me revolta nisto tudo é o silêncio patético do Benfica...de quem está a ser comido e nem reage.

Tu muito gostas de criticar o Benfica
deve ser mentira

adryy

Eu já disse e torno a dizer, a moderação/administração deveria abrir um novo tópico:

Traidores.

Só espero que este não vá para lá. Se for, boa viagem e que leve os vermelhos que devia ter levado. E foram bastantes.

Ramiro Lopes

Citação de: jopas em 18 de Junho de 2015, 19:11
Apesar deste "barulho" todo confesso que ainda não estou convencido.Ainda vai-se lavar muitos cestos até á vindima...digo eu :dance:
Diz isso ao teu irmão. Que raio.

joao_manike

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2015, 19:09
Eu abdicava do Maxi. Sinceramente. Depois disto vai ficar cá a fazer o quê? Por ser um gajo com 8 anos de casa? Para passar a mística? Um gajo que anda a negociar com os rivais? A partir deste momento não está a fazer nada no Benfica.

Se é mudança de ciclo, que assim seja.

Gostava de ficar com o Maxi mais 1/2 anos. Mas se for à vida dele não é um mal maior. É um jogador com pouca técnica e que quando começar a perder a capacidade física vai descer muito de nível.

Aos 35 anos estar a ser o mais bem pago do porto... LOOOOOL

Kunai

Afinal a bomba era esta... Certo.

nikas

Mais um Ex-funcionário.
Carrega Benfica.

Fabregas4

Quer ir que va como dizia o outro " nao te rias do vizinho que o teu mal vem a caminho "

O que me custa nesta merda toda e termos mandado o Bernardo silva que ama o benfica desde de pequeno e ficar com esta escumalha que so ve dinheiro a frente

Nao ha dignidade nenhuma  para com o benfica  fds Maxi pensava que tu nao eras assim mas pelos vistos o que conta sao os 0000000

fyure

De facto. Nota-se falta de pulso do Vieira nesta situações. Está a ser comido de costas e nem se importa. Parece que não há força para dar a volta a isto, que não há nada. Está em estado letárgico... E lá para Julho vende metade da equipa. Temam isto, que a coisa só pode piorar.